bobzz Publicado 23 Dezembro 2011 eu quando tenho putos bonzitos não os consigo largar, nem por um jogador assim :\ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2011 Como raio se mete um jogador nos referenciados? Dá, não dá? :mrgreen: Também quero ver se caço esse :lol: A única coisa que sei que no jogo tem "referenciados" é no perfil e acho que tem a ver quando alguém se regista com um link mandado por outra pessoa para ter determinadas vantagens. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Para que serve aquela percentagem que se vê quando passamos a seta por cima da idade? EDIT: Já vi atrás! Editado 23 Dezembro 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) eu quando tenho putos bonzitos não os consigo largar, nem por um jogador assim :\ Eu também tenho esse problema. Principalmente depois de passar algum tempo a treiná-los e a vê-los evoluir. Parece que crio uma ligação emocional com eles...:lol: Ou os dispenso pouco depois de os contratar ou então quando começam a ficar velhos. E mesmo quanto aos que dispenso cedo fico sempre com comichões quando os vejo, mais tarde, a ter bons resultados. No server 2 dispensei o tunisino Bendjedid para contratar o Bollens quando ele tinha 14 ou 15 anos. Ele agora está em 15º mas já andou no 4º lugar e ganhou um Masters. Cada vez que olhava para o ranking sentia alguns remorsos de o ter largado... Quanto à conversa sobre o Copestake, não estava a peceber nada. Pelos dados que o Mad aqui postou não me parecia justificar tanta procura. Até que tive que ir ver o rapaz e reparei que a culpa foi do Mad. Ele colocou no post a força com 3.0 e, na realidade, ele tem 4.0. :lol: Assim sim, já é menino para justificar que se gaste "dinheiro" com ele... ====================================================== No server 11 o Kokalovic, o meu jogador com stats incríveis mas que tem uma resistência miserável, ganhou o US Open! :celebracao: E por pouco tinha a final entre o Kokalovic e o Orenes, mas o idiota do Orenes (que está em 2º do ranking mas ainda só ganhou o Masters do Canadá) não conseguiu ganhar a meia final ao Perenic, que está em 3º do ranking e com quem o Orenes tem um hxh favorável de 14-12. Editado 23 Dezembro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2011 Correu bem o EO ao Mikey. :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2011 Para que serve aquela percentagem que se vê quando passamos a seta por cima da idade? EDIT: Já vi atrás! O teu Guillen deu grande jogo com um dos meus jovens. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Dezembro 2011 Correu bem o EO ao Mikey. :p Bem? Não Foi fantástico mesmo. Fiquei muito contente. 2 jogadores meus chegarem à final do Estoril Open e ainda por cima portugueses. Melhor era impossível Quanto à conversa sobre o Copestake, não estava a peceber nada. Pelos dados que o Mad aqui postou não me parecia justificar tanta procura. Até que tive que ir ver o rapaz e reparei que a culpa foi do Mad. Ele colocou no post a força com 3.0 e, na realidade, ele tem 4.0. :lol: Assim sim, já é menino para justificar que se gaste "dinheiro" com ele... Sempre eu, sempre eu.A culpa é sempre minha Qualquer dia tb é culpa minha do 4 estar ao lado do 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2011 O teu Guillen deu grande jogo com um dos meus jovens. É provável, mas não sei qual é o teu jovem :mrgreen: Btw, quanto ao tipo de piso, meto o jogador sempre a jogar no mesmo tipo de piso ou vou rodando por entre os vários tipos? Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 24 Dezembro 2011 Há dicas para um principiante que começou a jogar hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 A melhor coisa que tens a fazer é ler as primeiras páginas deste tópico e o FAQ do próprio jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2011 Há dicas para um principiante que começou a jogar hoje? :mrgreen: A melhor coisa que tens a fazer é ler as primeiras páginas deste tópico e o FAQ do próprio jogo. Em vez de ler as primeiras deste tópico é melhor ler a partir deste post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67081&view=findpost&p=7213553 Estamos a ajudar o Jonas'F e assim o mikeC5 também pode apanhar a boleia. As primeiras páginas já estão muito desactualizadas. Hoje temos um conhecimento sobre o jogo que já pouco tem a ver com o que se dizia na altura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2011 É provável, mas não sei qual é o teu jovem :mrgreen: Btw, quanto ao tipo de piso, meto o jogador sempre a jogar no mesmo tipo de piso ou vou rodando por entre os vários tipos? É conveniente teres um piso preferido. E deve ser duro ou terra batida. Depois de o escolheres inscreves o jogador em torneios nesse piso até que a percentagem de especialização dele chegue aos 60% (é o máximo a que se pode chegar de especialização). Deves também escolher um segundo piso preferencial (e aí já entra a relva e o coberto como possibilidades) que deverá ficar entre os 20 e os 30% de especialização. E depois é uma questão de gerir. Cada jogo que o jogador disputa num determinado piso aumenta a sua percentagem nesse piso e diminui nos outros. São aumentos e diminuições muito pequenos que só se traduzem em alterações nas percentagens que vemos após vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Dezembro 2011 já era o Copestake. Eu tinha ido lá ver se já tava disponível 2 minutos antes dele ser contratado. De forma a não ficar muito chateado acho que ele tem algum atraso no treino. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 ya tem algum mas nada de especial. de qualquer forma o treinador parece não ser grande coisa portanto menos um bom jogador na cena :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 não presta. para conseguires tu próprio avaliar os jogadores utiliza as fórmulas que o Descartes mencionou aí nas páginas atrás. para isso vês o valor actual (os valores que aparecem aí) e divides pela % que tens depois da idade, que te vai dar o máximo que cada jogador vai conseguir em cada atributo. esse não era mau se a percentagem fosse 60%, mas com 70% é fraco. para teres mais ou menos noção dos valores que os jogadores de top costumam ter basta ires dar uma vista de olhos ao topo do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Dezembro 2011 No s2 se alguem tiver à procura de jogadores Rutger Fredricsson http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=176765 Técnica 0.8 Serviço 0.5 Pares 0.5 Talento 4.6 Força 2.6(3.7) Velocidade 2.4(3.4) Mentalidade 3.6 Resistência 1.6(3.3) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2011 Não acreditava que ele pudesse chegar ao Top 3. Isto já deu para perceber que é possível ter um jogador de topo com uma resistência miserável. É claro que só funciona com valores de força, velocidade e mentalidade elevados. E de talento, é bom não esquecer. Ele tem 5.0 em talento o que, a longo prazo, contribui para atenuar a diferença de pontos de experiência que ele recebe por ter pouca resistência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 que resistência e valores de técnica e serviço ele tem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) É aquele tal gajo que eu há uns tempos tinha dito que era um bicho mas que só ia ter 2,6 na resistência. Mas de resto é um bicharoco. 5 de talento 4,6 de velocidade 4,1 de força 4,7 de mentalidade isto era a 100%, agora ele está a 95% e depois o Desc têm-no com 4,6 de técnica e 4 de serviço. Editado 24 Dezembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 é bicho, mas eu diria que só é possível quando a geração também ajuda um bocadinho. normalmente não costuma haver jogadores dentro do top20 com stats de 4.6/4.0. só um aparte, o Waggoner vai nos 5.3/4.3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) S9, nova contratação: Matias Andrez, USA Idade: 14a 23s (58%) Força: 1.7 ~ 3.0 Talento: 4.9 Mentalidade: 3.3 Vantagem Casa: 2.5 Velocidade: 1.9 ~ 3.3 Resistência: 1.3 ~ 3.9 Peca na força mas com os restantes atributos parece-me que pode dar para lutar por um lugar no top-30. Que dizem? Editado 25 Dezembro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post