Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Remy derrotou Cechmanek por 7-6 (7-4) e 6-4 e alcança assim a final na Austrália.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf perdeu nos QF...e melhor assim para recuperar bem e tentar uma surpresa no Roland Garros

4-6 6-4 e 6-3 contra o 16º CS. Ele era o 11º

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente Remy perdeu contra Gleeson. Pena, porque acho que o Remy é melhor, mas o irlandês está em boa forma. E menos cansado, diga-se. Ainda assim mais uma final para o francês

Compartilhar este post

Link para o post

Os joagdores quando passam da idade júnior demoram a acostumar-se aos tormeios de séniores? É que eu tenho um jogador que em júnio era bastante bom, mas quando se começou a estrear-se nos séniores, não se mostrou grande espingarda. O jogador de que falo é o Abuladze (s.2).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

No s3 comprei um gajo de 25 anos, mas que em principio é jogador top 100, o objectivo é que ele se pague o mais rapidamente possivel, para comprar um gajo bom.

O s3, pelo menos no inicio vai ficar do gajo que comprar o E. Ruff

Compartilhar este post

Link para o post

No Future da Républica Checa o meu Matej Pokrajac venceu com alguma dificuldade o 7º cabeça de serie Goran Zukic pelos parciais de 6-3 4-6 e 7-5.

Na ronda seguinte, irei defrontar o espanhol que veio de um qualifier Angelo Tavera. Se tudo correr normalmente, tenho a vitória garantida.

Em pares, perdi frente à dupla Wilfred Hughes e Garreth Herdman (Do Earth Devil LOL) pelos parciais de 5-7 6-4 e 10-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Bustos e o Wasfi ainda deram luta e conseguiram levar o jogo a 5 sets mas acabámos por perder contra o Rupp e o Litzmann :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganha-se pontos nos Torneios do Clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto venci o espanhol Angelo Tavera pelos parciais de 6-2 e 6-4.

Nos quartos-de-final defrontarei o 3º cabeça de serie Berthold Landgut, não tenho muitas esperanças em passar para as meias-finais porque não estou tão desenvolvido no que toca ao serviço e à técnica, mas a esperança é a última a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
CMPT C32 - 1ª

Wan-fang Jung KOR 63 6 7 2 6

Dave Ibbetson USA 77 3 5 6 2

:o

grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

ganha-se exp e muita... é quase o triplo dos torneios normais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que grande jogo entre Cechmanek e Hockenhull no CMPT. 5 sets, com 3 tibreaks, acabou por levar a melhor o Cech. É pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Final esperada em singulares. O meu Stritter a ganhar os jogos muito facilmente. Agora é a desfora do Orgovanov.

Apenas me desiludiu o Wain em singulares, ficou na 1ª ronda :o. Em pares foi às meias e o Stritter em pares foi aos QF.

OMFG o Remy do DUXXI tá com 1000 de fadiga...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu salvatella chegou á final de um torneiozeco aqui em seniores, sendo que venceu esse torneio em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap BL, senão penso que terias tido mais luta. Apesar da terra batida não ser, de todo, o terreno preferido do Remy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...