Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Dispensar um jogador custa alguma coisa? Ou é só carregar no botão, ele vai embora, fica tudo igual e vai-se buscar outro meco para o lugar dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Dispensar um jogador custa alguma coisa? Ou é só carregar no botão, ele vai embora, fica tudo igual e vai-se buscar outro meco para o lugar dele...

Não custa, nem ganhas nada. Ficas com os mesmos pontos.

_________

Stritter 1ºCS novamente. Tem de ganhar esta m*rda pah. Agora vou permutando entre Challengers e Futures, não há muitos Challengers em Coberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te custa nada mas os pontos não são devolvidos. Já agora, como é que ganhamos pontos para contratar outro jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, após actualização dos rankings no s3, Arsipana é agora o nº149 em singulares e 210 em pares.

No server 2 Remy conseguiu apurar-se para o QP num challenger em Manchester. Já lá estava em pares. E Férat está também no QP num Future no Chile

Compartilhar este post

Link para o post
Ahahaahah

Fiquei isento na 1a ronda do torneio de Asuncion e sem jogar ja ganhei 40 pontos :lol:

:cadeirada: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Ahahaahah

Fiquei isento na 1a ronda do torneio de Asuncion e sem jogar ja ganhei 40 pontos :lol:

40?

Belmis continua livre no servidor 3

Compartilhar este post

Link para o post
40?

Belmis continua livre no servidor 3

Foi nos 2(singulares e Pares).

Já tou em 4º no nosso clube, mesmos pontos do mike. Earth tá a 6, mas já ganhou aqui uns pontinhos. Tá giro isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi nos 2(singulares e Pares).

Já tou em 4º no nosso clube, mesmos pontos do mike. Earth tá a 6, mas já ganhou aqui uns pontinhos. Tá giro isto :lol:

mas so ganhas 15 pontos. 10 dos singulares e 5 de pares

Compartilhar este post

Link para o post

Sartre e o júnior do Stryka deram 6-1, 6-0 e passaram à 2ª ronda e Bustos perdeu em pares.

O Sartre deve perder em singulares e o Bustos também :(

Compartilhar este post

Link para o post

sorteio muito bom. tanto em singulares como em pares, contra os segundos cabeças de série. muito fidje :<

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o meu outro jogador... :cadeirada:

Dispensei o Balangue, se alguém quiser aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Orgovanov está on-fire, acabou de eliminar o 50º do ranking que jogava em casa e era 1ºCS.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
mas so ganhas 15 pontos. 10 dos singulares e 5 de pares

Sim claro. 40pts sem as contas...

UI! Wain e o colega, a dar 6-3,6-4 aos 4ºCS de Pares. Grande puto :prayer:

Stritter acho que tá a começar a baixar de forma, vouconfirmar nos próximos torneios, se realmente tiver a acontecer, dispenso-o.

Acho que a conta do 3 vai a andar, não sei se faça reset e comece again, ou se acabe de vez :-k.

Compartilhar este post

Link para o post

Satre ganhou ao 7º CS e está nos QF em singulares e nas SF em pares. 37 pontos já cá cantam para o ranking do rapaz e 22 para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy acaba de eliminar o 2º CS e nº 108 do Mundo, no Challenger de Manchester! Vindo das qualificações já está nos QF

Compartilhar este post

Link para o post

Ui brutal.

Quartos em singulares de Futures e Juniores. Meias em Juniores(Futures não concorri). Semana muito boa, espero que assim continue...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso ta mal feito para mim...tipo deviamos ganhar o que aparece naquele rectangulo "Torneios"

Entao para os pontos que servem para comprar jogadores, os juniores so ganham metade nos singulares e 1/4 em pares e assim?

Btw, Herdman ja acabou a semana

Sarf perdeu na 2a ronda de pares e esta nos QF de singulares

Compartilhar este post

Link para o post
Entao para os pontos que servem para comprar jogadores, os juniores so ganham metade nos singulares e 1/4 em pares e assim?

sim. os pontos que estao no quadro, é os jogadores que ganham

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...