Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Acabei de me registar e já ganhei um jogo :mrgreen:

Oh R3d_D3v1l_ eu acho que já aceitei o amigavel mas não tenho a certeza LOL

És tu o stelfie?

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni vamos ganhar o nosso primeiro jogo em pares :mrgreen:

Edot: ganhamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Descartes...passou-se uma cena estranha...

Eu e o Perep estamos a fazer par e inscrevemo-nos só a pares num torneio de amadores. E depois cada um de nos inscreveu-se num torneio de futures de singulares.

Aconteceu que nao jogamos o de pares e eu acho que tinhamos rank e agr n encontro o torneio para ir verificar.

O que nos fizemos pode-se fazer? Isto é, estar em pares em amadores e em singulares em futures na mesma semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente isso é verdade mas como sao categorias diferentes podia dar :unsure:

Fornels a ganhar 6-1 e 6-3 na 1a ronda do Canada F2 FT3

Compartilhar este post

Link para o post

Earth Devill tu fisicamente só podes estar num torneio LOL

Já agora no Future de Espanha, em pares venci por 6-3 e 7-6 (7-4) a dupla Ricardo Oraglio e Viesturs Alunans. Primeiro set foi relativamente fácil mas no segundo foi necessário suar muito para conseguir de vez a vitória.

Daqui a 5 minutos começa o Future de singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem a participação de Remy no Futures de Portugal. Mas notou-se, claramente, que está estoirado.

Frente ao qualifier Sugita venceu por 6-3 7-5.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Algumas alterações substanciais desde a última actualização das "NOTÍCIAS".

O jogo segue na semana nº 35, a do US Open.

Somos agora 39 técnicos com as entradas do sUBLime (aka nEsT_1) e do Stelfie (aka :? ).

Continuamos no 36ª lugar com 863 pontos.

Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu, o Rosicki (em férias), o Stelfie e o Kasshern estamos no Top 600. o Orfspell, o Stryker, o submundo, o Krnakl e o mikestb estão no Top 700.

Nos rankings de jogadores já são 31 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (277º), seguido pelo Yue (459º), o Pourchet (552º), o Marceau do sUBLime (561º) e o Rosenfeld (570º). O Baumschlager (605º), o Plata (620º) e o Chenevix (696º) são os actuais ocupantes do Top 700. Subidas maiores no ranking na última semana foram para o Cintas-Flores, o Turkaly, o Fouques e o Litzmann. Maior descidas para o Carrasco.

Em pares Yue e o Soukup têm agora a companhia do Marceau no Top 1000. Os próximos são o Guimarães, Washer e Kotaridou.

Em juniores já são 13 jogadores no Top 1000. Temos mais três que na última actualização devido à nova "aquisição" norte-americana Richards do sUBLime e às subidas do Lubik e do Andia.

Estão criados mais 2 torneios do clube. Para a semana nº 51 (desta vez com bastante antecedência). Em piso coberto e, como habitualmente, a 4 semanas de distância do próximo Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post
NOTÍCIAS DO CLUBE

Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu, o Rosicki (em férias), o Stelfie e o Kasshern estamos no Top 600. o Orfspell, o Stryker, o submundo, o Krnakl e o mikestb estão no Top 700.

:asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds perdi..

Nest_1,bons jogadores :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Torneio a serio para os meus pupilos:

Canada F2 FT3 - 1ª Ronda

Roland Marceau ganhou por 7-6 com 8-6 no tiebreak e claros 6-1 no segundo set.

Já o júnior encontra-se a disputar o torneio de Alytus e passou á segunda ronda com parciais de 6-1, 6-2.

Nest_1,bons jogadores :grin:

Tem que ser... Apostar forte logo de inicio. ;)

Apesar de ainda não pescar muito disto vou tentando entrar forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o amigavel contra o junior do Duxxi, 6-4 6-4

Compartilhar este post

Link para o post

Realizados os singulares do Future de Malta ganhei pelos parciais 6-4 e 6-4 o australiano Ben Simmons.

No próximo confronto jogarei contra Shunsen Tarumi. Não tenho muitas esperanças de o vencer, só espero que o meu indice de superficie de terra batida me dê uma ajuda, de resto jogar e fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

amigável contra o júnior do carolas perdido por 6-4/6-1

Disponível para amigáveis de júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigável com o júnior, convidem o meu Sieb ;)

Compartilhar este post

Link para o post
durante a semana 35 tou sempre disponivel para amigavel com juniores em qualquer superficie.

E convidem o meu alemãozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...