FatSandwich Publicado 8 Setembro 2008 Esta época foi magnifica com a vitoria no campeonato e a subida de divisao foi mesmo excelente e agora desejo-te boa sorte para a proxima época :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 9 Setembro 2008 Época excelente, estives-te muito bem! Gosto do Grafismo e dos Resultados claro! Força :) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Setembro 2008 Parabéns pela promoção. Boa sorte para a próxima época ;) ( Já agora no último comentário eu queria dizer promoção e não manutenção :mrgreen: enganei-me ) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Setembro 2008 Li agora as doze páginas... Que dizer? Feitos incriveis que tu consegues :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2008 Esse Idekia não me é nada estranho, o nome... Excelente série em casa, principalmente, a garantir a promoção e a coroação com o primeiro "título" pelo Wimbledon! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Setembro 2008 Obrigado :compinchas: Ontem não me foi possível mas hoje devemos ter novidades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Setembro 2008 2013/2014: Mais uma luta Como seria de esperar chegamos à League One com o estatuto de equipa mais modesta, menos valiosa, com as piores previsões e sem reputação para atrair alguns dos jogadores que queria para elevar a fasquia. Como também não queria comprar só por comprar, o número de contratações foi reduzido. Vista Geral do Plantel 2013/2014 Esta é a temporada em que menos mudo no plantel e onde lamento enormemente que Sunu e McStravick não tenham aceitado regressar e prefiram ficar a arder nas reservas do Arsenal. As opções de ataque sofreram um grande revés, uma vez que fiquei praticamente limitado a Francis Jeffers como seu ocupante natural, ele que na League Two era habitual suplente, especialmente fora de casa. GR Matthew Jackson MAE Gavin Gough DC Kyle Bartley MAD Jon Sillitoe MC/PL Ben Wilkinson D/DC Terrell Forbes PL Liam Dickinson Jackson regressa, Bartley também já cá tinha estado emprestado por 3 meses na época que fomos promovidos na BSP. As chegadas de Gough e Sillitoe, dois médios ala, fazem com que o meu esquema se altere para um 4-5-1 na maioria dos jogos para esta temporada - comecei num 4-4-2 ou 4-3-3 com eles na frente. Ben Wilkinson é um nome conhecido nestas divisões. Tinha o ano passado 1 olheiro a observar a BSP, outro a observar a League Two, que me deve ter recomendado mais este do que qualquer outro jogador. Foi o melhor que conseguimos arranjar, assim como Forbes, opção tanto para a direita como para o centro. O negócio de Dickinson foi só fechado para o início de Janeiro, deixando-nos meia temporada com o Jeffers na frente tendo ou não a companhia de Wilkinson, que oscilava entre o meio-campo e o ataque. Algum azar neste já de si complicado início de época. Fomos arrumados da Carling e da JPT nas grandes penalidades, conseguindo a primeira vitória na Liga à 4ª jornada, diante do histórico Coventry City. Empataríamos na casa do Port Vale, muito complicado a este nível, recebendo e vencendo também o Oldham, tão somente uma das equipas candidatas à subida. Depois de naturalmente derrotados pelo Colchester, passámos por uma boa fase em casa, derrotando adversários bem difíceis, empatando até contra o Hereford... mas acabando a série com a pior exibição da temporada até ao momento, realmente nada nos saiu bem, e o Rotherham goleava-nos e abatia um pouco os indíces de moral que começavam já a ser mais elevados. Nada melhor, com aquela goleada frente ao Rotherham na memória, que partir para uma série de 3 jogos fora de casa, contra equipas que até nem são nada fracas. Suámos muito para arrancar um empate ao Hartlepool, contra o Tranmere não tivemos hipótese e contra o Stoke nem a brilhante eficácia que nos fez chegar aos 3 a 0 nos salvou, com o massacre ofensivo da equipa da casa a ser demasiado forte para os meus jogadores. Regressámos a casa onde conseguimos vencer o Bournemouth, actual líder, e também o Notts Co, outro promovido da League Two que se anda a safar bem. Pelo meio, goleada na casa do Tamworth na 1ª Eliminatória da FA Cup. Terminámos a visitar o Bristol City, que vencemos, conseguindo assim a primeira vitória fora de casa nesta League One. Ironia das ironias, num jogo semelhante, recebo e venço o Rotherham por 4 a 0, na 2ª Eliminatória da FA Cup. Vingança mais vingança, não