Descartes Publicado 24 Novembro 2008 Acuoa e Gattorno já estão em período de pré-reforma. Desceram para 5º e 6º no ranking. Vou começar, calmamente, a procurar novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 Morton e Bordurin derrotaram o Robey e o Ramose nas meias finais do Masters de Madrid! 6-4, 3-6 e 10-7! Já não era sem tempo... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Novembro 2008 Parabéns :D! Maior feito de uma dupla até agora no S2 não? E o Monentes já fez 20 semanas no comando no entanto aquele Blum é uma ameaça. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 Parabéns :D! Maior feito de uma dupla até agora no S2 não? Sim. No Server 2 penso que é o melhor resultado do CMPT até agora. No Masters de Paris mais um excelente resultado da dupla Morton / Bordurin. Desta vez não ganharam o torneio mas estiveram na final. No entanto, fiquei com um sentimento de frustração. O Bordurin subiu para 16º e o Morton para 17º, ambos com os mesmos pontos e a apenas 10 pontos do 15º. Isto implica que o Bordurin apurou-se para a Masters Cup e o Morton ficará de fora. Resta-me desejar um excelente resultado ao Bordurin (força mike!) e esperar que no próximo ano já possam participar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Novembro 2008 Masters esse ganho pelo Monentes em singulares, a sedimentar a liderança. Não estou a ver ninguém a conseguir tirá-lo de lá tão cedo. É frustante isso do Masters... ele agora vai ter de fazer dupla com outro gajo qualquer n? O ranking de desempate qual foi? O ranking em singulares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 Masters esse ganho pelo Monentes em singulares, a sedimentar a liderança. Não estou a ver ninguém a conseguir tirá-lo de lá tão cedo. Sim, o Monentes está com uma bela vantagem. É frustante isso do Masters... ele agora vai ter de fazer dupla com outro gajo qualquer n? O ranking de desempate qual foi? O ranking em singulares? É. Faz dupla com o Carlberg que tem o seu parceiro habitual no 23º lugar. O desempate nem sei como se faz. Imagino que seja pelo menor número de torneios disputados. Mais frustrante ainda é que o gajo que está em 15º com mais 10 pontos que o Morton é o 2º australiano no ranking, a seguir ao Robey. Por isso, se ele não perder pontos nas próximas 3 semanas, é ele quem vai ganhar pontos para o ranking e pontos de experiência com fartura ao lado do Robey na WTC. Por 10 pontos... Foi aquela minha distracção nas semanas que antecederam o US Open! Há erros que se pagam caros... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Novembro 2008 no s5 a dupla Derqui \ Teran parou à porta do Top 50 de pares mas com o treino são capazes de ir um pouco mais longe. Agora para este ano vou ver se aposto mais nos ISE's visto que, este ano, só foram a uns 2 ou 3 e ficaram-se pelos QF Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 No S4 o Bernadaux ganhou o ISG de Tóquio! Finalmente, um resultado decente. Já estava a pensar que nunca mais chegava... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Novembro 2008 Dispensei o Pye pk ja tava farto e contratei um miudo de 16 anos....isto de juniores no s2 ta fraquito :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Prakash Sen ganha o CH+ de Santiago. Na final, bateu um homem da casa (Cuello) por 6/2 e 7/6 (10/8). Soma, assim, 100 pontos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Novembro 2008 Cuello :prayer: :prayer: EDIT: FDS! primeiro ISE da época e calhei logo contra o nº1 e nº2 do ranking :lol: Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 25 Novembro 2008 Realmente foi muito injusto o que aconteceu com o Bordurin/Morton na Masters Cup, o meu foi por nome... ainda ganhou um jogo e teve a pontos de ganhar qualquer um dos outros 2 jogos, chegou a vencer o 1º set nos 2 jogos, e perdeu os 2, sendo que num deles foi a tie break no 2º set. E mais uma vez robey e ramose apareceram-lhe pela frente, na proxima epoca tenho fé que o Morton e o Bordurin vão juntos á masters cup Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 25 Novembro 2008 Vendo bem as coisas os resultados da dupla Bordurin/morton têm sido tudo menos normais... A melhor superfície de ambos é duro, os melhores resultados apareceram em coberto e relva, superficies secundarias do bordurin e morton.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 Vendo bem as coisas os resultados da dupla Bordurin/morton têm sido tudo menos normais... A melhor superfície de ambos é duro, os melhores resultados apareceram em coberto e relva, superficies secundarias do bordurin e morton.. Do Bordurin, do Morton e de todos os outros. Mas tenho fé que agora, com estatuto de CS na maioria dos torneios, teremos melhores resultados também em duro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Novembro 2008 alguem para tomar conta do runer até sexta? sff. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2008 Monentes a ganhar a TMC :handclap: Vai subir ainda mais no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2008 alguem para tomar conta do runer até sexta? sff. Se ainda precisares eu estou disponível. Manda-me MP para combinar. ============================= O Bordurin e o Morton já estão em 14º e 15º. O Carlberg e o Grof (ainda mexe) perderam os pontos que tinham conquistado na Masters Cup no ano passado. Monentes a ganhar a TMC :handclap: Vai subir ainda mais no ranking. Subir? Para onde? Para o 0º lugar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2008 Subir a nível de pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Novembro 2008 És um deus R3d_D3v1l_ :mrgreen: Queria ver era se o Monentes fazia 1a boa campanha no Australian Open, mas acho um bocadinho difícil... Entre tanto estamos em 2º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2008 CMPT :prayer: Agora chegar a número 1 vai ser difícil para não dizer impossível e só faltam seis semanas para o Monentes entrar para o top de semanas em nº 1 :mrgreen: De resto, as contas para prever os atributos nunca são certas, pensava eu que o Fearman ia ter 3.1/3.2 de resistência e afinal vai ficar com 2.8 :/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 A mim tem dado certo. Não sabes usar a calculadora :p Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Novembro 2008 De resto, as contas para prever os atributos nunca são certas, pensava eu que o Fearman ia ter 3.1/3.2 de resistência e afinal vai ficar com 2.8 :/ A mim têm dado certo... Mas sim o gajo vai mesmo ficar com 2 e pouco de resistência :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2008 A mim tem dado certo. Não sabes usar a calculadora :p A mim têm dado certo... Mas sim o gajo vai mesmo ficar com 2 e pouco de resistência :| Exagerei um pouco (muito hihi), só desta é que não sei porquê é que não deu certo, acompanhei sempre a evolução e tudo dizia que ele iria ter 3 e tal de resistência. :/ Mas será número 1 (pray :carinhoso: ) na mesma :mrgreen: O maior adversário será o P. Jonceski, tem mais resistência e mais talento. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 Ando desesperado à procura de um puto no s4. Tem de ser melhor que o Ahmed, já vi com boa F e V, mas o talento era fraquinho, e a mentalidade um pouco menos que o Ahmed :|. Acho que este puto não se safa nos séniores, e goste sempre de ter um junior, mas n aparece ninguem! Compartilhar este post Link para o post