Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Stritter foi a um Challenger passou os qualifiers e depois foi eliminado na 1ª ronda. Mas ganhou mais pontos que o adversário :cadeirada: 4-6,6-1,5-7.

Wain 11ºCS num torneio de nivel 1. Que vá longe, já tá na 2ª ronda sem jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância... mas em que situação é que um encontro tem mais de 3 sets? (no jogo e na realidade)

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem a ignorância... mas em que situação é que um encontro tem mais de 3 sets? (no jogo e na realidade)

Se naõ estou em erro, na realidade acho que só se ganha o jogo co 2 sets de avanço. No jogo acho que nunca passa dos 3 sets...

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade todos os jogos têm 6 ou mais sets. Pelo menos em seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação em que está estipulado no torneio. Grands Slams. No jogo não sei se há :-k.

Compartilhar este post

Link para o post

:duh: que (censurado) de gaffe :lol:

reformulando:

em que situação é que um encontro tem mais de 3 jogos? (isto assim soa um pouco estranho...)

edit: parece que o bynun percebeu o que quis dizer. tnks :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não estou a perceber..

Um jogo é jogado, no mínimo, em 2 sets. Há torneios em que são precisos 3. Cada set tem 6 jogos e podem ir a tie-break se estiver empatado 6-6.

E ponto final :mrgreen:

EDIT: Ah, já vi. Eu é que me enganei e troquei sets por jogos :\

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade todos os jogos têm 6 ou mais sets. Pelo menos em seniores.

não.

:duh: que (censurado) de gaffe :lol:

reformulando:

em que situação é que um encontro tem mais de 3 jogos? (isto assim soa um pouco estranho...)

a gafe não foi tua foi do osnofa.

Um Encontro joga-se normalmente á melhor de 3 sets, ou seja quem vencer 2 sets ganha.

Um set é jogado até que um jogador ganhe 6 jogos com diferença de 2, caso chegue se jogue 12 jogos e o marcador seja 6-6 ( se no fim dos 12 jogos o resultado for 7-5 obviamente ganha que ganhou 7-5 )joga-se um tie break até aos 7pontos, sendo que os jogadores servem alternados, quem chegar primeiro aos 7 com 2 pontos de vantagem ganha o set.

Em Ingles é tradicional a expressão "Game set and match", expressão essa que é utilizada pelo arbitro quando o jogo acaba ou seja, o jogador ao ganhar aquele ponto ganha o jogo, o set e o encontro

Existem neste momento 6 ocasiões em que os encontros podem ser jogador á melhor de 5 sets:

Os 4Grand Slams

Final da masters cup

Alguns jogos da taça davis.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu percebo pouco disto parti do principio que eu é que tivesse errado :mrgreen:

percebido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Clube tem subido imenso. :) Desc, marca aí mais uns torneios. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O nosso Clube tem subido imenso. :) Desc, marca aí mais uns torneios. :)

Está de férias... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já foi? Eu já tinha dito que ia, mas não pensei que fosse já.

Btw, o server 3 já está up? Não vi em lado nenhum a inscrição...

Compartilhar este post

Link para o post

WAAAAAAAAAINNNN!!!!!!!!!!!!!111111ONE111!!ONE!!

6-4,6-1 ao 3ºCS :prayer: :prayer: :prayer:. Num torneio de 1ª categoria. Tá nos Quartos, e já conquistou 60pts...30 para mim, Só mais uma, só mais uma, só mais uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na final do Kramfors JG4, em pares. Eliminei o puto do Desc, por 6-7 (4-7), 6-3 e 7-6 (8-6). :D

Vou jogar com os 1ºs CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Bustos está em forma. Eliminou um uruguaio na 1ª ronda, o 5º CS na 2ª e o 1º CS nos QF. Tudo em dois sets :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer reset à conta no sever 3, a outra não vai com o crl, pois não? :|

EDIT: Já estou operacional no server 3. Em vez do tradicional "júnior+sénior", decidi comprar 2 seniores (19 e 20 anos). Desta vez, dei grande importância ao ponto de vista físico sem descurar, sobretudo, a mentalidade. O talento (3.1 nos dois) é que é mais baixo do que estou habituado, mas veremos. Acho que vou ter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...