há. Continuando na Liga, fantástico aquele jogo contra o Swansea, que infelizmente resultou numa vitória para eles, mas que mostrou um Wimbledon de muita raça, como se viu depois também em casa do Wycombe, mas aí é muito difícil conseguir algo. Os 3 pontos conseguidos diante do Swindon foram apenas o aquecimento para aquela que foi no meu entender a vitória mais surpreendente até agora, no estádio de um Crystal Palace que está por exemplo avaliado em 40,5M€ contra os nossos 1,1M€ e que começaram por ser o nosso clube-mãe. Fechámos o ano com mais duas vitórias, fazendo assim quatro consecutivas, agora diante do Gillingham e Leyton Orient, ambas em nossa casa, onde nos sentimos claramente mais à vontade. Com o nosso futebol certinho lá vamos superando as expectativas. As distâncias pontuais são todas muito curtas mas o que adianta referir é que somos equipa apontada ao último lugar e estamos à frente de algumas bem poderosas. Sem inventar muito, jogando agora num 4-5-1 pouco aventureiro, seguro e normalmente precisando ser eficaz onde Ben Wilkinson tem sido o principal destaque. Na FA Cup iremos visitar o Southend, do Championship, na 3ª Eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2008 Olha o nosso amigo Ben Wilkinson! Até agora, estás com azar nos penalties, nas Taças... Mas na FA estás a cumprir. Quanto ao campeonato, fácil, nunca, mas tens vindo a cimentar o teu lugar tranquilo de uma forma excelente. Que vitória com o Palace, de acordo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2008 Duras as perdas dos dois avançados do Arsenal, tão importantes na última época. Gostei dos que vieram, ainda assim. A época começou com um tremendo azar com a eliminação em dois troféus por GP. Alguns resultados claramente positivos, vs Oldham, Carlisle, o empate fora com o Hereford, mas aquela exibição com o Rotherham é mesmo para esquecer. Com o Stoke teria sido um resultado fabuloso, aquele 0-3, mas não deu para aguentar, foi pena. Hihi, aquele 4-0 ao Rotherham deve ter sabido mesmo bem. O resultado em casa do Palace é enorme, tendo em conta as diferenças entre os clubes, e está tudo muito equilibrado, é perfeitamente possível surpeender ainda mais, tendo em conta a situação actual. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Setembro 2008 Não tiveste o início mais agradável, com 2 eliminações nas taças e ainda por cima nos penaltys.Até agora tens surpreendido equipas que teoricamente são mais fortes.Depois de teres sido goleado pelo Rotherham,vingast-te te bem na FA Cup, onde desta vez foste tu que goleaste. Na tabela classificativa, tudo muito equilibrado,no lugares cimeiros.Já estás a quebrar as expectativas,mas é bem possível subir mais lugares, visto até só estares a 4 pontos do 2º clasificado. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Setembro 2008 Não tens tido sorte nos penaltis mas aconteceaos melhores. Na Liga ainda tudo é possível, porque a diferença pontual entre a tua equipa e o 1º lugar é apenas de 6 pontos. Por isso mesmo, acredito na promoção. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 10 Setembro 2008 Grande época Wimbledon um lugar respeitavel e espero que ainda consigas melhor. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Boas contrações, serão muito uteis para esta liga. O começo foi bom, para uma equipa recem chegada um 8ºlugar é muito bom, mesmo assim tudo pode acontecer e ainda acredito que possas chegar ao playoff ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Setembro 2008 Quase na zona dos playoffs... muito acima do que eu pensava que ias conseguir. Kewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 10 Setembro 2008 O Wimbledon está a surpreender, quem sabe se não irá mesmo aos playoff. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 10 Setembro 2008 Bah perdi duas actualizações, o que no teu save dá praí uma época eheh E logo numa de grande nível, o título finalmente chegou numa temporada em grande e fruto do trabalho que fizeste nos anos anteriores, portanto muitos parabens! Esta época será claro mais dificil, mas para quem subiu tens estado muitissimo bem, próximo mesmo dos lugares de playoff, portanto força! PS: O meu grande Notts Co continua a dar-lhe bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Setembro 2008 2013/2014: Faltou um pontinho Antes de mais, obrigado pelos vossos comentários, sempre cheios de optimismo. A primeira metade da época foi