El Colosso Publicado 23 Agosto 2008 Wouter Bream Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Agosto 2008 Sarf perdeu com o Lechner do nunocspinto por 4-6 6-3 6-4 Parabens nunocspinto Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Agosto 2008 Nick Patten na final do torneio de amadroes de Zilina! :celebracao: Vai ser a minha primeira final e estou confiante numa vitória!!! Já posto os meus jogadores: Patten e Abuladze, agora vou sair posto quando chegar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2008 Mais uma final num Amador. Desta vez contra o 1º CS e que ocupa um lugar perto do 700º do ranking. EDIT: Mais uma vitória. Depois de Cork na Irlanda, venci o Amador de Koblenz na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Agosto 2008 voltei e amanha vou embora de novo... Alguem me pode dizer se se passou alguma coisa de muito importante? quero despedir o yue e não consigo... Alguem me pode4 ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2008 Estou no quadro principal de pares, no Australian Open. Se passar à 2ª ronda, são 75 pontinhos assegurados. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Agosto 2008 Ena pah isto passou a inamovível :mrgreen: os meus jogadores devem sentir a minha falta, sempre que saio de casa nunca passam da 1ª fase :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2008 No Australian Open em Juniores, cheguei à Q3 em pares e com o Rosílio. O Tester entrou directo no quadro principal, indo enfrentar um japonês algo fatigado, pelo que devo conseguir vencer e alcançar a segunda ronda, o que garantia mais 30 pontos, a juntar aos 60 dos qualifyings que consegui. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Agosto 2008 Sarf eliminado em pares no Australian Open...a outra dupla tinha um homem da casa o que dificultou as coisas tambem :( Herdman passou a 1a ronda de pares no Portugal F2 Sarf a passar em singulares a 1a ronda. Jogo dificil 6-4 3-6 6-0 Herdman segue em singulares. 6-3 7-6 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2008 Estou no quadro principal de pares, no Australian Open. Se passar à 2ª ronda, são 75 pontinhos assegurados. [-o< Fui varrido por duplo 6/1. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2008 A técnica baixa com o tempo? O Mateo Figueira tinha 3.6 em técnica e agora só tem 3.4 :/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2008 Australian Open (J): Pares - 1ª ronda, 25 pontos. Singulares - Q2, 10 pontos. Australian Open Singulares - Q2, 6 pontos Nada mau :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 Stritter a recuperar no Australia Open, perdeu no 1ºQ. Mas agora já vai a 100% para os próximos desafios :). Wain, 1ªRonda nos juniores e 2ª nos pares. 30pts, :). Também vai estar recuperado para os próximos desafios. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Agosto 2008 Herdman perdeu nas MF de pares contra o Matacena, do lucho, daqui do clube. Em singulares o Herdman esta nos QF e o Sarf na 3a ronda Edit: Bah...Sarf perdeu 5-7 6-3 e 6-4 contra o 2º CS e nº 29 do mundo. Não envergonha até porque ele tem grandes fisicas mas confesso que acreditava numa surpresa porque ele so tem 3% em duro :| Herdman perdeu com um qualifier nos QF por 7-6 e 6-3 :( Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Agosto 2008 Orgovanov :prayer: 45 pts já estão garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2008 O Hockenhull garantiu a passagem às meias do futures a África do Sul ao vencer o 1º CS, um gajo que há umas semanas atrás o tinha eliminado de um outro future. Foi a vingança (censurado) ! Orgovanov :prayer: 45 pts já estão garantidos. Esse eliminou o meu júnior :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2008 A técnica baixa com o tempo? O Mateo Figueira tinha 3.6 em técnica e agora só tem 3.4 :/ Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 Acho que não Red. Deves ter visto mal... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2008 O Unreal confirmou a minha teoria.. This is BULLSHIT! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2008 O Unreal confirmou a minha teoria.. This is BULLSHIT! Tem a ver com a idade. É estranho, mas é normal. (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Agosto 2008 O Varley tá a jogar a final de um torneio de pares Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Agosto 2008 Esse eliminou o meu júnior :( Não, ele ganhou foi ao teu americano. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Agosto 2008 Convidem o meu japonoca para amigáveis :basofe: Compartilhar este post Link para o post