paulocesar Publicado 26 Agosto 2008 Na minha estreia em Bruxelas ganhei...... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Agosto 2008 Remy derrotou Cechmanek por 7-6 (7-4) e 6-4 e alcança assim a final na Austrália. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Sarf perdeu nos QF...e melhor assim para recuperar bem e tentar uma surpresa no Roland Garros 4-6 6-4 e 6-3 contra o 16º CS. Ele era o 11º Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Agosto 2008 Infelizmente Remy perdeu contra Gleeson. Pena, porque acho que o Remy é melhor, mas o irlandês está em boa forma. E menos cansado, diga-se. Ainda assim mais uma final para o francês Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 26 Agosto 2008 Os joagdores quando passam da idade júnior demoram a acostumar-se aos tormeios de séniores? É que eu tenho um jogador que em júnio era bastante bom, mas quando se começou a estrear-se nos séniores, não se mostrou grande espingarda. O jogador de que falo é o Abuladze (s.2). Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2008 No s3 comprei um gajo de 25 anos, mas que em principio é jogador top 100, o objectivo é que ele se pague o mais rapidamente possivel, para comprar um gajo bom. O s3, pelo menos no inicio vai ficar do gajo que comprar o E. Ruff Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Herdman na 2a ronda de pares no Czech Republic F10 Do outro lado estava o Pokrajac do R3d. 5-7 6-4 10-5 Bom jogo Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Herdman na 2a ronda em singulares a ganhar 3-6 6-1 e 7-5 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2008 CMPT C32 - 1ª Wan-fang Jung KOR 63 6 7 2 6 Dave Ibbetson USA 77 3 5 6 2 :o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2008 No Future da Républica Checa o meu Matej Pokrajac venceu com alguma dificuldade o 7º cabeça de serie Goran Zukic pelos parciais de 6-3 4-6 e 7-5. Na ronda seguinte, irei defrontar o espanhol que veio de um qualifier Angelo Tavera. Se tudo correr normalmente, tenho a vitória garantida. Em pares, perdi frente à dupla Wilfred Hughes e Garreth Herdman (Do Earth Devil LOL) pelos parciais de 5-7 6-4 e 10-4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2008 O Bustos e o Wasfi ainda deram luta e conseguiram levar o jogo a 5 sets mas acabámos por perder contra o Rupp e o Litzmann :\ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2008 Ganha-se pontos nos Torneios do Clube ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2008 Népia. Só experiência e umas sandes. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Herdman eliminado em pares por 6-0 6-3 contra os 4ºs CS Passei aos QF em singulares. 6-0 e 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2008 Como previsto venci o espanhol Angelo Tavera pelos parciais de 6-2 e 6-4. Nos quartos-de-final defrontarei o 3º cabeça de serie Berthold Landgut, não tenho muitas esperanças em passar para as meias-finais porque não estou tão desenvolvido no que toca ao serviço e à técnica, mas a esperança é a última a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2008 CMPT C32 - 1ª Wan-fang Jung KOR 63 6 7 2 6 Dave Ibbetson USA 77 3 5 6 2 :o grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 26 Agosto 2008 acabei de dispensar o Kamil Bubczyk, não é mau de todo. acabou de fazer 15anos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Agosto 2008 ganha-se exp e muita... é quase o triplo dos torneios normais? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2008 Sartre e Brumley campeões de juniores em pares :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Herdman perdeu nos QF contra o 1º CS por 7-6 e 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2008 Que grande jogo entre Cechmanek e Hockenhull no CMPT. 5 sets, com 3 tibreaks, acabou por levar a melhor o Cech. É pena :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Final esperada em singulares. O meu Stritter a ganhar os jogos muito facilmente. Agora é a desfora do Orgovanov. Apenas me desiludiu o Wain em singulares, ficou na 1ª ronda :o. Em pares foi às meias e o Stritter em pares foi aos QF. OMFG o Remy do DUXXI tá com 1000 de fadiga... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2008 O meu salvatella chegou á final de um torneiozeco aqui em seniores, sendo que venceu esse torneio em pares. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Agosto 2008 Yap BL, senão penso que terias tido mais luta. Apesar da terra batida não ser, de todo, o terreno preferido do Remy Compartilhar este post Link para o post