melhor para nós do que se poderia esperar. É certo que tivemos alguns jogos maus, nada mais natural, mas aquele lugar ali junto de equipas com aspirações bem maiores do que as nossas, deixava-me satisfeito e ao mesmo tempo receoso que não conseguíssemos aguentar o ritmo, porque considerava ainda que esta equipa não era melhor do que aquela que venceu a League Two. Foi muito complicado jogar contra o Southend, uma equipa da divisão acima, que estava até a lutar pelos primeiros lugares no Championship. Empatámos fora, trouxemos a discussão para o nosso estádio e aí fomos mais felizes, passando para a eliminatória seguinte onde visitámos o Swindon e também vencemos, esta uma equipa que andava a tentar manter-se na League One depois de connosco ter subido. Jogam num 3-5-2 que fugindo ao estilo de jogo Britânico torna as coisas mais imprevisíveis ainda. Para a Liga destaco os 4 difíceis empates conseguidos. O Coventry é a única equipa destas que não estava na luta pela promoção, mas são a equipa que mais gente leva ao estádio, por exemplo, sendo sempre complicado bater um histórico. Visitámos Preston e Oldham e não nos portámos nada mal, não sendo derrotados também em casa pelo Huddersfield. Somos cada vez mais um osso duro de roer. Empatámos mais uma vez, agora contra o Colchester, para sermos derrotados depois pelo Port Vale em nossa casa, num jogo que ficou decidido apenas nos minutos finais, um balde de água fria compensado depois por uma bela vitória e um empate, ambos fora de casa, contra Carlisle e Oxford, vencendo de seguida o Hereford com tranquilidade. A eliminatória da FA Cup já se sabia que seria bem desnivelada, contra um West Ham da Premier League, mas chegámos ainda ao intervalo empatados a 0. Depois um inspirado Victor Obinna fez a diferença, com 3 golos a abrir o apetite dos companheiros que esmagaram por completo a minha modesta equipa. Esta foi a época que chegámos mais longe numa taça, concretamente na FA Cup, só me posso dar por satisfeito e registar assim o primeiro confronto com uma das equipas lá de cima. Aquela primeira parte em casa do Hull fez-me lembrar o jogo contra o Stoke, onde chegámos também ao intervalo a vencer por 3... depois no segundo tempo quase que empatavam, respirei de alívio quando o árbitro apitou para o final do jogo. Mais quatro empates, com a vitória - mais uma vingança - sobre o Rotherham pelo meio, perdendo depois no final do mês em casa do Bournemouth, equipa em disputa pelo 1º lugar. Aquelas três vitórias consecutivas, com o brilhantismo de derrotar Swansea e Wycombe, deram renovada esperança à minha equipa, mas o empate ao cair do pano em casa do Swindon deixou-nos um grande amargo de boca, que a derrota depois com o Crystal Palace só veio acentuar. Cumprimos com a nossa missão na última jornada, vencendo na casa do Gillingham com muito esforço e olhando depois para os resultados dos adversários para perceber em que lugar ficámos. Resumo de Época Estatísticas do Plantel Apesar do ligeiro sentimento de frustração que é sempre ficar empatado pontualmente com uma equipa que fica na zona de playoff/promoção e nós não estarmos lá, acho que só posso estar satisfeito com aquilo que fomos conseguindo esta época com recursos bem mais modestos do que toda a concorrência. Terminámos o campeonato como uma das equipas que menos derrotas sofreu, bem perto do número registado pela equipa Campeã. Tivemos também um bom registo de golos marcados, tendo em conta o que significou para nós Sunu e McStravick não terem regressado, sendo desta vez Ben Wilkinson o grande destaque da minha equipa juntamente mais uma vez com os emprestados pelo Arsenal, já habitual referência, tal como Scott Brown e Rygaard Jensen. Na próxima época iremos mudar um pouco mais, vou tentar trazer o melhor que posso ao preço mais baixo possível para que com mais uma subida de patamar consigamos lutar com outras armas contra aquelas equipas que apontam para a promoção. O clube deu também uma demonstração da sua vontade de crescer: o estádio de 4095 lugares (1001 sentados) irá ser aumentado em 903 lugares, contraindo por isso um empréstimo de 850 mil €, com prestações mensais de 8 mil € até 2029. Até lá ainda mudamos de estádio, assim o espero. