Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Será isto uma boa aquisição?

Hendrik Asther SWE

Idade 14 Energia Fadiga: 0

Técnica Serviço

Pares Talento 4.3

Força 1.5 Velocidade 1.6

Mentalidade 4.2 Resistência 0.8

Vtg Casa 3.4 Preferido Duro

Singulares - (J) Pares -

Cost 55 pnts

Compartilhar este post

Link para o post

Á primeiravista parece ser uma boa contratação, daqui a umas 3 epocas será em principio jogador de top nos juniores

Compartilhar este post

Link para o post
comprei o Bordurin com essa idade +-

Em relação a ele, tem perdido uns lugares e esta semana deve cair mais 1/2 lugares para 7/8 tenho de confiar que vai voltar bem no terreno duro.

o bordurin concerteza que ira lutar pelo 1º lugar do ranking e um grande jogador

Será isto uma boa aquisição?

Hendrik Asther SWE

Idade 14 Energia Fadiga: 0

Técnica Serviço

Pares Talento 4.3

Força 1.5 Velocidade 1.6

Mentalidade 4.2 Resistência 0.8

Vtg Casa 3.4 Preferido Duro

Singulares - (J) Pares -

Cost 55 pnts

parece-me um jogador interessante

Compartilhar este post

Link para o post

No s2 há um jogador interessante com 14 anos, não vai ser nº1 mundial nem nada disso, mas pode ser boa aposta para quem tem paciencia e capacidade de planear uma epoca, já que vai ter pouca resistencia.

Ray Sabedra 14 anos 41%

talento: 4.5

mentalidade: 2.8

futura resistencia: 1.9

futura velocidade: 2.9

futura força: 2.9

Compartilhar este post

Link para o post

No server 4, Kryl atinge a final de um JG2, garantindo, assim, 75 pontos, no mínimo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dyester, há novos jogadores no S3. 2 com 4,8 de talento e vários com 4,7 e 4,6. Pode ser que lá esteja algum melhorzito que esse que viste...

Compartilhar este post

Link para o post
Dyester, há novos jogadores no S3. 2 com 4,8 de talento e vários com 4,7 e 4,6. Pode ser que lá esteja algum melhorzito que esse que viste...

ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido mesmo agora, ainda á 20m tive aver malta jovem

Compartilhar este post

Link para o post
deve ter sido mesmo agora, ainda á 20m tive aver malta jovem

Podem aparecer no início de cada dia, segundo dizem os administradores. Mas cá para mim eles surgem quando muda a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que o NIkeL comprou o Eroles. Desejo-lhes muita sorte. Sinceramente.

Acho-o melhor que o outro. Ficará com os atributos físicos todos entre os 3 e os 3,3. A mentalidade é que não é famosa... mas isso... basta analisar os membros do Top 20 para perceber que não é determinante.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que vou comprar este http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17726

o meu junior no s3 ganhou ao 3º cs no us open

Boa escolha! Vais ter 4 bolas em velocidade e em resistência e 3 em força. :fixe:

Entretanto no Server 4, Jaques Bernadaux venceu o seu primeiro torneio. Na vertente de pares o JG1 de Changchun! E o Roche foi finalista em pares de Nothaburi. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa escolha! Vais ter 4 bolas em velocidade e em resistência e 3 em força. :fixe:

Entretanto no Server 4, Jaques Bernadaux venceu o seu primeiro torneio. Na vertente de pares o JG1 de Changchun! E o Roche foi finalista em pares de Nothaburi. :celebracao:

assim quando o meu outro junior for para senior, este terá quase 17 assim continuo sempre a ganhar pontos

obrigado por me avisares

Compartilhar este post

Link para o post
Acho-o muito bom. Ficará com 3,6 a força, 3 a velocidade e 4,1 a resistência. Só que não podes perder a paciência. Ele ainda é muito novinho. Só tem 44% na idade...

