Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Dispensa o Cibrian e fica atento ao mercado porque o servidor 2 tem abundando em bons jogadores ;) E odeio o novo sistema de inscrição de torneios, já é a segunda vez que vejo que um meu jogador não ficou inscrito numa vertente do torneio, seja ela singulares ou pares, e eu lembro-me muito bem de ter riscado ambos os quadrados. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Por acaso gosto mais assim. Escuso de andar a entrar nos torneios, quem tem nets lentas é melhor... Jimeniz ganhou ao Ahmed no Italian Open :(. Ambos os jogadores tavam fatigados, e inda por cima foram a 3ºset. Mas pronto, se ganhar Roland Garros vou para 1ºlugar. Se o ganhar, perco-o no US Open. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Novembro 2008 Dispensa o Cibrian e fica atento ao mercado porque o servidor 2 tem abundando em bons jogadores ;) Ai tem? Ainda não vi nenhum de jeito.. ou melhor, com bom perfil para chegar aos lugares de topo! :-| Se calhar até posso ser eu que já não os apanho lá quando existem.. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Novembro 2008 Por acaso gosto mais assim. Escuso de andar a entrar nos torneios, quem tem nets lentas é melhor... Jimeniz ganhou ao Ahmed no Italian Open :(. Ambos os jogadores tavam fatigados, e inda por cima foram a 3ºset. Mas pronto, se ganhar Roland Garros vou para 1ºlugar. Se o ganhar, perco-o no US Open. o jimeniz esta tao fatigado que nem foi a charleroi ! tem a fadiga a 559 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Ai tem? Ainda não vi nenhum de jeito.. ou melhor, com bom perfil para chegar aos lugares de topo! :-| Se calhar até posso ser eu que já não os apanho lá quando existem.. É óbvio que não haverá a abundar jogadores de top 10 mas nas últimas semanas vi pelo menos mais de 5 júniores de 14 de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2008 Na minha 2ª conta, El Bahri ganha RG, no server 5. :prayer: :prayer: 6 23 Offenbach JG1 Singulares 1ª - 6 23 Offenbach JG1 Pares 1ª - 6 22 Roland Garros (J) JGS Singulares VIT 250 6 22 Roland Garros (J) JGS Pares 1ª 0 6 21 Charleroi JG1 Singulares SF 80 6 20 Italian Open JGA Pares VIT 180 6 20 Italian Open JGA Singulares QF 80 6 19 Santa Croce JG1 Singulares QF 60 6 18 Prato JG2 Singulares SEG 75 6 18 Prato JG2 Pares SF 30 6 17 Salsomaggiore JG2 Singulares VIT 100 6 17 Salsomaggiore JG2 Pares VIT 75 6 16 Beaulieu Sur Mer JG1 Singulares VIT 150 6 16 Beaulieu Sur Mer JG1 Pares QF 30 6 15 Istres JG2 Singulares VIT 100 6 15 Istres JG2 Pares VIT 75 Tem 18 de fadiga. A palavra cansaço não existe no dicionário deste rapaz :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Ahmed ganha mais um JG1, mais 30pts, agora cada JG1 que ganhe não entra no rank. Portanto, Roland Garros é o último em que pode ganhar pontos, porque em Duro tem pelo menos 2 melhor que ele :( E apesar de ter ganho com facilidade, tá no amarelo, portanto só vai fazer singulares. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Azoy a desiludir mais uma vez :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 20 Novembro 2008 Azoy a desiludir mais uma vez :/ Nem me digas nada. 2 semanas antes ganha 1 MST em TB e depois fica-me pela 3ª ronda de RG. Compartilhar este post Link para o post
hort Publicado 20 Novembro 2008 Ahmed ganha mais um JG1, mais 30pts, agora cada JG1 que ganhe não entra no rank. Portanto, Roland Garros é o último em que pode ganhar pontos, porque em Duro tem pelo menos 2 melhor que ele :( Alguém me pode explicar sucintamente como é que funciona o ranking? Não conta a totalidade dos torneios disputados? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Juniores: 6 melhores em singulares 25% dos 6 melhores em pares Seniores: 18 melhores singulares 14 melhores de pares Podes encontrar mais ajuda aqui: http://rockingrackets.com/index.php?page=help&extra=5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Nem me digas nada. 2 semanas antes ganha 1 MST em TB e depois fica-me pela 3ª ronda de RG. Já te disse várias vezes, se queres ser imparável na terra batida, tens que ter 70% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 20 Novembro 2008 Já te disse várias vezes, se queres ser imparável na terra batida, tens que ter 70% :mrgreen: Que achas que tenho feito? Mas não aparece por magia eheh ------------------------------------------------------------------------------------------ No server 6 O Salcevic não ganhou nenhum torneio ultimamente, mas é complicado quando aparecem em CH2 e CH1 tenista com ranking 30 e poucos já com 24/25 anos. Têm mais serviço e tecnica, logo torna-se muito dificil. Mesmo assim chegou sempre às QF e em 2 foi finalista. Mais uma vez, para 1º ano como sénior está muito bom. O Frasquillo continua na mesma. A perder contra adversários mais fracos. É o nº46 nos juniores. Nunca esperei que ele conseguisse ficar em 1º mas tava a contar com ele no top 20. Ver como ele se safa nos séniores, mas pelo que vejo vai ter um inicio um bocado complicado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Para mais mais vale ganhares 3 Masters do que participares em Masters de duro para perderes logo na segunda ou terceira ronda. