Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 De resto, mais uma dúvida: nos amigáveis ganha-se pontos de treino? Sim. arv, inscreve-te no nosso clube. submundo, que não percebes? A diferença entre Amador/Future/Challenger/...? 3m!!11 Tou todo borrado :lol:. tenho de ganhar, fds!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Sim. arv, inscreve-te no nosso clube. submundo, que não percebes? A diferença entre Amador/Future/Challenger/...? 3m!!11 Tou todo borrado :lol:. tenho de ganhar, fds!!! Se nao ganhares cortas os pulsos é ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 GANHEI CRL! Tou nas Semi-finais, o que quer dizer o [1]a seguir ao meu adversario? Primeiro cabeça de serie? 6-4/4-6/6-3 edit: em pares também passei às semi finais, 7-6/7-5 edit2 :esqueçam o puto juniro perdeu na fase de qualificação, my mistake. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 submundo, esquece o convite para o pares. Aceita o amigável. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Sim. arv, inscreve-te no nosso clube. submundo, que não percebes? A diferença entre Amador/Future/Challenger/...? 3m!!11 Tou todo borrado :lol:. tenho de ganhar, fds!!! Não isso percebo. Tipo qual a diferença entre um e outro da mesma categoria? É possível inscrevermo-nos em pares, sem parceiros? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Provas pras proximas semanas: Jovem: 19 - Germany F16 (Futures) 20 - Togliatti (Juniores) 21 - San José (Juniores) 22 - Roland Garros (J) Mais velho 19 - Muelle A 20 - Cote d'Ivoire (Futures) 21 - The Netherlands (Futures) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 BL (censurado) QUERO TE NA FINAL; MAS VAIS PERDER JA. BAHAHHAAHA edit: foste :( Queria eliminar-te, anyway vamos la ver se chego à final. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Se nao ganhares cortas os pulsos é ? Bem pode começar a corta-los :lol: Parabéns aos que passaram ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 PQP :cadeirada: Otario de m*rda este gajo. Perdi os 2 jogos da mesma maneira. Sofro break a 5-4. E perco :| Bahhh. Tanto break perdido... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 O Orfspell não é do forum? É! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Pra já, ou o Orfspell ou o Red Devil na final. eu jogo contra um "desconhecido". Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Alguém para amigável, nos dois "escalões" Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de me registar. Contractei dois jogadores e inscrevi-os nos torneios. Felix Bugeja - 21 anos inscrito no torneio A Muelle singulares - Amadore Yves Regnault - 15 anos inscrito no Santa Croce singulares - Juniores Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Jogo brutal que tive contra o Nukgies, pensei que o 2º set era meu mas estava completamente enganado, no terceiro e derradeiro set, finalmente venci o jogo. 6-3 2-6 6-2 Não tenho muitas esperanças em seguir em frente : / Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Não isso percebo. Tipo qual a diferença entre um e outro da mesma categoria? É possível inscrevermo-nos em pares, sem parceiros Os pontos que se ganha, nos amadores é sempre igual acho. Nos Futures os FT1 dão mais, nos Challengers também deve haver diferenciação. No Topo, os Grand Slams dão mais. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Derrotei o 1º cabeça de serie do torneio. Isto faz de mim favorito?! :mrgreen: Nem por isso, o Bl era 6º cabeça de serie e também ja foi com os porcos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Os jogadores recuperam na próxima semana certo (totalmente)? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Derrotei, o 1º/5º/18º/35º's Cabeças de série, e vocês? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Nem por isso, o Bl era 6º cabeça de serie e também ja foi com os porcos :lol: Perdi com o 3ºCabeça de Série :sleep: E inscreve-te no clube :cadeirada: Btw, nunocspinto, podes inscrever para mais do que um torneio. Só joga um torneio por semana cada jogador, mas se ficares de fora de um, vais para o outro, precavens-te(?). Aquilo é pelo ranking, se o teu ranking não der para ficar entre o nº estipulado vais aos Qualifiers Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 O único CS que derrotei foi o que acabei de jogar. O Herbert Rucker. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Eu increvi-me em singles e doubles, ou seja meti both. Mas não tenho parceiro. É possível? :S Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Mais uqe fazer que inscrever no clube. Entra na minha conta e inscreve tu olha o crl Nick: arv Pass: oblfoieliminadohihihiquesef*de Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Eu increvi-me em singles e doubles, ou seja meti both. Mas não tenho parceiro. É possível? :S Sim, é possível. Mais uqe fazer que inscrever no clube. Entra na minha conta e inscreve tu olha o crl Nick: arv Pass: oblfoieliminadohihihiquesef*de Parvo :|. ____________________________ Quero amigáveis de ambos os escalões, para o próximo dia. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Faço amigavel, mas só no escalão junior :- Compartilhar este post Link para o post