Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o meu junior faz 18 anos umas semanas depois de comecar o ano ele continua junior nesse ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Desc...já os tinha visto mas não fui buscar ninguém.

Tambem estou indeciso sobre quem dispensar.

Em relaçao a esses 2, sao fixes mas eu quero algo mais. Preferia que tivessem mais ou na resistencia ou na velocidade.

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
o meu junior faz 18 anos umas semanas depois de comecar o ano ele continua junior nesse ano?

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Server 2

Soukup

Em singulares merece uma nota a passagem da fase de qualificação de Wimbledon. E é só... Em pares com o Cechmanek do del9y tivémos mais uma final perdida no Challenger de Atenas, uma semi-final em Winnetka e a passagem à 2ª ronda do MST de Cincinatti após ultrapassarmos a fase de qualificação. Na semana que decorre o Soukup mantém-se em prova nas duas vertentes do Challenger de Novgorod. Em singulares a fazer uma prova notável já está nos QF após ter ganho ao 2º CS e nº 13 do mundo na 1ª ronda e de ter ganho a um russo na 2ª ronda por 7-6, 6-7 e 7-6. Em pares já está nas meias finais onde já derrotámos, também, os segundos CS. Já está no lugar nº 91 em pares.

Ruma

De registar as meias finais no Challenger de Granby, derrotado pelo futuro vencedor, o Stritter do Bynum Lover.
Nesta semana disputa as meias finais da WTC. Já ascendeu ao 1º posto nos jogadores do seu país e jogam contra o Equador.

Baello

Carreira de altos e baixos. Mais baixos que altos. Conta com 4 eliminações na 1ª ronda. Mas também apresenta uma final perdida no ISE de Amersfoort. Este resultado guindou-o ao 84º lugar embora, entretanto, ja tenha descido para o 90º. Refira-se ainda o início de uma parceria que se prevê de grandes resultados com o Hernande do Kasshern.

Server 3

Reshetnyak

Dá-se bem com os ares de Porto Rico. Foi lá que ele chegou à final de um Future e aos QF de outro. Além disso conta também com as meias finais noutro future na Finlândia. Está no 622º lugar.

Shawky / Beard

O Shawky estava a começar a produzir resultados. Mas eu tinha consciência que os seus atributos físicos eram fracos e não lhe davam grandes expectativas. De repente surgiu o norte-americano Christian Beard de 15 anos disponível, bem melhor que o Shawky e eu não hesitei. É voltar ao início, se bem que o Beard já colocou no "currículo" QF em pares em Illinois e Boston. É um começo...

Server 4

Bernadaux

Continua o seu percurso. Chegou à final de pares de Carson e coleccionou segundas rondas em singulares e pares em Palembang, Manila e Freiburg (esta só em pares). Está em 193º do mundo.

Roche / Backtorp

O francês ia dar-me muitos pontos este ano, mas eu fiquei preocupado com o facto de não o poder inscrever com mais de uma semana de antecedência. Por isso decidi substituí-lo por um senhor norueguês já entradote (28 anos) que se encontrava no 71º lugar do mundo em pares. Agora já é o 82º. Espero que ele me dê rapidamente pontos que se vejam para voltar a mudar. Este lugar de "parceiro" do Bernadaux vai variar muito ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Kitu está nas SF de um Challenger nos States. O problema destes torneios é que os americanos parecem uma praga, estão em todo o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua. Mas cuidado. Se ele faz logo nas 2 primeiras semanas terás problemas com a sua inscrição para torneios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desc, quando sai a próxima edição do notícias ?

Estou ansioso por ver uma data de torneios ganhos pelo Doillac :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O McCualsky? ele faz 18 anos do fim do ano para teu azar, se ainda tivesse mais um ano de junior podia bem ser o 1º nº1 do cmpt. Se bem que com aquela situação que o 10 disse, só podias marcar torneios com 2 semanas de antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post
Desc, quando sai a próxima edição do notícias ?

Estou ansioso por ver uma data de torneios ganhos pelo Doillac :mrgreen:

Estou a prepará-la para sair quando passar a semana no Server 3. Ontem não tive tempo por isso hoje vai sair uma listagem imensa... :lol:

O McCualsky? ele faz 18 anos do fim do ano para teu azar, se ainda tivesse mais um ano de junior podia bem ser o 1º nº1 do cmpt. Se bem que com aquela situação que o 10 disse, só podias marcar torneios com 2 semanas de antecedência.

Se é o McCualsky ele faz anos daqui a 6 semanas. Ainda este ano. Azar, Dyester... :wink:

Para o ano que vem, os juniores CMPT melhor posicionados para assumirem os lugares de topo são o Tamborini do evolution333, o Sara do lance11700 (quem é?) e o Cuello do Citytrash. Mas daqui a dois anos espero ver o nº 1 do mundo de juniores no CMPT. É o Monentes do Blind.

