Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Superleague Formula

Publicações recomendadas

lulz, armado em sabichão :lol:

Mas quais desculpas? Não és tu que dizes que isto é para quem não percebe nada do assunto e que é uma grande azeiteirada? Quem se vai importar com os resultados? :confuso:

Pelos vistos tu. Ou só viste aqui chamar invejoso aos outros ? Ah e não, não estou armado em sabichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os organizadores esperam obter grande retorno, tão grande, que as equipas não têm sequer de pagar a inscrição nem o carro

Compartilhar este post

Link para o post
Mas os organizadores esperam obter grande retorno, tão grande, que as equipas não têm sequer de pagar a inscrição nem o carro

O Benfica sempre tinha os pneus se fosse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poupava logo em 3 coisas :)

Dizem que os retornos para os clubes vão ser superiores a 1milhão de €, vamos lá a ver se é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos vistos tu. Ou só viste aqui chamar invejoso aos outros ? Ah e não, não estou armado em sabichão.

Invejoso? Tu? Não? :lol: Tu até vens para o tópico da competição menorizar a mesma dizendo que isto é para azeiteiros e para quem não percebe nada da coisa, aliás, dás-te por satisfeito por o Sporting não participar...e isto tudo sem ninguém ter dito nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Invejoso? Tu? Não? :lol: Tu até vens para o tópico da competição menorizar a mesma dizendo que isto é para azeiteiros e para quem não percebe nada da coisa, aliás, dás-te por satisfeito por o Sporting não participar...e isto tudo sem ninguém ter dito nada!

Diz-me os motivos para estar invejoso, sff...

Isto nem sequer se encntra sob a tutela da FIA (pelo menos ão vi nenhuma ligaçao em nenhum lado) e tu ainda tens a lata de dizer que não é para azeiteiros? :lol:

Btw, costumas acompanhar desportos motorizados? (espero sinceramente não me estar a armar e sabichão com esta pergunta)

Compartilhar este post

Link para o post
Que azeiiterice de campeonato só mesmo a TVI para passar isso. :lol:

Se o Sporting estivesse lá se calhar não dizias isso. Todos os meus amigos benfiquistas dizem o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Sporting estivesse lá se calhar não dizias isso. Todos os meus amigos benfiquistas dizem o mesmo :lol:

É a inveja. Inveja de ter mais duas vitórias num Campeonato Mundial de Formula 1 FIA Clássicos do que o vosso clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-me os motivos para estar invejoso, sff...

Já os disse.

O que é alguém que tem a necessidade de vir para um tópico gozar com uma competição em que outros participam, dizendo que é para azeiteiros e para burros do automobilismo? Invejoso, pois é.

Compartilhar este post

Link para o post
Já os disse.

O que é alguém que tem a necessidade de vir para um tópico gozar com uma competição em que outros participam, dizendo que é para azeiteiros e para burros do automobilismo? Invejoso, pois é.

Nem mais :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Já os disse.

Ok desculpa ter uma opinião contrária á tua. Boa sorte ai com os pilotaços o vosso deve ser dos bons. No ano passado terminou em 12º o prestigioso campeonato Champ Car.

Porra, lá está outra vez a inveja a apoderar-se de mim .

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí. Só por os carros não serem todos xpto, é uma competição para azeiteiros?

Eu até acho que pode ser uma competição interessantíssima. Carros iguais, o interesse que desperta por meter clubes de futebol ao barulho, etc.

Pelo menos não haverá Minardis e o crl só para fazer número.

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros são iguais, mas quem prepara os carros são equipas completamente diferentes, umas são do melhor que anda aí, e outras são equipas organizadas à última da hora para ir preparar o carro de algumas equipas, só isto vai fazer com que andem lá umas equipas a fazer número. O que pode aumentar o interesse, é o facto de a grelha da 2ª corrida ser a classificação geral da 1ª corrida ao contrário, ou seja para a 2ª corrida vamos ter os piores carros a arrancar da 1º posição, isto é que pode aumentar o interesse, e penso que vai aumentar, e isto vai ser uma competição com futuro, principalmente se houver os retornos que a organização espera ter

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho esta competição uma idiotice, por uma série de motivos. E para aqueles que possam pensar que é inveja, digo já que não gostava de ver o Sporting envolvido nisto, porque, para além de não ter capacidade financeira para tal, estaria a desviar fundos que fariam falta noutras situações.

http://www.superleagueformula.com/superleague/SF-Clubs

Desses 17, só "admito" que não conheças dois.

Al-Ain FC e Beijing Guoan FC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AS Roma lidera 1º dia em Donington

Enrico Toccacelo foi o mais rápido no 1º dia de testes da Superleague Formula em Donington Park. O piloto da AS Roma colocou o monolugar italiano no primeiro lugar com um tempo feito logo pela manhã.

De registar nesta sessão um grande acidente! Tristan Gommendy, piloto do Futebol Clube do Porto, teve uma saída de pista e bateu no muro de pneus. O piloto está bem e a equipa portuguesa conseguirá, em princípio, reparar os danos no carro para sábado. Tirando o acidente, o francês conseguiu colocar o carro dos “dragões” no oitavo lugar com um tempo feito de manhã.

1323658.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente acho esta competição uma idiotice, por uma série de motivos. E para aqueles que possam pensar que é inveja, digo já que não gostava de ver o Sporting envolvido nisto, porque, para além de não ter capacidade financeira para tal, estaria a desviar fundos que fariam falta noutras situações.

Al-Ain FC e Beijing Guoan FC :mrgreen:

Aí é que está, o investimento dos clubes é mínimo, e vão ter um retorno enorme, em comparação

PS-> Aposto em Milan ou Liverpool para o título

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vão perceber que isto é quase de borla para os Clubes? Só vejo vantagens a nível financeiro, com 1M€ em disputa todos os fins-de-semanas em que há corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
AS Roma lidera 1º dia em Donington

Enrico Toccacelo foi o mais rápido no 1º dia de testes da Superleague Formula em Donington Park. O piloto da AS Roma colocou o monolugar italiano no primeiro lugar com um tempo feito logo pela manhã.

De registar nesta sessão um grande acidente! Tristan Gommendy, piloto do Futebol Clube do Porto, teve uma saída de pista e bateu no muro de pneus. O piloto está bem e a equipa portuguesa conseguirá, em princípio, reparar os danos no carro para sábado. Tirando o acidente, o francês conseguiu colocar o carro dos “dragões” no oitavo lugar com um tempo feito de manhã.

Confira os tempos:

1323658.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até em F1 o Corinthians é ultimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...