Descartes Publicado 21 Outubro 2008 Pois, a pensar neste JGA é que possivelmente o tirei dos pares.. Então estamos conversados.. Outra coisa, ja pensas-te em evoluir a % de duro do Quecedo? É que agora pode não fazer muita diferença mas mais lá para a frente vai fazer, isto se o quiseres levar ao topo.. :mrgreen: O Quecedo ao topo... :mrgreen: Talvez tenha condições para o Top 50. Mais que isso não... A função dele é dar-me o maior número de pontos possíveis este ano. Depois vou voltar à "pesca". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2008 Resumo das últimas semanas SERVER 2 Husanovic Foi finalista em Kupang e chegou aos QF de Medan. Venceu em pares em Bat Yam e foi finalista em Montreal e Kupang. Está no 200º lugar do ranking. Burtis Foi semifinalista em pares em La Rochelle. Subiu para 474º. SERVER 4 Bernadaux Ganhou o FT1 da Suécia, em seguida deu um salto aos juniores para ganhar a Casablanca Cup e assegurar o 1º lugar no ranking e terminou o ano com uma final no FT1 do Uzbequistão. No novo ano participou em dois Challengers tendo passado uma ronda em Noumea e a fase de qualificação em Cairns. Agora vai ao Australian Open. Está no 350º lugar do ranking. Quecedo Com a mudança de ano instalou-se no 2º lugar do ranking de juniores. Mas o início do ano não lhe tem corrido bem. 2ª ronda em Caracas e 3ª em Barranquilla. SERVER 5 Acuoa Fez a dobradinha no Challenger de Perth, derrotando na final o seu parceiro de pares Gattorno. Conseguiu ainda os QF em Madrid. Resultado que não impediu a queda de um lugar no ranking encontrando-se actualmente em 14º. Em pares correu melhor. Além de Perth ainda foi finalista em St. Petersburg e semi-finalista em Madrid, Paris e Santiago. Sempre ao lado de Gattorno com excepção do Challenger de Santiago, pois o seu colega está envolvido na Masters Cup. É agora o 20º do ranking de pares. Gattorno Fez uma preparação para a Masters Cup abaixo do esperado. Segundas rondas apenas em Madrid e Paris. Além da final de Perth e da carreira ascendente em pares, claro. O ranking de singulares ressentiu-se com a queda de um lugar, fixando-se no 7º. Em pares é o 24º. Na Masters Cup que agora decorre, tudo regressou ao normal. Dois jogos já feitos e duas vitórias (sobre o Nebreda e o Urtiev). Já garantiu o apuramento para as meias finais, lutando por defender os 500 pontos conquistados no ano passado. Vucic Vai conquistando o seu espaço. Foi semi finalista no CH de Vinnitsa e chegou aos QF em Quito e Belo Horizonte. Subiu para o 132º. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Server 2 Ano 14 - Semana 40 O clube CMPT conta com 46 membros e encontra-se na 4ª posição com 28631 pontos. Clubes 1 - Dutch and Such 49543 -------- 3 - PEFL1 43721 4 - CMPT 28631 5 - NSO Forum 27548 Técnicos 1 - Kasshern (14º) 2 - mike (36º) 3 - del9y (40º) 4 - Blind (90º) 5 - DUXXI (105º) Singulares 1 - Morton (4º) - Kasshern 2 - Bordurin (14º) - mike 3 - Bustemante (50º) - del9y 4 - Liepa (63º) - paulo_88 5 - McCualsky (67º) - Dyester Pares 1 - Hillen (48º) - Drop^ 2 - Milner (68º) - Drop^ 3 - Neuville (125º) - Citytrash 4 - Frois (137º) - RuiCarvalho 5 - Chascarillo (138º) - RuiCarvalho Juniores 1 - Yesimov (7º) - UnReal 2 - Plecnik (17º) - DUXXI 3 - Nogales Crespo (18º) - R3d D3v1l 4 - Cibrian (25º) - CarlosGouveia 5 - Luque (26º) - Dyester Server 4 Ano 3 - Semana 2 O clube CMPT conta com 25 membros e encontra-se na 2ª posição com 42062 pontos. Clubes 1 - PEFL4 45454 2 - CMPT 42062 3 - Argentina 41881 Técnicos 1 - Tibx (2º) 2 - Daniel Nogueira (7º) 3 - vmco (12º) 4 - Doudou (22º) 5 - Descartes (36º) ----------------- 7 - paulo_88 (57º) 8 - Nopla (76º) Singulares 1 - Bayón (3º) - Daniel Nogueira 2 - Panther (7º) - vmco 3 - Salamon (12º) - Tibx 4 - Magpuri (18º) - Tibx 5 - Soldado (20º) - Doudou 6 - Fitzhugh (22º) - Daniel Nogueira 7 - Monte (70º) - Doudou 8 - Fearman (78º) - JohnyM Pares 1 - Magpuri (12º) - Tibx 2 - Bayón (45º) - Daniel Nogueira 3 - Glazunov (61º) - Nopla 4 - Panther (105º) - vmco 5 - Salamon (122º) - Tibx 6 - Fitzhugh (201º) - Daniel Nogueira 7 - Fearman (250º) - JohnyM 8 - Sa (314º) - JohnyM Juniores 1 - Exerica (1º) - paulo_88 2 - Quecedo (2º) - Descartes 3 - Stra (7º) - Zebernax 4 - Keeney (16º) - vmco 5 - Cornett (19º) - vmco 6 - Unanue (39º) - Bynum Lover ----------------------- 13 - Jimeniz (236º) - Millan ---------------------- 15 - Vorisek (263º) - Fabinho_OAZ Server 5 Ano 2 - Semana 47 O clube CMPT conta com 33 membros e encontra-se na 5ª posição com 35728 pontos. Clubes 1 - ET_club 69372 -------- 4 - Banditas 38098 5 - CMPT 35728 6 - PEFL5 11442 Técnicos 1 - Descartes (5º) 2 - vmco (19º) 3 - Koperwaas (30º) 4 - mrgp (37º) 5 - R3d D3v1l (40º) 6 - RuiCarvalho (43º) 7 - Mad Mikey (48º) Singulares 1 - Gattorno (7º) - Descartes 2 - Acuoa (14º) - Descartes 3 - Maydon (23º) - vmco 4 - Avramov (37º) - paulocesar 5 - Apell (42º) - vmco -------------------------- 9 - Ayersman (111º) - quicanga ------------------------- 11 - Vucic (133º) - Descartes Pares 1 - Acuoa (20º) - Descartes 2 - Gattorno (24º) - Descartes 3 - Sisler (58º) - RuiCarvalho 4 - Burness (60º) - RuiCarvalho 5 - Apell (81º) - vmco ------------------------------ 7 - Avramov (144º) - paulocesar Juniores 1 - Azoy (2º) - R3d D3v1l 2 - Casanova (3º) - Brunolx 3 - Retamal (16º) - quicanga 4 - Puranjay (19º) - Silux 5 - Hamedzadeh (20º) - paulocesar ------------------------- 8 - Kandadai (39º) - R3d D3v1l Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 21 Outubro 2008 Decidi seguir ai o metodo de alguns e meter num papel os 16 melhores resultados do Bordurin. Pelas minhas contas ele agora tem a defender 35 pontos em Paris, ou seja chegar pelo menos á 2º ronda. Mas antes ainda se mete um CH+ em que ele é o 2º CS. Pode ser que ganhe meia duzia de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Unanue ganhou um JG2 :D. Já é nº27. Mas continuo a ir a uns Amadores de quando em vez... