Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Wain a perder 3-6, 0-6. Ok é o 1ºCS. Ok é o 26º do Mundo(Junior). Mas tá muito cansado, epelas características não é nada de especial, leva vantagem sobre o meu, mas é pouca, só ganha muito na mentalidade.

Que o Stritter ganhe!!(soz Johnni :p)

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira de razia, apenas se safou Remy nos singulares, contra um adversário francamente mais fraco. Está então nos quartos-final, nada mau para quem está tão fatigado como ele

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter avança, mas jogou mal. Assim, perde já nos quartos...

3-6, 6-2, 6-1. Contra um adversário mais fraco e mais cansado, deveria ter resolvido o jogo cedo, até porque tá na plenitude das suas capacidades(fadiga 0 praticamente).

Tem de melhorar, quero ganhar este torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

No Futures de França, na tabela de cima, 2 qualifiers e nenhum CS, na parte de baixo 4 CS :lol:.

Corneille e Dray do clube aguentam-se :).

Stritter tá de volta à "má" forma. Perder o 1º set, e ganhar os outros 2. Tou nas meias, 4-6, 6-3,6-3.

Dray também passou, vou defrontá-lo. Corneille eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dray :prayer:

Bosnia F2 venceu em pares.

Croatia F8 venceu em singulares.

France F8 venceu em singulares.

South Africa F5 venceu em singulares.

Tudo isto em semanas consecutivas, tendo tido mais outro título em pares e uma meia final de singulares antes desta sequência fabulosa.

Agora como é claro tem de parar por completo durante esta semana e provavelmente terá de competir só em singulares na próxima.

Dray :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dray é um (censurado)! :cadeirada: Eliminou o meu Stritter nas meias da Croácia... :mrgreen:

Stritter(singulares):

Croácia - Meias finais (6pts)

Suiça(Terra batida) - Meias finais (6)

Bosnia - Vencedor (12)

:handclap:. Top 300 à vista, para já 315...

Wain(Singulares)

Sfax 2ªRonda (15pts)

Mexico (2ªRonda (10pts)

Wain(Pares):

Sfax Vencedor!!(50pts)

Boa noite, 2 meias finais, 2 títulos, e 2 2ªs rondas que deram pontinhos preciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já abriu o novo servidor. Por enquanto apenas contratei um jogador, um guatemalteco que custou 147 pontos, com 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Que CRAQUE! 14 anos australiano

4.6 Talento

4.4 Mentalidade

2.5 Força -> 4.9

2 Velocidade -> 4

Server 3 , vamos formar clube CMPT?

Clube CMPT codigo: AY1NOT

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só mais um adicionar o código para ficar o clube criado no 3º servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou ficar no 2.

Wain 1ºCS de Pares a passar a 1ªronda com dificuldade 6-0, 4-6, 6-2. E a singulares é 4ºCS, preferia que jogasse só singulares, teria probabilidades de ganhar/ir muito longe. Assim cansa-se e não vai longe nem num, nem noutro.

Já perde 4-1 em singulares contra um gajo do QF. 30s depois de acabar o de pares, foi logo jogar singulares :(

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar isto pedia um topico diferente? nao sera mta confusao?

Compartilhar este post

Link para o post

Wain eliminado por um Qualifier, sendo 4ºCS. 3-6, 2-6. :|. Mal acabou o de pares jogou logo o outro. Bahhh. Que ganhe o de pares!

Stritter ganha fácil 6-2, 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Assar dopou-se. :lol:

Venceu o 2º CS (380º do ranking) por 6/3 e 6/4. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo dia, este primeiro de competição na semana 7. Apenas Remy, em pares, foi eliminado. Mas o destaque vai mesmo para Férat que eliminou o 6º CS e isto depois de ter perdido o primeiro set. Muito bem o monegásco começa a mostrar-se

Compartilhar este post

Link para o post

del9y tens o futuro nº1 nas maos

nao cheguei a tempo de o apanhar, nao o queres dispensar? :p

tenho 2 putos bons tambem, mas o teu é bastante melhor

Compartilhar este post

Link para o post

e impressao minhas ou os jogadores mal se cansam? ja tou farto de fazer amigaveis tao full na barra ainda

mafia, acredito mesmo que tenho. este jogador é um "bot". Australiano, piso duro, aquela vantagem toda em casa, quem melhor para ganhar o open da australia?

Bora lá elevar o CMPT :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para já parece estar a correr bem. O Walch está nos Quartos de finais em pares e passou a 1ª ronda no Austria F8.

O júnior ficou mal na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
e impressao minhas ou os jogadores mal se cansam? ja tou farto de fazer amigaveis tao full na barra ainda

mafia, acredito mesmo que tenho. este jogador é um "bot". Australiano, piso duro, aquela vantagem toda em casa, quem melhor para ganhar o open da australia?

Bora lá elevar o CMPT :)

pois. eu ja nao apanhei maquinas assim, mas ainda me safei. eu ao meio dia fui la e ainda nao tinha o server, fui passado um minuto e tambem nao tinha, e pensei, bem isto deve demorar, passado 4/5 minutos vim e ja tava, e ja nao apanhei os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...