Miguel91 Publicado 21 Novembro 2008 Monentes :prayer: Blind :prayer: sinceramente nao acreditava que o monentes fosse nº1 mundial. Mas ja que la chegou acredito que tem capacidades para ser dominador durante uns bons tempos, de forma a entrar no top de semanas em nº1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2008 Miguel, isso será completamente impossível. Tivesse o Monentes menos 3 anos e seria possível. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Novembro 2008 O Miguel tá um pouco mais certo do que tu Red. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Novembro 2008 Obrigado :lol: Eu concordo com o red, deve ficar em 1º mas por pouco tempo... mas vamos ver como se vai portar :) já agora, é a 3ª vez seguida que o Monentes ganha o RG :mrgreen: Já agora, red que puto que tu agora tens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Obrigado :lol: Eu concordo com o red, deve ficar em 1º mas por pouco tempo... mas vamos ver como se vai portar :) já agora, é a 3ª vez seguida que o Monentes ganha o RG :mrgreen: Já agora, red que puto que tu agora tens :prayer: Ele ainda tem pedalada para ganhar mais um. E aconselhava-te a apostares na relva ou em coberto, para Wimbledon, ou para os Masters e a Tennis Masters Cup. Foi uma sorte dos diabos encontrar um jogadores destes no servidor 2, tem excelentes probabilidades de ser o novo nº1 mas só o tempo dirá. O Miguel tá um pouco mais certo do que tu Red. Desculpa, foi uma falha minha, pensava que o Miguel tinha escrito que o Monentes ia bater o Goldsmith no que tocava às semanas como nº1. Agora não acho que será muito difícil ele entrar no top10, ele tem que é apostar noutras vertentes sem ser o duro para garantir pontos que não ganha habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2008 O Goldsmith só mesmo um milagre! O problema é que ele agora tem duas vitórias em Masters para defender, com certeza que vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2008 Ele ainda tem pedalada para ganhar mais um. E aconselhava-te a apostares na relva ou em coberto, para Wimbledon, ou para os Masters e a Tennis Masters Cup. Ele não tem que apostar em coisa nenhuma. Tem que jogar nos torneios que há para disputar e mainada. E nas semanas em que tem de treinar convém treinar para a superfície onde se disputará o próximo torneio importante. Já me deixei de grandes teorias sobre esse assunto. Faz sentido quando os jogadores são juniores ou estão a trepar no ranking. Em que podem escolher a superfície dos torneios. Para os jogadores de topo é jogar onde têm que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2008 Eu continuo a não meter o meu espanhol em Masters que não de TB acho que ia sair prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Cada um tem a sua estratégia, ele vai continuar a participar nos torneios mais importantes, mas para mim mais vale ter uma vitórias em Wimbledon ou nos outros torneios do que perder consequentemente em torneios duros. Não há diferença entre ter 5 ou 20% de duro quando enfrentas jogadores com 60% desse índice. Mais vale teres 20% de relva mais 20% de coberto porque aí farás diferença porque são raros os jogadores com grandes índices de relva e coberto. Não é deixar de participar em torneios duros, mas sim esquecer o índice duro porque não fará qualquer diferença, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2008 Cada um tem a sua estratégia, ele vai continuar a participar nos torneios mais importantes, mas para mim mais vale ter uma vitórias em Wimbledon ou nos outros torneios do que perder consequentemente em torneios duros. Não há diferença entre ter 5 ou 20% de duro quando enfrentas jogadores com 60% desse índice. Mais vale teres 20% de relva mais 20% de coberto porque aí farás diferença porque são raros os jogadores com grandes índices de relva e coberto. Não é deixar de participar em torneios duros, mas sim esquecer o índice duro porque não fará qualquer diferença, digo eu. Quem te desmente é um jogador que tu bem conheces. O Azoy só tem 11% em duro e está nas meias finais do Masters do Canadá, torneio que, tal como Cincinnati, Indian Wells e Miami sempre evitaste. Com este resultado (duvido que passe daqui pois vai encontrar o Asanovic) o Azoy vai subir para o 2º lugar do ranking. E não foram as suas prestações na terra batida que o conduziram a esse lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Quem te desmente é um jogador que tu bem conheces. O Azoy só tem 11% em duro e está nas meias finais do Masters do Canadá, torneio que, tal como Cincinnati, Indian Wells e Miami sempre evitaste. Com este resultado (duvido que passe daqui pois vai encontrar o Asanovic) o Azoy vai subir para o 2º lugar do ranking. E não foram as suas prestações na terra batida que o conduziram a esse lugar. Desmente o quê? Evitei sempre Cincinnati, Indian Wells e Miami? :lol: Vai lá ao registo do Azoy e vê se ele evitou esses torneios... E aliás, Descartes eu nunca falei em não participar em torneio X, falei sim em ignorar o índice duro porque como afirmaste agora até se pode ter apenas 11% de duro para chegar às meias-finas de um Master. Claro que não foi só em terra batida, foi também em coberto que era a minha estratégia que deu resultados óbvios (2 Masters coberto ganhos). