Jonas F Publicado 29 Dezembro 2011 Alguém me pode dizer se estou a evoluir o meu jogaro, o Jacint Guillén de forma decente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2011 A mim parece-me que sim. Estás a conseguir evoluir melhor o Guillan do que eu o Andrez. Anda sempre cansado e raramente joga singulares e pares na mesma semana. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Dezembro 2011 A mim parece-me que sim. Estás a conseguir evoluir melhor o Guillan do que eu o Andrez. Anda sempre cansado e raramente joga singulares e pares na mesma semana. Obrigado :biggrin: Ando à procura de outro para juntar ao Guillen, mas não encontro nenhum na lista decente :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2011 O Vieira está quase a bater o recorde do Santos. Força Mad!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Server 9 - Ano 111, Semana 1 José HUMERES 27y 4w (89%) Factor Idade 101% Valor de Mercado: 1950 Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.7 Força: 3.6 Velocidade: 3.5 Mentalidade: 3.7 Resistência: 3.1 Factor Casa: 3.9 Técnica: 4.9 Serviço: 4.1 Pares: 1.8 Ranking Singulares: 3º Acaba o ano em 3º lugar. Fica um amargo de boca por não ter conseguido ultrapassar este registo, e oportunidades não lhe faltaram. Não conseguiu no entanto capitalizar quando foi preciso. Revendo o ano, repetiu novamente a final do ano anterior no AO, tendo invariavelmente perdido contra o Waggoner. No circuito norte-americano não esteve nada mal, vencendo o ATP500 Memphis e sendo finalista vencido em Indian Wells. Acabou com SF's em Miami. Circuito de terra batida, nada famoso. Dois QF's e uma SF, e apenas a 4ª ronda em RG. Wimbledon, meias finais. Na segunda mini trip norte-americana, finalista vencido no Canada, SF em Cincinnati e SF no US. E aí, a grande falha do ano. Perdeu em 5 sets contra o segundo do ranking, com mais pontos ganhos que o adversário. Em BP's, 4/11 contra 3/6. Se tivesse vencido, tinha alcançado o 2º lugar. Em Shanghai, nova oportunidade desperdiçada. Falhou o acesso às SF's com uma derrota em 3 sets... com o Bossenaar. Em Paris, nova derrota nos QF contra o nº7 do mundo, e no WTF contra o 8º. Qualquer destas vitórias garantia o fecho do ano no 2º lugar do ranking. Não aconteceu, paciência. Conseguiu mais 3 títulos ATP, todos eles 250. 3 finais, uma delas num 500. Mais uma vitória na Davis. Robbert BOSSENAAR 26y 10w (89%) Factor Idade 105% Valor de Mercado: 2037 Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.4 Força: 2.7 Velocidade: 3.7 Mentalidade: 4.6 Resistência: 3.1 Factor Casa: 3.6 Técnica: 4.8 Serviço: 4.1 Pares: 1.9 Ranking Singulares: 10º Não atingiu os objectivos traçados para a época. Desceu até de posição em relação ao ano passado. Primeiro GS da época, pior resultado da época. 3ª ronda. Decepcionante. Para compensar, conseguiu pela primeira vez (penso eu) o título em Roterdão, o torneio máximo do seu país. De seguida, final no Dubai. Quando defendia duas SF's nos Masters americanos, consegue em ambos apenas a 4ª ronda. 4ª ronda em RG, Wimbledon e no US. Os melhores resultados em Masters foram alcançados no Canada e em Shanghai, duas SF's. 1 título 250 e 1 final, noutro torneio em casa. Em suma, um ano muito mau, sem grandes pontos altos. Máximo de carreira, o 7º lugar. Esteve também a menos de uma centena de pontos do 6º lugar. Não repetiu a presença no WTF, alcançou dois finais de ano no top10 durante a sua carreira, algo curto. Comecei já a treiná-los em pares, objectivo o primeiro lugar. Consegui alcançar o 2º lugar no servidor, igualando o meu máximo também no S2. Fica a faltar o lugar cimeiro. No S2, o Rocco entrou no penúltimo ano de júnior em 9º do ranking. Durante a próxima época, irá dominar os júniores sem grande dificuldade. Editado 29 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2011 Server 2 - Ano 147, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Carlos SANTOS 32y 28w (76%) Técnica: 4.3 Serviço: 3.8 Pares: 5.0 Ranking Pares: 10º Valor de Mercado: 1104 Objectivo: Top 20 ; Pares: nº 1 e Donald YOUNG 35y 35w (70%) Técnica: 4.4 Serviço: 3.5 Pares: 5.0 Ranking Pares: 9º Valor de Mercado: 714 Objectivo: Pares: nº 1 Ano para esquecer. A dupla só ganhou 3 torneios menores mas devem ser os recordistas mundiais de finais perdidas. Até irrita... Foram 14 finais perdidas. Incluindo o Open da Austrália, o US Open e o Masters do Canadá. Em Wimbledon e Roland Garros não passaram dos quartos de final. Já perdi a esperança de os ver a cumprir com os objectivos. Agora é preparar a transição para treinadores. O Young já está pronto mas o Santos ainda precisa de uns quantos treinos de técnica para ficar ao meu gosto. Em todo o caso, se a oportunidade surgir, já não vou hesitar em reformá-los. Theo KUPKAT 27y 06w (87%) Técnica: 4.5 Serviço: 3.9 Pares: 3.6 Ranking Singulares: 65º Ranking Pares: 179º Valor de Mercado: 2129 Objectivo: Top 10; Pares: Top 6 e Gustave BOLLENS 27y 47w (87%) Técnica: 4.7 Serviço: 4.0 Pares: 