Compartilhar este post

Link para o post

e o do s3

Continua. Mas cuidado. Se ele faz logo nas 2 primeiras semanas terás problemas com a sua inscrição para torneios.

faz 9 semanas depois de comecar o ano

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Server 2

Ano 10 - Semana 32

O clube regressou ao 16º lugar com 13459 pontos, o que é record. Já recuperámos dos dias da "maluqueira". Estamos a 1048 pontos dos EachTennis.

TÉCNICOS

1 - mike (68º)

2 - RuiCarvalho (129º)

3 - werewolf (173º)

4 - Dyester (176º)

5 - Descartes (179º)

SINGULARES

1 - Baello (90º) - Descartes

2 - Stritter (110º) - Bynum Lover

3 - Pledger (111º) - del9y

4 - Salvatella (122º) - mike

5 - Orgovanov (134º) - werewolf

PARES

1 - Cechmanek (90º) - del9y

2 - Soukup (91º) - Descartes

3 - Pinette (92º) - Drop^

4 - Pledger (176º) - del9y

5 - Gersek (193º) - Drop^

JUNIORES

1 - Bordurin (5º) - mike

2 - Frois (10º) - RuiCarvalho

3 - Garatis (14º) - EternaBeleza

4 - Plochl (22º) - Silux

5 - McCualsky (24º) - Dyester

Vencedores de torneios nas últimas 12 semanas. Houve 50 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 20

França FT3 - Sandy Doillac (Johnni)

Togliatti JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Helsinki JG4 - Robert Kuszmann (Deepstair)

Semana 21

Eslováquia FT2 - Satyajit Kitu (Osnofa)

San Jose JG5 - Chidi Saady (andre_silva)

Kolda JG5 - Willy Battiston (Mad Mikey)

Viseu A - Baltasar Sorpresa (Serginho79)

Semana 22

Minsk JG4 - Robert Kuszmann (Deepstair)

Faro A - Guan-cai Bai (Serginho79)

Semana 23

Russia FT3 - Gerald Tourtillier (pobotuga)

Valencia JG3 - Alexander Garatis (EternaBeleza)

Linz JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Virovitca A - Charlie Tripper (sapodoidao)

Kutaisi A - Szever Buksbaum (NIkeL)

Semana 24

Lagos CH2 - Axel Biello (Descartes)

Malta FT1 - Sandy Doillac (Johnni)

Holanda FT 3 - Garreth Herdman (Earth Devil)

Kazan A - Istvan Sarf (Earth Devil)

Semana 25

Canadá FT3 - Sandy Doillac (Johnni)

Eslováquia FT3 - Toimi Hesso (andre_silva)

Noumea JG5 - Chidi Saady (andre_silva)

Zakopane A - Iza Misuzoe (Deepstair)

Semana 26

Alemanha FT2 - Garreth Herdman (Earth Devil)

Cheb A - Guillem Dejesu (wizard78)

Semana 27

Dublin CH2 - Alexis Koukodimos (DUXXI)

Índia FT2 - Sandy Doillac (Johnni)

Essen JG1 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho)

Mons JG4 - Robert Kuszmann (Deepstair)

Edinburgh JG5 - Jaime Monentes (Blind)

Almaty A - René Rovapera (ze_miguel)

Semana 28

África do Sul FT3 - Joe Tester (Fabinho_OAZ)

Argentina FT3 - Roland Marceau (nEsT_1)

Plzen JG3 - Chidi Saady (andre_silva)

Hillegom JG4 - Francesco Cuello (Citytrash)

Hrazdan JG4 - Jaime Monentes (Blind)

Osaka A - Iza Misuzoe (Deepstair)

Semana 29

Manchester CH2 - Joshua Pledger (del9y)

Wuhan JG1 - Paul Bordurin (mike)

Johannesburg A - Kostadin Bozic (Greenblood)

San Pedro A - Baltasar Sorpresa (Serginho79)

Semana 30

Granby CH2 - Martin Stritter (Bynum Lover)

Noruega FT3 - Jack Morton (Kasshern)

Tehran JG2 - Jochen Plochl (Silux)

Tampico JG4 - Manfred Mehler (werewolf)

Geneva A - Imants Liepa (paulo_88)

Semana 31

Roménia FT3 - Ahmed Chekhemani (Lando)

Porto JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Almere JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Sousse JG5 - Paul Bordurin (mike)

Asuncion A - Baltasar Sorpresa (Serginho79)

Server 3

Ano 1 - Semana 39

O clube está em 3º lugar com 20175 pontos. Estamos a cerca de 5500 pontos dos segundos.