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 20 Novembro 2008 Server 6 Cada vez melhor o meu Remco! :D Este Holandês está a dar-me grandes alegrias para quem está a começar no mundo do RR. Neste momento já está em 119º do Ranking e ainda pode subir ao top 100. Pena já ter os 23 anos... Vi a falarem acerca da superfície preferida e queria saber se um jogador com percentagens tais como 70% melhora o rendimento de um jogador nos torneios... É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2008 Server 2:Sen vence o seu 1º Challenger. :D Server 6: Mazurenko venceu o JG1 de Moscovo e De La Fuente venceu o JG1 de Faro. Mazurenko ficou pela 2ª ronda em Osaka e De La Fuente pela 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Unanue tá na 3ª Ronda de RG, e vai jogar com o Exerica, eliminou o 3ºCS. O Exerica tem mais mentalidade, mas adorava ganhar! 4-6, 2-6, 6-7, enfim. A única diferença nas bolas é a mentalidade, o resto é tudo igual(portanto os valores não são muito diferentes). Mas já foi bom, eliminei o 5ºCS. Ahmed calmamente nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 Unanue tá na 3ª Ronda de RG, e vai jogar com o Exerica, eliminou o 3ºCS. O Exerica tem mais mentalidade, mas adorava ganhar! 4-6, 2-6, 6-7, enfim. A única diferença nas bolas é a mentalidade, o resto é tudo igual(portanto os valores não são muito diferentes). Mas já foi bom, eliminei o 5ºCS. Ahmed calmamente nas SF. O Quecedo e o Bernadaux também encostaram na 3ª ronda. Se o Bernadaux passasse jogaria com o Exerica. Mas perdeu por 7-6, 7-5, 6-7, 2-6 e 6-2. Deu imensa luta mas não chegou... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Epah podia ter passado, a diferença não era assim tão grande :(. Agora vou a Wimbledon, tenho 16 ou 18%, os amigáveis só jogo relva, tentar que passe a ser o 2ºpiso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 O Vucic está na final de London. Um ISE em que o clube CMPT dominou a toda a força. A final vai ser contra o Apell do vmco. Nas meias o Vucic derrotou o Angerman do Kasshern e o Apell ganhou ao Matney do Mad Mikey. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Perdi na final com o Jimeniz por 2-6, 3-6, que malha :( Mesmo ganhando, fica a 20pts do 1º, já não os ia buscar a JG1(pares e singulares não pontuam), portanto ia dar ao mesmo. Pronto, agora é procurar todos os dias mais um jovem que o Ahmed em séniores não deve fazer muito. Edit, afinal ia para 1º, por causa do bónus :(. ___________________ LOL, acho que o Unanue levou com um bug. Fez 75pts em RG, melhor em sénior, e no rank não pontuou :| Ah! o RG dura semana e meia ^^ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2008 Que bom é acordar, ir ao mercado de jogadores e deparar-me com uma jóia de jogador como o Bart Fearman. :prayer: Bem tinha dito que o mercado estava com bons jogadores, mas também foi uma questão de sorte, ainda fui primeiro buscar o espanhol U. Contero pela sua enorme resistência mas quando vi o americano dispensei-o logo sem pensar. Só espero que não apareça do nada outro Asanovic no servidor 2!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Mais um JG1 po Ahmed, mas já não interessa. Agora é Relva até Wimbledon e depois só vou a Duro, para ele ficar o mais forte possível e tentar um brilharete no US Open. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 Que bom é acordar, ir ao mercado de jogadores e deparar-me com uma jóia de jogador como o Bart Fearman. :prayer: Bem tinha dito que o mercado estava com bons jogadores, mas também foi uma questão de sorte, ainda fui primeiro buscar o espanhol U. Contero pela sua enorme resistência mas quando vi o americano dispensei-o logo sem pensar. Só espero que não apareça do nada outro Asanovic no servidor 2!!! O francês que tu dispensaste foi logo comprado por troca com o... Quincoces. Compartilhar este post Link para o post