Ficará assim com tanta resistência? Devo ter feito mal as contas lol

O meu maior problema tem sido a paciência (já despachei uma tonelada de jogadores) mas aproveitei assim que pude este talento para dispensar o Brano Turkaly que só estava à sombra da bananeira.

Mas é a primeira vez que contrato um jogador abaixo dos 18 anos, a ver o que acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Kryl vai aos QF do Osaka JG3...

Resultados dele, desde que começou:

krylvr3.jpg

w463.png

:D

Compartilhar este post

Link para o post

expliquem-me uma coisa...a resistencia aumenta com o nº de torneios dispotados? ou tb n varia nada durante o jogo?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, decidi fazer o que o Descartes faz, mas com as noticías do clube

Notícias do clube - Server 4

Ano 0- Semanas 5-11

O clube é neste momento composto por 28 elementos. O staff sou eu, o silux, o del9y e o descartes ;) Somos o clube com mais membros.

Estamos na 2ª posição (existem neste momento 9 clubes) com 1359 pontos, atrás do PEFL4 (1405) e á frente do clube Argentina (1214)

Em relacão ao ranking de técnicos, somos neste momento 7 no TOP 50, 16 no TOP 100. Na liderança está o Tugax (18º, 217), depois estou eu (28º, 171) com mais um ponto que o Tibx (30º, 170). Dentro do Top 50 estão ainda o RuiMRS (33º,163) o Xerokee (43º,123) o Osnofa (45º, 122) e o Paulo_88 (47º,118)

No ranking de singulares, são neste momento 4 tenistas no top 50, 11 no Top3000. O líder é o Morillon do Tibx, nº 7 do Mundo. Segue-se o Daniel Randey também do Tibx, nº 27 do Mundo, O Ivan Mamykin do Tugax(nº44) e o Lev Baksheev do Del9y, nºo 46.

Em pares, são 3 elementos no TOP 100. O Randey (nº4) e o Morillon (nº47) do tibx e o Backtorp doDescartes (nº75). Há ainda mais seis elementos no TOP300.

Em juniores, há também três elementos do TOP 100. Hradlovec (doudou, nº8 ), seguido do Kryl (RuiMRS, nº45) e do Ontiveros (Nopla, nº86). Há ainda mais 8 elementos no TOP 300.

Torneios

Agora os torneios ganhos pelos jogadores do clube desde a semana 5. (desculpem se falta algum)

Semana 5:

Não houve qualquer torneio ganho por jogadores do CMPT

Semana 6:

Nagoya (JG4) :arrow: Kryl (RuiMRS)

Semana 7:

Guangzhou (JG1) :arrow: Hradlovec (Doudou)

Semana 8:

Não houve qualquer torneio ganho por jogadores do CMPT

Semana 9:

Mumba CH (categoria CH2) :arrow: Ivan Mamykin (Tugax)

Semana 10:

Argentina F20 (FT3) :arrow: Amostegui (abStrActo)

Budapest (JG2) :arrow: Kryl (RuiMRS)

Semana 11:

Argentina F15 (FT3) :arrow: Amostegui (abStrActo)

Ouvea A (AMA) :arrow: Pejovski (fpcUnderground)

E é isto. Queria só pedir uma coisa. Se quiserem que eu ponha a tabela dos torneios ganhos em pares, mandem me uma MP com os torneios que ganham. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bordurin ganhou 6-0 6-0 a um gajo e só perdeu 13 pontos, foi o record até agora.

O salvatella está nos quartos do ISE de Indianapolis, venceu o 4º cabeça de serie em 3 sets sendo que venceu 2 tie breaks, finalmente ultimamente tem ganho alguns jogos assim, finalmente a mentalidade começa a vir ao de cima. :)

Agora é ter fé numa vitoria epica, frente ao cabeça de serie nº5 que tem tudo melhor que o Salvatella alem de jogar em casa, a acontecer é a 2º maior vitoria da carreira dele em singulares, apenas atraz da vitoria num CH1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...