Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2008 Unanue finalmente a mostrar a sua raça, espero que seja "a explosão". 3ª Ronda em RG, ganhou logo a seguir um CH2, e agora tá na SF doutro. Força miudo :yahoo: Ahmed, começa o seu reconhecimento na relva, a repetir-se nas próximas 2 semanas, culminando em Wimbledon. Tá nas SF com relativa facilidade, em Pares foi eliminado nos QF, não esperava. Ene Sanz faz sempre QF nos JG1 e assim não pontua :angry:. Contudo, agora na viragem do ano será nº 2 ou 3(o Fragoso tem exactamente as mesmas semanas do Ano que decorre, não sei se vai ou fica). O outro miúdo vai treinando a bom ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2008 O francês que tu dispensaste foi logo comprado por troca com o... Quincoces. Coitado do Quincoces :C Foi um belo achado e por pouco é que não ficava com o americano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 Server 2:Sen vence o seu 1º Challenger. :D Server 6: Mazurenko venceu o JG1 de Moscovo e De La Fuente venceu o JG1 de Faro. Mazurenko ficou pela 2ª ronda em Osaka e De La Fuente pela 3ª. Depois disto, veio mais bons resultados: 18 20 Marrakech CH CH1 Singulares VIT 70 18 20 Marrakech CH CH1 Pares 1ª 0 18 19 Ostravia CH CH2 Singulares VIT 55 18 19 Ostravia CH CH2 Pares 1ª 0 18 18 Prague CH CH1 Singulares SEG 49 Isto permitiu-lhe ficar a 12 lugares do Top 100. Em RG, vai jogando com o 17º do mundo. :| 6/1 6/0 6/3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 21 Novembro 2008 Unanue tá na 3ª Ronda de RG, e vai jogar com o Exerica, eliminou o 3ºCS. O Exerica tem mais mentalidade, mas adorava ganhar! 4-6, 2-6, 6-7, enfim. A única diferença nas bolas é a mentalidade, o resto é tudo igual(portanto os valores não são muito diferentes). Mas já foi bom, eliminei o 5ºCS. :mrgreen: Pena o Exerica ter-se ficado pelos QF.. senti que ele poderia ter feito algo mais.. mas mesmo assim ainda fez 250 pontos, bem bom.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Novembro 2008 1 +0 Collin Runer AUS 21 5180 +0 finalmente ! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2008 1 +0 Collin Runer AUS 21 5180 +0 finalmente ! Quantos anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 1 +0 Collin Runer AUS 21 5180 +0 finalmente ! Parabéns! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 21 Novembro 2008 No Server 5 depois de um excelente GS de Wilmbledon com o Matney e o Azoy a conseguirem chegar às SF o Azoy já é o nº3 e o Matney o nº7 e eu já estou em 8º no top managers. Parece que desde que fiquei com o Azoy o Matney tb acordou. Pena ser tarde, em principio quando fizer 24 anos devo começar a treina-lo para pares. Que achas Descartes? Tu é que és o expert em termos de pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 No Server 5 depois de um excelente GS de Wilmbledon com o Matney e o Azoy a conseguirem chegar às SF o Azoy já é o nº3 e o Matney o nº7 e eu já estou em 8º no top managers. Parece que desde que fiquei com o Azoy o Matney tb acordou. Pena ser tarde, em principio quando fizer 24 anos devo começar a treina-lo para pares. Que achas Descartes? Tu é que és o expert em termos de pares. Acho que só deves começar a treinar pares quando sentires que ele não tem mais condições para se manter no topo e fazer bons resultados. Conforme as situações, algures entre os 23 e os 26 anos. Eu penso que a idade ideal para nos dedicarmos aos pares são os 25 anos. Por falar em pares, no Server 5 o Acuoa e o Gattorno recuperaram os 2 primeiros lugares do ranking. Não foi por especial mérito próprio (meias finais em Wimbledon) mas por demérito dos anteriores líderes (perderam 850 pontos nesse Grand Slam). Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Novembro 2008 Bem o meu Khoshelev perdeu a liderança em juniores em RG...era de esperar pk a terra batida nao é o seu forte mas ainda espero recuperar. Agora uma duvida: quando vamos ao ranking, a ultima coluna da direita é o quê? É os pontos que o tenista fez na ultima semana? É que se for nao percebo como o agora nº1 tem 404 sendo que fez 250 da vitoria em singulares e 30 em pares Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 21 Novembro 2008 Acho que só deves começar a treinar pares quando sentires que ele não tem mais condições para se manter no topo e fazer bons resultados. Conforme as situações, algures entre os 23 e os 26 anos. Eu penso que a idade ideal para nos dedicarmos aos pares são os 25 anos. O problema é que o Matney sempre teve muita pouca velocidade e neste momento já está com 2.8. E não me parece que consiga melhor do que já conseguiu (nunca esperei que ele chegasse tão longe). Mas sendo assim se calhar ainda tento mais um ano com ele para ver se ele ganha em Wimbledon Por falar em pares, no Server 5 o Acuoa e o Gattorno recuperaram os 2 primeiros lugares do ranking. Não foi por especial mérito próprio (meias finais em Wimbledon) mas por demérito dos anteriores líderes (perderam 850 pontos nesse Grand Slam). Parabens. Agora uma duvida: quando vamos ao ranking, a ultima coluna da direita é o quê? É os pontos que o tenista fez na ultima semana? É que se for nao percebo como o agora nº1 tem 404 sendo que fez 250 da vitoria em singulares e 30 em pares A ultima coluna da Direita é a diferença de pontos entre uma semana e a outra. Agora uma duvida: quando vamos ao ranking, a ultima coluna da direita é o quê? É os pontos que o tenista fez na ultima semana? É que se for nao percebo como o agora nº1 tem 404 sendo que fez 250 da vitoria em singulares e 30 em pares No site do RR Além disto existem dois bónus que podem ser ganhos. 250 pontos ao jogador que ganhar pelo menos um Grand Slam e 250 pontos para o jogador que ganhar pelo menos 3 Grand Slams ou torneios Grau A. ------------------------------------------------------------------------------- Ele ganhou 404 provavalmente por... 250+250-(o 6º pior resultado dele)=404 pontos Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Novembro 2008 Pk o 6º pior resultado? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Novembro 2008 Parabéns! :fixe: obrigado ! Pk o 6º pior resultado? é o resultado que vais sair, para dar entrada do novo melhor resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 E o Monentes (que voltou a ganhar em Roland Garros) finalmente chegou a nº 1 no server 2. Monentes e Runer a liderar os rankings. CMPT em grande. E no S5 está o Acuoa à frente em pares, o Apell em 2º e o Azoy em 3º em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2008 E daqui a uma semanas estará o meu Fearman no topo :mrgreen: Parabéns ao del9y e ao blind ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Novembro 2008 Parabéns Blind! Finalmente as coisas correram bem ao Monentes!!! Agora ninguém te tira de lá! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2008 Parabéns Blind! Finalmente as coisas correram bem ao Monentes!!! Agora ninguém te tira de lá! Já é o Blind? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Novembro 2008 Ah grande Monentes! Parabéns a ti e ao resto dos (futuros) líderes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 21 Novembro 2008 Vim aqui so para dar um grande :prayer: ao Monentes!!! Finalmente chegou ao topo..custou mas foi!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Novembro 2008 Já é o Blind? Há muito tempo, já recuperei a visão há mais de uma semana :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post