evolution333 Publicado 17 Setembro 2008 Vitória no torneio CMPT de juniores em pares com o Unreal e ainda uns quartos em singulares. O sénior é que ficou muito aquém das expectativas ao não conseguir passar da 2º ronda em singulares, mesmo assim ainda conseguiu chegar aos quartos em pares. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Setembro 2008 Dewit e Dorantes foram a meia-final do Torneio CMPT, só o Desc e o del9y para estragar a festa :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2008 acabei de lixar 900 pontos num gajo no S2 ^^ Mas é um senhor gajo! Parabéns pela compra. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Setembro 2008 o meu 1º torneio no sv 4 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Setembro 2008 Epah Stritter a perder na Taça Davis :(. Tá na Relva, epah, fds lol. Eu a querer especializá-lo em duro e agora joga na Relva. Deviam rever isto da Taça Davis, devia dar muito mais pontos, acaba por não valer de nada ir lá. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 17 Setembro 2008 no sercer 4, Monte e Hradlovec têm me dado muitos pontos. Esta semana o Monte fez SF num ISE e o Hradlovec vai jogar agora as SF de um JG1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Setembro 2008 Isto agora é f*dido, tenho de tar acordado até às 23:40 para poder meter os jogos, assim dá até às 15:40, chego às 13 :). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2008 Isto agora é f*dido, tenho de tar acordado até às 23:40 para poder meter os jogos, assim dá até às 15:40, chego às 13 :). x2 Mas a mim não me custa muito. Agora, ainda tenho conta VIP, mas quando deixar de ter... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2008 Eu tenho ligado o computador quando acordo. Vou para o banho, faço tudo, depois quando estou pronto, venho ao pc e marco os jogos, assim não tenho perdido nenhuma semana :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Soukup Voltou às finais, embora perdendo-a. Em Busan. Ainda juntou a este resultado os QF em Puebla. Em pares chegou a 3 semi-finais: Busan, Puebla e Brisbane. Está no seu melhor registo de sempre em pares: 69º lugar. Ruma Foi (e está a ser) um período quase exclusivamente dedicado à WTC, onde em 3 rondas, conseguiu 2 vitórias e perdeu 4 vezes. Infelizmente a Índia não conseguiu vencer a Indonésia no play-off de acesso ao Nível 3 e por isso continua no nível 4 onde defronta as selecções da Tailândia, Equador e Porto Rico. Actualmente disputa-se a 3ª e decisiva ronda com Porto Rico. Quem ganhar apura-se para os QF. Baello Umas meias finais em Buenos Aires e uns QF em Rabat foram os seus melhores resultados. Mantém-se calmamente no Top 60. Server 3 Reshetnyak Meias Finais na Eslováquia e na Rússia e QF no Japão e novamente na Rússia. E também uma final perdida em pares no Japão. Com isto lá vai trepando no ranking sendo agora o 407º. Beard QF em pares em Gurgaon e Miami foi o fraco pecúlio destas últimas 4 semanas. Valeram-lhe a subida ao 875º lugar. Server 4 Bernadaux 3ª ronda em Norfolk. E os QF em pares em Wimbledon. Está no 158º lugar dos juniores. Capperos Excelentes resultados nas 3 primeiras semanasem torneios Challenger. Vitória em Lagos, Finalista vencido em Furth e semi-finalista em Paris. Em pares uma meia final em Lagos e QF em Paris. O pior foi esta última semana em que foi eliminado nas 1ªs rondas no torneio de Madrid. É o nº 169 do mundo em singulares e o 541º em pares. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Setembro 2008 e ja vamos com 500 paginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 Soukup e Cechmanek venceram o Challenger de Lagos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Server 2 Ano 10 - Semana 50 Mantivemos o 12º lugar com 15293 pontos. Os Tennisforum estão agora a apenas 288 pontos. TÉCNICOS 1 - mike (50º) 2 - RuiCarvalho (113º) 3 - Descartes (125º) 4 - Dyester (145º) 5 - werewolf (146º) SINGULARES 1 - Baello (55º) - Descartes 2 - Hernande (125º) - Kasshern 3 - Orgovanov (127º) - werewolf 4 - Salvatella (129º) - mike 5 - Pledger (131º) - del9y PARES 1 - Cechmanek (68º) - del9y 2 - Soukup (69º) - Descartes 3 - Pinette (94º) - Drop^ 4 - Gersek (122º) - Drop^ 5 - Pledger (144º) - del9y JUNIORES 1 - Bordurin (3º) - mike 2 - Frois (9º) - RuiCarvalho 3 - McCualsky (12º) - Dyester 4 - Garatis (20º) - EternaBeleza 5 - Plochl (27º) - Silux Vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 8 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 44 Argentina FT2 - Felix Dorantes (Doudou) Surabaya JG4 - Charlie McCualsky (Dyester) Split JG5 - Paul Bordurin (mike) Semana 45 Maastricht A - Rudolf De Ron (l3itao) Semana 46 Dublin JG5 - Friederich Schnerb (Alhos Moles) Semana 48 Orange Bowl JGA - Paul Bordurin (mike) Gomel JG5 - Roger Gruenewald (UnReal) Talinn A - Jelle Steibs (UnReal) Server 