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2008 Não sei se acabo a conta no servidor 2 começo outra no servidor 6... Negligenciei o treino do Martin Delangel enquanto que o Edmundo Azoy tem evoluído muito bem :/ Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Outubro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=45643 ate onde acham que pode chegar? tou na duvida se devo ou nao seguir com ele Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Outubro 2008 Não sei se acabo a conta no servidor 2 começo outra no servidor 6... Negligenciei o treino do Martin Delangel enquanto que o Edmundo Azoy tem evoluído muito bem :/ se terminares a do s2 avisa para ver se apanho o Crespo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Outubro 2008 Descartes, será que me podias aconselhar um jogador no server 4, eu tenho o Veghian a senior, decidi que vou ficar com ele porque ele ta com bons atributos e esta a ter bons resultados e comprei um junior de ulitmo ano para ganhar alguns pontos so que ele já não pode competir, agora gostava que me aconselhasses um senior ou junior. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Autevic, se ainda estiver disponível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2008 Meti o meu Ravil num Amador porque não havia JG1 e limpou logo aquilo com uma vitória. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Quecedo vs Unanue, perco. E só não é igual a pares, porque fui derrotado nas meias, :(. O meu puto tá cansado, mas tá em grande :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2008 Descartes, será que me podias aconselhar um jogador no server 4, eu tenho o Veghian a senior, decidi que vou ficar com ele porque ele ta com bons atributos e esta a ter bons resultados e comprei um junior de ulitmo ano para ganhar alguns pontos so que ele já não pode competir, agora gostava que me aconselhasses um senior ou junior. Obrigado ;) Um jovem com futuro: Buts, belga de 15 anos (peca pela fraca resistência). Jovens para pontuar no imediato: Fiz, espanhol de 17 anos ou Zelko, bósnio de 17 anos. Séniores: Tens o Lebedev, russo de 19 anos, o Trijillo, uruguaio de 22 e o Espina, argentino de 23. Quecedo vs Unanue, perco. E só não é igual a pares, porque fui derrotado nas meias, :(. O meu puto tá cansado, mas tá em grande :) Perdeu porque estava cansado. Eu acho o Unanue melhor que o Quecedo. E a final será Exerica vs Quecedo. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 21 Outubro 2008 E a final será Exerica vs Quecedo. :mrgreen: Fiquei surpreendido com o Exerica ao chegar as SF no Australia Open.. mas isso não chegou para continuar na frente :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2008 O Quecedo ganhou! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Alguém me explica como é agora o registo nos torneios? :| EDIT: Já percebi. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Outubro 2008 Estou indeciso entre o Buts e o Espina, o que acham melhor ? O Veghian eu acho que ele está bastante bom para a idade que tem , o que dizem ? http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=userinfo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2008 Aconteceu-me algo estranho agora: queria fazer um treino de técnica ao Kandadai e não é possível porque : Não pôde fazer esta acção porque tem muitos jogadores (provavelmente a sua conta VIP expirou) Que raio é isto? E já agora querem destruir a simplicidade do jogo, primeiro foi o esquema de compra dos jogadores, agora isto dos calendários, enfim... O que é aquilo do 5 e 7? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2008 Isto das calendários não serve mesmo para nada :| Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Outubro 2008 Isto das calendários não serve mesmo para nada :| concordo plenamente. so serve para confundir. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Não foram muito felizes nas alterações. Tava melhor antes. Mas não tive problemas em nada, registei na boa :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2008 Eu também posso registar-me na «boa», mas que raio é o 5 e o 7? E continuo a não conseguir treinar o indiano... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Outubro 2008 Curti a alteração, bem fixe. O que é isso do 5 e do 7 que tanto falam? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Eram uns números que apareciam por cima dos quadradinhos de inscrição, em vez das iniciais dos nomes dos tenistas. Compartilhar este post Link para o post