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Setembro 2008 É muito frustrante não poder ir aos play-offs depois de ter os mesmos pontos que o 6º classificado.Não fosse aquele empate contra o Swindon e poderias na próxima época estar na Championship.Muito bem na FA Cup contra o Southend.Mostraste que consegues vencer até uma equipa que luta pelos lugarees cimeiros na Championship.Contra o West Ham tiveste azar.E as equipas da Premier raramente dão hipóteses. Boa sorte no Wimbledon para a próxima época.Acredito que na próxima época vais apurar-te para a Championship. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 11 Setembro 2008 Bem que azar que tiveste fogo a um ponto dos play-offs mas á mesma foi uma grande pré-época para o Wimbledon mas nao conseguiste os play-offs bastava só um bocadinho mais de sorte mas deixa estar fica para a proxima época e na FA cup até fizeste um boa caminhada mas depois tinhas o West Ham pela frente e levaste uma derrota pesada mas ~´e normal.E resumindo foi uma boa época em que tu tiveste azar eu não conseguir o play-offs.Boa morte para a proxima época :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Setembro 2008 Ben Wilkinson *.* Deu-me tantas alegrias! Lembro-me perfeitamente quando estavas no MK e eu no Redditch e eu te recomendei-o :mrgreen: Foste buscá-lo agora no AFC Wimbledon, por recomendação dos olheiros, e não parece estar a desiludir em nada, é um enorme jogador :prayer: Bem, grande época, não só na League One mas também na FA, onde conseguiste finalmente chegar a um patamar algo avançado para uma equipa do teu nível. West Ham já foi fruta a mais, mas pelo menos o AFC Wimbledon apareceu na televisão :biggrin: Se calhar foi melhor assim, teres ficado mais uma época na League One. O Championship já tem equipas de grande qualidade e com um poder económico 100x superiores ao teu, assim cimentas a equipa ainda mais e preparas a equipa para a grande luta que vai ser o Championship daqui a dois anos. Sim, estou bastante confiante que irás subir na próxima época. Grande trabalho, continua :) Compartilhar este post Link para o post
Soltis Publicado 11 Setembro 2008 Grande trabalho que estás a fazer no Wimbledon. Tentei fazer o mesmo, mas no Worksop, só que ele quase não tinham jogadores, acabei por não finalizar a primeira época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2008 Na FA Cup foi ainda um excelente percurso até chegar ao jogo com os Hammers, em que a derrota era praticamente inevitável. Aguentar 45 minutos foi muito bom. Na Liga não há muito a dizer :lol: Um ponto que podia ter sido ganho caso o Port Vale não tivesse marcado nos minutos finais, ou naqueles últimos jogos com Swindon e Palace. Ainda assim, pode ser bom para ganhares ainda mais experiência na League One, para atacar realmente a subida na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Setembro 2008 É muito frustrante não poder ir aos play-offs depois de ter os mesmos pontos que o 6º classificado.Não fosse aquele empate contra o Swindon e poderias na próxima época estar na Championship.Muito bem na FA Cup contra o Southend.Mostraste que consegues vencer até uma equipa que luta pelos lugarees cimeiros na Championship.Contra o West Ham tiveste azar.E as equipas da Premier raramente dão hipóteses. Boa sorte no Wimbledon para a próxima época.Acredito que na próxima época vais apurar-te para a Championship. Não fossem os 17 empates e era campeão. Sinceramente não fiquei chateado, fiz melhor do que esperava. Contra o West Ham até tive sorte, por não terem sido tão eficazes na 1ª parte... podia ter levado um cabaz dos antigos lol Bem que azar que tiveste fogo a um ponto dos play-offs mas á mesma foi uma grande pré-época para o Wimbledon mas nao conseguiste os play-offs bastava só um bocadinho mais de sorte mas deixa estar fica para a proxima época e na FA cup até fizeste um boa caminhada mas depois tinhas o West Ham pela frente e levaste uma derrota pesada mas ~´e normal.E resumindo foi uma boa época em que tu tiveste azar eu não conseguir o play-offs.Boa morte para a proxima época :wink: Azar é cair de costas e partir o nariz, como ouvi ontem depois do jogo de Portugal. O Boa Morte já se retirou ;) Ben Wilkinson *.