Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Alguém vá ver como se safou o Turkaly em pares sff. Ganhou 6/1 6/0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 E o Brumley? 0/6 6/3 10/4 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 0-6 e 3-6, derrota justa mas por números demasiado pesados para o Rúben Plata do Krankl. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 E o Brumley? 0-6, 6-3, 10-4 Passou. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 0/6 6/3 10/4 Não percebi se perdeu ou ganhou :lol: Mas deve ter perdido. Edit: Ah ok, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Fouques esteve bem com outro qualifier, o sul-africano Furber (treinado pelo ejore) e venceu por duplo 6-3, alcançando assim a segunda ronda deste torneio future. Já Gabe teve um dia para esquecer. A concorrência era, claramente, demasiado forte para ele. Em pares ele e o seu companheiro foram eliminados pelos segundos cabeças-de-serie (onde se incluíu o jogador treinado pelo Pika) por 6-2 6-0. Depois a vergonha foi ainda maior frente ao rapaz treinado pelo Perep. 6-0 6-0. Pena. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 36 JG2 1ª W. Jung [6] KOR Y. Gabe FRA 6/0 6/0 Eish, deu-lhe forte o Jung :X Só comigo é que isto é extremamente lento a carregar as páginas? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 E pumba ! Sarf perde 6-1 e 6-1 com o 8ºCS em Bat Yam JG4, 1a ronda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Alguém vá ver como se safou o Turkaly em pares sff. Alguém que me dê alegrias :carinhoso: Descartes responde-me a esta pergunta. Eu estou um bocado farto do Hockenhull, ainda por cima ele agora milagrosamente está no TOP 1000 e por isso será difícil ganhar em torneios. Que achas de eu activar a conta VIP, contratar um jovem que me parece bastante promissor e depois quando for altura dispensar o Hockenhull ? Tendo em conta que o Turkaly tem 18 anos e aquele que eu tenho debaixo de olho tem 15 ou 16, achas que fico com dois demasiado novos ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Disponível para amigáveis com juniores. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 11 Agosto 2008 0-6 e 3-6, derrota justa mas por números demasiado pesados para o Rúben Plata do Krankl. O homem é um poço de energia :mrgreen: EDIT: perco agora com o 5º CS Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 eu entro no jogo mas ao escolher uma opçao qualquer ele volta a sair alguem sabe qual o problema? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh desilude em Singulares. Em apres, ainda vá que vá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 DUXXI, o Gabe e o Tester já só falta viverem juntos, à quantidade de vezes que jogam um contra o outro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que me dê alegrias :carinhoso: Descartes responde-me a esta pergunta. Eu estou um bocado farto do Hockenhull, ainda por cima ele agora milagrosamente está no TOP 1000 e por isso será difícil ganhar em torneios. Que achas de eu activar a conta VIP, contratar um jovem que me parece bastante promissor e depois quando for altura dispensar o Hockenhull ? Tendo em conta que o Turkaly tem 18 anos e aquele que eu tenho debaixo de olho tem 15 ou 16, achas que fico com dois demasiado novos ? Estás a raciocinar perfeitamente. Penso que tens todos os dados para tomar uma opção que mais te agrade. Eu, pessoalmente, acho que só se deve activar a Conta VIP depois de se ter, pelo menos, recuperado o montante inicial (150 pontos). Eu activei a minha com mais de 300. Isto permite-nos comprar os melhores jogadores disponíveis no mercado independentemente dos custos. Tu estás com 45 pontos... Mas se já tens um jogador em vista que podes comportar... É uma opção tua. Sendo certo que quando terminar a tua conta VIP já o Turkaly está com 19 anos a lutar por bons resultados em futures e o Hockenhull poderá estar perto do Top 300. Aí ficarás, de certeza, na dúvida sobre quem dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 alguem me me diz como vai o chenevix sff Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 É para se irem entretendo, pelo menos o Gabe, que torneios ele não se aguenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 eu entro no jogo mas ao escolher uma opçao qualquer ele volta a sair alguem sabe qual o problema? Não faço ideia...:confuso: alguem me me diz como vai o chenevix sff Ganhou ao 4º CS 6-7, 6-3 e 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Não faço ideia...:confuso: Ganhou ao 4º CS 6-7, 6-3 e 7-6. ao menos isso :biggrin: thx descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Vou seguir o conselho e esperar mais um pouco sendo assim. Vou dar mais algumas oportunidades ao Hockenhull, não sei é se ele terá uma ascensão assim tão grande :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Lubik passa para a 2º Ronda de Novi Sad singular após ter eliminado Sparks por 6/3; 7/6 (7/3) EDIT: Lubik/Sieb foram eliminados pelo 25º e pelo 18º em pares junior na segunda eliminatória de Novi Sad. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Btw, vocês preferem ter uma vantagem significativa em determinado piso ou mais versatilidade? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Richard Ransley [Q] USA/Jesper Hoegh [Q] DEN vs.Scott Nightingale USA/Patrick Couch GBR 6/3 6/1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Meias Finais de pares no Futures de Portugal. Grande vitória por expressivos 6-3 e 6-1. :celebracao: Venham agora os 3ºs CS's. Compartilhar este post Link para o post