Descartes Publicado 15 Setembro 2008 sobre o server 4, há opiniões diferentes... Há quem queira já.. E vou por aqui a mensagem do Descartes com a qual eu concordo ;) 'Acho preferível por volta da semana 30. E mesmo assim... Esta é uma altura em que todos pretendem fazer o máximo de pontos possíveis no mínimo de tempo possível. Não sei se a adesão será muita...' Obrigado ;) De qualquer forma eu continuo a achar que deveria ser mais lá para a frente. Eu apostaria algures entre as semanas 48 a 50 que é quando se disputam as eliminatórias da WTC. O meu salvatella tambem passou a 1º ronda :mrgreen: Descartes, marca ai torneio cmpt no s3 lá para a semana 41 +- mas ainda esta epoca. A semana 41 no server 3 começou mesmo agora... Vou marcar para a semana 50. :wink: FINAL DO US OPEN EM JUNIOR PARA BORDURIM E MCCUALSKY eu + dyester E em singulares? Como é que está o Bordurin? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Setembro 2008 FINAL DO US OPEN EM JUNIOR PARA BORDURIM E MCCUALSKY eu + dyester é nosso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2008 A semana 41 no server 3 começou mesmo agora... Vou marcar para a semana 50. :wink: E em singulares? Como é que está o Bordurin? 10, enganei-me queria dizer no s2 :mrgreen: Tá nos quartos de final do US Open em singulares, depois de vencer o companheiro de pares algures numa ronda, em principio chega na boa ás meias finais onde joga com o nº1 mundial. Tá em 5º no ranking, se vencer o US Open em pares é capaz de subir 1 lugarzito. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2008 No server 2, em juniores, há ainda 2 tenistas do cCMPT, vão jogar agora os quartos bordurin ganhou :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2008 No server 2, em juniores, há ainda 2 tenistas do cCMPT, vão jogar agora os quartos 1 já nas meias. :) O outro não sei de quem é, o nick no jogo é Stelfie, quem é no forum? tou aqui a torcer para que o nº1 de juniores perca lol se ganha sei que dificilmente o Bordurin chega á final Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2008 1 já nas meias. :) O outro não sei de quem é, o nick no jogo é Stelfie, quem é no forum? Não sei quem é, mas é o nº36 do mundo e tá quase nas SF EDIT: Ganhou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2008 10, enganei-me queria dizer no s2 :mrgreen: No server 2 vou marcar para a semana 46. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2008 Ganhou :) pena que dificilmente nenhum deles chegue á final. O Geroldt Escz, adversário do Bordurin é claramente o melhor júnior. O Parasca se o treinador não tivesse de ferias tava provavelmente em 2º lugar, de qualquer forma é favorito. Pode ser que um deles ganhe e vá á final, até porque para mim era bom dos nossos ganhar, mesmo que não seja o bordurin a ganhar, se o Parasca não for á final não ganha pontos ao bordurin. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Setembro 2008 Ganhou :) pena que dificilmente nenhum deles chegue á final. O Geroldt Escz, adversário do Bordurin é claramente o melhor júnior. O Parasca se o treinador não tivesse de ferias tava provavelmente em 2º lugar, de qualquer forma é favorito. Pode ser que um deles ganhe e vá á final, até porque para mim era bom dos nossos ganhar, mesmo que não seja o bordurin a ganhar, se o Parasca não for á final não ganha pontos ao bordurin. ja perdi 2 vezes com esse e muito bom jogador mas acredita, o teu tambem e muito bom ;-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2008 1 já nas meias. :) O outro não sei de quem é, o nick no jogo é Stelfie, quem é no forum? tou aqui a torcer para que o nº1 de juniores perca lol se ganha sei que dificilmente o Bordurin chega á final É o Werewolf. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Setembro 2008 Eu registei me e ajudei o bynum para arranjar conta vip :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Setembro 2008 Final de Groningen (challenger em relva) vai ser disputar entre Remy e Koukodimos. Está garantida uma vitória para mim! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2008 E o bordurn e o mcualsky ganharam o torneio de pares do USOPEN :prayer: Como era de esperar o Mehler do werewolf perdeu nas SF O bordurin do Mike tá a jogar agora Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Setembro 2008 E pronto...nunca pensei que este jogo me fosse fazer pensar tanto :lol: Dispensei o Herdman com muita pena minha mas queria ter um puto novo. Até ainda penso mandar o Sarf embora mas só se aparecer mesmo alguem que me agrade muito. Ate porque prefiro ter um gajo mais velho para ir aos torneios de seniores e nao so participar em juniores. Esteban Gallego é o meu novo menino Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2008 del9y, foste logo esquecer-te de inscrever o Cechmanek para o torneio de Bratislava... Em casa teríamos boas hipóteses de o ganhar. Lá teve o Soukup que arranjar um parceiro à pressa e apurar-se nas qualificações... Agora vamos lá ver o que isto dá... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Setembro 2008 Eu registei me e ajudei o bynum para arranjar conta vip :compinchas: Queres em cheque ou dinheiro? :mrgreen: Obrigadinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Setembro 2008 eu e o mike ganhamos o US OPEN :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Setembro 2008 Bem o Gallego estreou-se em casa mas perdeu logo na 1a ronda. Em pares ainda deu luta aos 2º CS onde perdeu em 3 sets renhidissimos mas em singulares levou 6-0 6-0 do 3º CS Sarf esta na 2a ronda de singles no Chinese Taipei F4 EDIT: SARF que p*ta de jogo :prayer: 3-6 7-6 e 7-6 Ganhou ao 5º CS Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2008 não se essqueçam de no server 4 me mandarem os torneios de pares que vocês ganham Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Setembro 2008 Sarf perdeu por duplo 6-3 com um homem da casa :/ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Setembro 2008 Bah...fui eliminado em Vina del Mar(JG4) nas meias finais pelo 1º cabeça de série (26º do ranking de júniores). Mas em pares o troféu já cá canta :grin: Venha Santiago! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2008 eu e o mike ganhamos o US OPEN :celebracao: :prayer: O bordurin perdeu como era de esperar nas meias com o nº1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2008 MAMA FILHA DA p*ta :mrgreen: O Bordudin venceu o nº1 mundial na meia final de lexington Compartilhar este post Link para o post