TÉCNICOS

1 - del9y (21º)

2 - Daniel Nogueira (32º)

3 - keuller (34º)

4 - Kasshern (36º)

5 - DUXXI (37º)

SINGULARES

1 - Gavina (12º) - del9y

2 - Adison (28º) - keuller

3 - Marrow (40º) - paulocesar

4 - Guimarães (46º) - DUXXI

5 - Khvastovtsov (55º) - RuiCarvalho

PARES

1 - Bo (32º) - del9y

2 - Illes (46º) - Rasputin

3 - Oswald (47º) - Rasputin

4 - Gavina (61º) - del9y

5 - Khvastovtsov (65º) - RuiCarvalho

JUNIORES

1 - Taborsky (3º) - Daniel Nogueira

2 - Ghersrvic (18º) - Doudou

3 - Jurco (20º) - DUXXI

4 - Bargos (34º) - l3itao

5 - Eijck (41º) - Dyester

Vencedores de torneios nas últimas 8 semanas. Houve 29 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 31

Zilina JG4 - Antonin Fukraj (Millan)

Asuncion A - Christoph Hapsberg (Silux)

Semana 32

Binghamton CH2 - Zach Marrow (paulocesar)

Vigo CH2 - Gerardo Guimarães (DUXXI)

Indonesia FT2 - Otto Brustad (l3itao)

Russia FT3 - Kirill Zelmanov (Dyester)

Sarajevo JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Vila do Conde JG3 - Pepijn Eijck (Dyester)

Tehran JG5 - Boris Gerlich (JohnyM)

Trinidad A - Christoph Hapsberg (Silux)

Semana 33

New York CH2 - Zach Marrow (paulocesar)

Split JG5 - Cornelio Minsal (Tugax)

Al Minya JG5 - Colin Runer (del9y)

Belen A - Christoph Hapsberg (Silux)

Semana 34

Fuzhou JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Corrientes A - Christoph Hapsberg (Silux)

Semana 35

Riga CH+ - Foma Khvastovtsov (RuiCarvalho)

Colombia FT3 - Christoph Hapsberg (Silux)

Semana 36

Suécia FT3 - Otto Brustad (l3itao)

Limassol JG4 - Antonin Fukraj (Millan)

Hyderabad JG5 - Colin Runer (del9y)

Semana 37

Orleans CH1 - Florian Kirchheim (Keuller)

Suécia FT3 - Otto Brustad (l3itao)

Moskow JG1 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Santiago JG4 - Boris Gerlich (JohnyM)

Semana 38

Lubbock CH2 - Zach Marrow (paulocesar)

Tunísia FT3 - Christoph Hapsberg (Silux)

Moskow JG1 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Montreal JG3 - Antonin Fukraj (Millan)

Compartilhar este post

Link para o post

até parece mau tar a frente em tudo no S3 :mrgreen:

so falta o meu puto crescer para chegar lá ao topo de juniores!

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias do clube - Server 4

Ano 0- Semanas 12-15

O clube é neste momento composto por 28 elementos. ;) Somos o clube com mais membros.

Subimos á 1ª posição (continuam a existir 9 clubes) com 2285 pontos, á frente do clube Chinadoll (2182) e do PEFL4 (1799)

Em relacão ao ranking de técnicos, somos neste momento 7 no TOP 50, 15 no TOP 100 (menos um desde a última actualização). Na liderança estou eu (15º, 376), depois o Tugax (19º, 323) e em 3º o Xerokee (22º, 276). Dentro do Top 50 estão ainda o RuiMRS (26º,250) o Tibx (29º,234),o Paulo_88 (47º,184) e o Mikestb (49º, 176)

No ranking de singulares, são neste momento apenas 2 tenistas no top 50,e continuam 11 no Top3000. O líder é Raul Narranjo, (nº6) jogador que o Tibx trocou pelo Morrilon (nº9) . Segue-se o Daniel Randey também do Tibx, que desceu 5 lugares para nº32 do Mundo.O Ivan Mamykin do Tugax(ex-nº44) desceu para nº51 do Mundo e está á porta do TOP50. Ainda no Top 100 está o Paitoon Chamlong do Mike, no nº81.

Em pares, são 6 elementos no TOP 100, o dobro desde a última actualização.. O Randey (nº4, Tibx) continua a ser o melhor, seguido pela nova contratação do Tibx também, o Narranjo (nº13,Tibx :prayer: ) e o Backtorp doDescartes (nº62, subiu 13! lugares). Ainda no Top 100, a noa dupla do Xerokee, Crisostomo (nº83) e Kenway (nº82). O último é a nova contratação do Del9y, Aren Bassène (nº95).

Em juniores, continuam a haver três elementos no TOP 100. Hradlovec (doudou, nº4 :) ), seguido do Kryl (RuiMRS, nº32, 13 lugares que subiu!) e do Bureba (Millan, nº90). Há ainda mais 9 elementos no TOP 300.

