Taka Publicado 25 Agosto 2008 Sv2: Wain no Mundial de Equipas, representado os Estados Unidos. Onde se vê com quem vai jogar? Já vi, contra o nº53 e 79 :medinho:. Vai perder lulz. Ganha pontos po rank? O meu está na Junior Team Cup, a representar a Roménia, e não há prémios... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Herdman eliminado na 1a ronda de pares e singulares no Nigeria F1 :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 STRITTER!!!11 Num Challenger a passar as 2 primeiras rondas. Chega à 1ª ronda defronta o 7ºCS!, e ganha!!. Fantástico 7-5,7-5. Este gajo tá de volta! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Sarf nos QF de Jeju, Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Sarf nas SF Que grande jogo 6-3 4-6 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2008 United States F6 - Torneio Futures ( Ano 8 ) Bati o 7º CS por 6-7 (4-7), 6-4 e 7-5. Estou nos QF. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Esse Sarf :cadeirada: Stritter nos Quartos num Challenger de topo vindo do Qualifier. 6-3, 7-5 :prayer: :prayer: :o, já só há um CS nos Quartos final. Oportunidade de Ouro para ganhar isto, é sonhar demasiado alto, mas é só sonhar..... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Agosto 2008 O meu júniorzinho ganhou o Nagoya e já está em 40º lugar com 17 anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Sarf na final :yahoo: 7-5 e 6-1 ao 3º CS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 OMG!!!Stritter nas meias! Que tomba-gigantes. Vindo do Qualifier, vai ganhando, ganhando e não cede set. 6-2, 6-4. Que deus !! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Agosto 2008 No 3º Servidor, 3º torneio de pares = 3º troféu. (ai ai se não tivessem falhado 2 torneios devido ao bug!) Estão imbatíveis! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 SARF CAMPEÃO :prayer: :celebracao: Cilindrou o 2º CS por 6-3 e 6-1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Acabou a aventura do Stritter. 3-6, 6-7(5-7). Vindo do Qualifier foi às meias finais num Challenger de 1ª. :prayer: 48pts :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Agosto 2008 Não há um único challenger em Coberto...assim é complicado para o Dray dar o próximo passo :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Kasshern, especializa-o noutro terreno....coberto sucks Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Não há um único challenger em Coberto...assim é complicado para o Dray dar o próximo passo :( y, sofro do mesmo problema :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2008 Ainda bem que o meu puto é assim: Terra Batida 30% Duro 30% Coberto 26% Relva 13% Total: 99% :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 Sénior Terra Batida 63% Duro 15% Coberto 15% Relva 8% Puto Duro 54% Terra Batida 25% Coberto 13% Relva 8% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Agosto 2008 Para meter de férias isto pede-me a senha. Eu meto a minha passe e não dá... Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2008 Remy conseguiu a qualificação para o QP em Plymouth, num Challenger+. Nada fácil, nada fácil, teve que vencer três jogos, mas conseguiu e já garantiu alguns pontos. Férat está também no QP num future da Alemanha, quer em singles quer em doubles Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 QP? :-k Sénior Terra Batida 63% Duro 15% Coberto 15% Relva 8% = 101 % :lol:. ___________ Só há Challengers de Terra batida fds :cadeirada: ( e uma ou outra de Duro). Stritter eliminado no Qualifier em Monza terra batida. Bahhhhh :( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2008 Quadro Principal é muito longo de escrever, BL :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Herdman passou a 1a ronda no Macedonia F4. É o 3º CS graças ao seu parceiro :lol: 6-1 e 6-3. Do outro lado estava o Tung, do Blind, aqui do CMPT Herdman eliminou um Q na 1a ronda por 6-1 6-4 Agora deve ir com os cães já que joga contra o 1º CS e nº 292 do mundo :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Quadro Principal é muito longo de escrever, BL :lol: Ahh ok ;) Compartilhar este post Link para o post