2.6 Ranking Singulares: 14º Ranking Pares: 161º Valor de Mercado: 1710 Objectivo: Top 10; Pares: Top 6 O Bollens deixou de ser competitivo em singulares e mal baixou do Top 10 passei a treiná-lo em pares. Vamos ver se esta dupla conseguirá melhores resultados que a dupla Young/Santos. Pelo menos começam mais cedo a trabalhar com esse objectivo... O Bollens ainda conseguiu ganhar em singulares o torneio de Kuala Lumpur e foi finalista derrotado em 5 ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Dezembro 2011 Este vale a pena trocar pelo meu Kasmarek? Tem força e velocidade fraca, mais vai ficar com uma bela resistência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2011 Este vale a pena trocar pelo meu Kasmarek? Tem força e velocidade fraca, mais vai ficar com uma bela resistência. Com 3.1 de força e 2.8 de velocidade quando estiver a 100%? Eu não trocava. Tens o Kasmarek a reunir condições para chegar ao Top 20 e, quem sabe, ao Top 10 e vais deitar a perder todo o trabalho que já tiveste por um jogador que, se chegar um dia ao Top 10 será uma sorte? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 O que pesa mais é a resistência do outro. Mas já estou há tanto tempo e trabalhei com ele que me custa largá-lo por um que não seja bem superior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2011 eu trocava. Mas tu andas desejoso de treinar um jogador com muita resistência para ver como é... :lol: Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Eu queria cá colocar a imagem dum jogador para poder ter a vossa opinião mas não consigo :s como se faz? Editado 30 Dezembro 2011 por mikeC5 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2011 colocando a imagem a única opinião que te podemos dar é se ele é bonito ou feio. Tens é de copiar os valores de talento, técnica, serviço, força, velocidade, resistência e mentalidade, dizer a idade, percentagem da idade e factor de idade. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) colocando a imagem a única opinião que te podemos dar é se ele é bonito ou feio. Tens é de copiar os valores de talento, técnica, serviço, força, velocidade, resistência e mentalidade, dizer a idade, percentagem da idade e factor de idade. Algum destes três vale alguma coisa? Idade:17a11sm (92%) Factor de idade: 104% Técninca: 2,9 Serviço: 0,8 Pares: 1,4 Talento: 3,3 Força: 3,5 velocidade: 2,9 mentalidade: 3,9 resistência: 2,9 ou Idade:14a47sm (73%) Factor de idade: 104% Técnica: 1 Serviço: 0,3 Talento: 4,5 Força:2,4 Velocidade: 2,2 Mentalidade: 2,8 Resistência: 0,8 ou Idade:16a46sm (84%) Factor de idade:101% Técnica: 1,9 Serviço: 1,1 Talento: 4,6 Força: 2,7 Velocidade: 3,3 Mentalidade: 2,8 Resistência: 2,4 Editado 30 Dezembro 2011 por mikeC5 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2011 Se tivesse de escolher entre esses três provavelmente o último, o do meio está fora de questão, teria 1.5 de resistência. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 30 Dezembro 2011 Se tivesse de escolher entre esses três provavelmente o último, o do meio está fora de questão, teria 1.5 de resistência. O último daria para lutar por um top quê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2011 O último daria para lutar por um top quê? O último daria para um Top 30 em situações normais. Talvez conseguisse chegar ao Top 20 mas duvido que o fizesse de forma regular e consistente. Em todo o caso eu preferiria o primeiro dos jogadores. Está melhor treinado, tem mais mentalidade e eu prefiro jogadores com mais força do que velocidade. Para o primeiro jogador eu apostaria num Top 20. De qualquer forma todos eles têm o problema da resistência (o segundo é mesmo para esquecer). Ao primeiro e ao terceiro falta-lhes cerca de 0,5 em resistência para poderem, em situações normais, aspirar ao Top 10. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 Mas o 1º só tem 3.3 de talento Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 31 Dezembro 2011 Álguem pode entrar na minha conta e aconselhar-me um jogador eu mando mp com o nick e senha, agradeceria muito o favor... se não der obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2011 Mas o 1º só tem 3.3 de talento Nem reparei nisso...:mrgreen: Parto sempre do princípio que o pessoal escolhe jogadores com um mínimo de 4.0 em talento... Sendo assim esquece o 1º também. O terceiro jogador é a única hipótese decente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2011 Mas o 1º só tem 3.3 de talento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2011 Álguem pode entrar na minha conta e aconselhar-me um jogador eu mando mp com o nick e senha, agradeceria muito o favor... se não der obrigado na mesma :mrgreen: Manda que eu vejo o que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2011 Este Descartes é um gajo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 31 Dezembro 2011 Aqui no forum são todos muito fixes, obrigado a todos por tudo x) Compartilhar este post Link para o post