Torneios

Agora os torneios ganhos pelos jogadores do clube desde a semana 12 até á 15. (desculpem se falta algum)

Semana 12 :

San Luis Potosi CH (CH2, categoria de pares) :arrow: Crisostomo e Kenway ( Xerokee)

Manila (JGI) :arrow: Hradlovec (Doudou)

Rosario (JG4, pares) :arrow: Bureba (Millan)

Semana 13:

Rosario CH (CH2, categoria de pares) :arrow: Crisostomo e Kenway ( Xerokee)

Semana 14:

Semana 15:

Silema (JG1, pares) :arrow: Hradlovec (Doudou)

Plymouth CH (CH+, pares) :arrow: Mamykin (Tugax, ganhou vindo dos qualyfing)

Jerusalem CH (CH1, pares) :arrow: Backtorp (Mcarvalho/Descartes)

E é isto. Queria pedir de novo para me mandarem os torneios de pares ganhos, (obrigado ao daniel nogueira, foi o único que mandou :mrgreen: ) para eu não ter de tar a ver os jogadores um a um ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No US Open(J) Cuello ficou-se pelos Q3 em singulares e na 1ª ronda em pares. Nada mau tendo em conta que apenas tem 7% em duro :lol:

Tou com fé para as próximas 3 semanas...3 torneios seguidos a jogar em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande forma em que estou! Finalmente os 1000pts. Consecutivos QF em singulares e pares do Stritter e um 2º lugar em Pares. Pena agora estar "cansado" para o US Open, mas chegou para eliminar o 24ºCS em 4 sets! Excelente.

Delnodal, é novo, mas tem ganho uns pontinhos, tou a gostar de ver.

No s4, também bastantes QF, vai-se ganhando uns pontinhos. E tenho agora uma SF em pares.

Apenas Stritter, Salvatella e Baello na 2ªRonda do US Open em singulares :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou marcar agora um torneio no server.. Agora é assim, marco agora antes do Roland Garros e do Wimbledon ou marco mais tarde por volta da semana 30?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou marcar agora um torneio no server.. Agora é assim, marco agora antes do Roland Garros e do Wimbledon ou marco mais tarde por volta da semana 30?

Server 4?

Compartilhar este post

Link para o post

todos os elementos do clube no server 4 têm mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter ganha o 1ºset, mas depois vai-se abaixo, talvez cansaço. Mas tá cada vez melhor em Duro, na Australia vai fazer sensação! :). Aliás, acho que agora vou continuar nos Duros, apesar de aparecerem uns cobertos.

Salvatella também perdeu e Baello tá a perder 1-2 em Sets.

Compartilhar este post

Link para o post
Stritter ganha o 1ºset, mas depois vai-se abaixo, talvez cansaço. Mas tá cada vez melhor em Duro, na Australia vai fazer sensação! :). Aliás, acho que agora vou continuar nos Duros, apesar de aparecerem uns cobertos.

Salvatella também perdeu e Baello tá a perder 1-2 em Sets.

O Baello perdeu por 3-1 em sets.

Mas o grande resultado dele foi na 1ª ronda. Ele que só tem 12% em piso duro derrotou o 26º CS e nº 27 do mundo em 5 sets. E esse rapazito tem como superfície preferida o piso duro...

E é isto. Queria pedir de novo para me mandarem os torneios de pares ganhos, (obrigado ao daniel nogueira, foi o único que mandou :mrgreen: ) para eu não ter de tar a ver os jogadores um a um ;)

Eu ia-te mandar a informação sobre a vitória do Backtorp em Jerusalém mas tu foste mais rápido... :lol:

E como ainda não te tinha dito, digo-o agora: Bom trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o server 4, há opiniões diferentes...

Há quem queira já..

E vou por aqui a mensagem do Descartes com a qual eu concordo ;)

'Acho preferível por volta da semana 30. E mesmo assim... Esta é uma altura em que todos pretendem fazer o máximo de pontos possíveis no mínimo de tempo possível. Não sei se a adesão será muita...'

O Baello perdeu por 3-1 em sets.

Mas o grande resultado dele foi na 1ª ronda. Ele que só tem 12% em piso duro derrotou o 26º CS e nº 27 do mundo em 5 sets. E esse rapazito tem como superfície preferida o piso duro...

Eu ia-te mandar a informação sobre a vitória do Backtorp em Jerusalém mas tu foste mais rápido... :lol:

E como ainda não te tinha dito, digo-o agora: Bom trabalho! :handclap:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu salvatella tambem passou a 1º ronda :mrgreen:

Descartes, marca ai torneio cmpt no s3 lá para a semana 41 +- mas ainda esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL DO US OPEN EM JUNIOR PARA BORDURIM E MCCUALSKY

eu + dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...