3 Ano 1 - Semana 51 O clube continua em 3º lugar com 22518 pontos. Continuamos a cerca de 5000 pontos dos segundos. TÉCNICOS 1 - del9y (17º) 2 - keuller (34º) 3 - serginho79 (37º) 4 - DUXXI (38º) 5 - Daniel Nogueira (39º) SINGULARES 1 - Gavina (15º) - del9y 2 - Guimarães (33º) - DUXXI 3 - Marrow (45º) - paulocesar 4 - Kirchheim (50º) - keuller 5 - Khvastovtsov (53º) - RuiCarvalho PARES 1 - Bo (33º) - del9y 2 - Gavina (41º) - del9y 3 - Illes (59º) - Rasputin 4 - Oswald (65º) - Rasputin 5 - Reeve (108º) - HugoFonseca JUNIORES 1 - Taborsky (3º) - Daniel Nogueira 2 - Ghersrvic (17º) - Doudou 3 - Jurco (27º) - DUXXI 4 - Raab (40º) - pobotuga 5 - Eijck (47º) - Dyester Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 6 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 47 Lima CH2 -Gerardo Guimarães (DUXXI) Shrewsbury CH2 - Zach Marrow (paulocesar) Semana 49 Izmir JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Guangzhou JG4 - Antonin Fukraj (Millan) Semana 50 Lagos CH2 - Danil Pytalev (Serginho79) Sfax JG4 - Kristijan Jurco (DUXXI) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Setembro 2008 http://i281.photobucket.com/albums/kk222/Amukina/Pares.jpg o meu 1º torneio no sv 4 :carinhoso: E o meu Indiano está On Fire nos torneios futures de pares que já vai em 2 consecutivos Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 18 Setembro 2008 no server 2 o Plochl começou a sua carreira nos amadores. O 1º torneio ficou pelos QF mas no segundo já está na MF eliminando o 1ºCS. no server 4 o Castner está na final de Monte Carlo CH+( vou jogar contra o gajo do Nopla) e ficou pelos QF do mesmo torneio só que em pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 Soukup repete a final do ano passado em Doha (desta vez sem o Cechmanek :( ), depois de ter vencido em Capetown (com o Cechmanek; Reshetniak ganha um Future nos USA; Bernadaux chega à final de pares (com o Yeghian do Lando) de Pretória. Sim senhor, pode dizer-se que esta manhã foi profícua em resultados... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 18 Setembro 2008 Townsville CH+ ganho em pares. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2008 Acabou a epoca de ouro do Bordurin. Ora 3º lugar mundial, queria agradecer ao dyester pela ajuda do junior dele, aqueles pontos ganhos em pares foram importantes. Em singulares 17 torneios ganhos em juniores -2 JGA - 5 JG1 - 4 JG2 - 1 torneio cmpt - 2 meias finaisde GS -4 finais de JG1 Em pares 5 torneios ganhos - 1 GS ao lado do McCualsky do dyester - 1 JGA ao lado do McCualsky do dyester - 1 JG2, ao lado do McCualsky do dyester - 2 finais de JG1 ao lado do McCualsky do dyester - 1 meia de GS ao lado do McCualsky do dyester - 1 torneio cmpt ao lado do Nastase do RuiMRS. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Setembro 2008 O Taborsky já se despediu dos juniores no server 3, acabou em 3º do ranking apesar de ainda ter estado muito tempo como nº1. Taborsky ganhou 33 torneios juniores de singulares entre eles, o mais importante foi o Australian open, conseguindo ainda 11 de grau 1, em pares não foi tão brilhante mas ainda conseguiu 11 titulos. Agora está a começar a aventurar-se nos séniores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 Bordurin e Taborsky :prayer: Agora vejam lá se os fazem evoluir em condições nos seniores. Qualquer um deles tem condições de chegar ao Top 10 mundial! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2008 mas no s3 e 4 é tudo mais facil, no s3 desde o inicio tive sempre no top 20 de tecnicos. O s2 e 1 é que são complicados, ja tem bue tempo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Setembro 2008 Estou a ponderar se deva ou não dispensar do Donitz. Ainda não conseguiu fazer quase nenhum resultado decente desde que chegou aos seniores. Quanto ao Marceau, agora que está a ficar velhote é que aparecem os resultados e já está á beira de entrar para o top 300 :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2008 Bordurin e Taborsky :prayer: Agora vejam lá se os fazem evoluir em condições nos seniores. Qualquer um deles tem condições de chegar ao Top 10 mundial! E o meu Bershadsky ? :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2008 E o meu Bershadsky ? :( O teu Bershadsky já está no seu último ano de juniores e é o 84º do mundo. No final do ano veremos se ele também merece os :prayer: que levaram o Bordurin e o Taborsky. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2008 O teu Bershadsky já está no seu último ano de juniores e é o 84º do mundo. No final do ano veremos se ele também merece os :prayer: que levaram o Bordurin e o Taborsky. :wink: É pena ele fazer os 18 anos a poucas semanas no final do ano, era muito bom ter mais dois anos de júnior com ele, mas é na semana 47 que ele faz anos :( Compartilhar este post Link para o post