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Nadir El Bahri - Server 5: Mais um... :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2008 Desmente o quê? Evitei sempre Cincinnati, Indian Wells e Miami? :lol: Vai lá ao registo do Azoy e vê se ele evitou esses torneios... E aliás, Descartes eu nunca falei em não participar em torneio X, falei sim em ignorar o índice duro porque como afirmaste agora até se pode ter apenas 11% de duro para chegar às meias-finas de um Master. Claro que não foi só em terra batida, foi também em coberto que era a minha estratégia que deu resultados óbvios (2 Masters coberto ganhos). Pareceu-me que tu estavas a dizer que, independentemente de ter 5 ou 20% em duro iria perder sempre nessa superfície. E quanto ao registo, confesso que só vi o último ano. Em que ele não participou no Canadá nem em Cincinnati. Estava lesionado? E eu falei em ignorar os índices. O duro e os outros. Na prática estamos quase a dizer a mesma coisa. Com a idade do Monentes e estando em 1º lugar do ranking não há que pensar em desenvolver esta ou aquela superfície. É jogar os torneios que aparecem no calendário e pronto. Mais um... :) Andas todo contente... :lol: E ele tanto ganha em terra batida como em piso duro. Bom sinal... Agora vê lá se inscreves essa conta no nosso clube. Os 3500 pontos dão-nos jeito...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Andas todo contente... :lol: E ele tanto ganha em terra batida como em piso duro. Bom sinal... Agora vê lá se inscreves essa conta no nosso clube. Os 3500 pontos dão-nos jeito...:wink: O rapaz não se cansa e vai ganhando torneios. :) Com 13% em Duro, ganha JG1 dessa superfície. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Pareceu-me que tu estavas a dizer que, independentemente de ter 5 ou 20% em duro iria perder sempre nessa superfície. E quanto ao registo, confesso que só vi o último ano. Em que ele não participou no Canadá nem em Cincinnati. Estava lesionado? E é verdade, digo isto pela experiência que tive com os meus jogadores, e se repares no registo o Azoy era sempre eliminado nas rondas iniciais, lá por ter chegado às meias-finais de um Master não muda esse facto. Uma vez por outra, acontece um milagre como o Monentes ganhar um Master de duro. Nessa altura o Azoy já era do Mad ;) E eu falei em ignorar os índices. O duro e os outros. Na prática estamos quase a dizer a mesma coisa. Com a idade do Monentes e estando em 1º lugar do ranking não há que pensar em desenvolver esta ou aquela superfície. É jogar os torneios que aparecem no calendário e pronto. Mas ele não tem que mudar o calendário dos torneios para evoluir superfície x, então para que servem os amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Ahmed 2º em Wimbledon, fds: 2º em dois JGA 2º em RG 2º em Wimbledon, e assim fica no 4ºlugar :( Unanue ficou em 2º num Challenger, tá em forma. Em Wimbledon, calhou com o nº 28 do Mundo, foi logo embora na 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Novembro 2008 Wimbledon nao correu para os meus putos! Ficaram os em Segundo em pares e em singulares o Ribek perdeu na 2 ronda e o jimeniz perdeu na SF contra o Ahmed :cadeirada: O Ribek desceu para 3º eo Jimeniz desceu para 2º. agora vamoz ver como corre no duro o jimeniz nao vai fazer nada de jeito mas o Ribek espero vitoria no US Open e nos JGA! Na outra conta do mesmo mundo o Wim Stra perdeu na 2 ronda contra o Enrique Bayón. e o Bureba surpreendeu chegando a 4 ronda perdendo contra o 16 cabeça de serie, Glenn Butner, em 5 sets (5/7 4/6 7/6 6/2 6/4) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 O Khoshelev tambem me desiludiu em Wimbledon...nao passou da 1a ronda :( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Novembro 2008 um jogador que esteja bem cotado no ranking (top20) nao pode evitar torneios Master, pois irá contar para o ranking, com 0 pontos. Mesmo que nao sejam a sua superficie, convem participar, senao em vez de 18 torneios serao 17 ou 16 a contar apenas. no S3, onde tenho o runer em 1º, a diferença para o 2º é de apenas 50 pontos! de onde vem essa diferença? Ambos os jogadores sao de piso duro. Em todos os torneios MST de terra batida fizemos o mesmo resultado, 2ª ronda. Excepto num em que fui até à 3ª ronda. 40 pontos a mais que ele, tou em 1º Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2008 A sério del9y? Não tinha ideia, assim lá tenho de ir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2008 um jogador que esteja bem cotado no ranking (top20) nao pode evitar torneios Master, pois irá contar para o ranking, com 0 pontos. Mesmo que nao sejam a sua superficie, convem participar, senao em vez de 18 torneios serao 17 ou 16 a contar apenas. no S3, onde tenho o runer em 1º, a diferença para o 2º é de apenas 50 pontos! de onde vem essa diferença? Ambos os jogadores sao de piso duro. Em todos os torneios MST de terra batida fizemos o mesmo resultado, 2ª ronda. Excepto num em que fui até à 3ª ronda. 40 pontos a mais que ele, tou em 1º Isso é verdade só para os Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 22 Novembro 2008 No s2 o clube cmpt está a um passo de passar para 2º lugar, grande feito tendo em conta que a maioria dos nossos jogadores começou a jogar por volta do ano 5/6 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2008 E o objectivo é o primeiro lugar! Já estaríamos mais perto se não fossem os maricões que bazaram do servidor, com um pouco de paciência e insistência conseguem-se formar bons jogadores no S2! O Blind acaba de provar isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Enfim, não sei o que está a acontecer mas já é a terceira vez que eu inscrevo os meus jogadores, neste semana o Bart Freaman nem jogou e o Pilar ficou inscrido em pares. Que raio se está a passar? Compartilhar este post Link para o post