* Deu-me tantas alegrias! Lembro-me perfeitamente quando estavas no MK e eu no Redditch e eu te recomendei-o :mrgreen: Foste buscá-lo agora no AFC Wimbledon, por recomendação dos olheiros, e não parece estar a desiludir em nada, é um enorme jogador :prayer: Bem, grande época, não só na League One mas também na FA, onde conseguiste finalmente chegar a um patamar algo avançado para uma equipa do teu nível. West Ham já foi fruta a mais, mas pelo menos o AFC Wimbledon apareceu na televisão :biggrin: Se calhar foi melhor assim, teres ficado mais uma época na League One. O Championship já tem equipas de grande qualidade e com um poder económico 100x superiores ao teu, assim cimentas a equipa ainda mais e preparas a equipa para a grande luta que vai ser o Championship daqui a dois anos. Sim, estou bastante confiante que irás subir na próxima época. Grande trabalho, continua :) Belo jogador o Ben Wilkinson, como disse foi muitas vezes referenciado e como subi não perdi tempo. O perfil não é dos mais atraentes mas joga muito à bola, quer no meio campo quer na frente. Agora na mesma situação está um avançado do Northampton, de nome Neil Forrester (é regen), que marca golos como um javardão. Aparecemos na TV e enchemos um pouco mais os bolsos de dinheiro. Para este ano queria repetir o feito, pelo menos para pagar as obras no estádio. É lógico que qualquer pessoa quer sempre subir, mas tem os seus pontos positivos ficar aqui pelo menos mais um ano! Grande trabalho que estás a fazer no Wimbledon. Tentei fazer o mesmo, mas no Worksop, só que ele quase não tinham jogadores, acabei por não finalizar a primeira época :biggrin: Uma primeira tentativa já é um começo... Na FA Cup foi ainda um excelente percurso até chegar ao jogo com os Hammers, em que a derrota era praticamente inevitável. Aguentar 45 minutos foi muito bom. Na Liga não há muito a dizer :lol: Um ponto que podia ter sido ganho caso o Port Vale não tivesse marcado nos minutos finais, ou naqueles últimos jogos com Swindon e Palace. Ainda assim, pode ser bom para ganhares ainda mais experiência na League One, para atacar realmente a subida na próxima época. Ganhar experiência = mandar embora os mais toscos de entre os toscos e contratar gente melhor, elevando um pouco mais a qualidade do plantel. A época passada além dos 4 emprestados, vieram apenas 3 jogadores, esta próxima época já vamos ver mais caras novas. 16 saídas, 16 entradas :cool: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 11 Setembro 2008 Epa peço imensa desculpa por ter escrevido Boa morte queria dizer Boa sorte :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Setembro 2008 2014/2015: Muitas mudanças Para melhorar o 7º lugar que conseguimos na época passada, a fórmula era bastante básica: mandar embora quem estava a mais, contratando jogadores melhores, porque só assim poderíamos renovar as nossas aspirações e chegar mais próximo do nível dos outros que também querem marcar presença no Coca-Cola Championship da próxima época, com a diferença de termos bem menos verbas disponíveis. Vista Geral do Plantel 2014/2015 Relativamente ao ano passado, foram mais do dobro as contratações, mas gastámos menos dinheiro. Investi acima de tudo em jogadores cujo contrato terminava e também mais uma vez nos belos dos empréstimos vindos do Arsenal. GR Wojciej Sczesny DC Matt Heath D/A/MD Danny Senda MAD/PL Matty West DC Izzy Iriekpen D/DC Luke Chambers PL Tim Kiely MAE Jerome Thomas DC Grant Munro MAE Andy Welsh MC Shaun Vipond GR Steve Simonsen MAD Jon Sillitoe MAE Cedric Evina PL Wu Wai Lun D/EC Joe Connell Consegui os guarda-redes que queria, a defesa foi bem reforçada com Connell, Chambers e Senda, principalmente estes que deverão/poderão ser titulares. No meio-campo Vipond é reforço para lutar com Rygaard, Brown e Wilkinson, ao centro, com as alas a serem também melhoradas, particularmente o lado esquerdo, onde Evina e Welsh deverão ser as opções, estando reservada para Thomas outra missão, mais pelo meio, porque já não tem a velocidade de outros tempos. Sillitoe volta também por empréstimo para ser o dono do lado direito. Para a frente as opções desta nova época são bem mais animadoras: Tim Kiely e Matty West são jogadores já bem formados no futebol Inglês, enquanto que o jovem Wu Wai Lun poderá ser também importante, espero que venha a ter o sucesso de Sunu e McStravick. Parece-me que as movimentações fizeram com que ficássemos com um melhor plantel. Há logicamente reforços que agradam mais do que outros, que também jogarão mais, mas temos aqui base para fazer um onze titular e um banco mais agradável, estando definido para mim o objectivo de lutar pela promoção, seja ela directa ou pelo playoff. Começámos logo a jogar fora contra a equipa que nos «roubou« o 6º lugar na temporada passada, empatando e entrando assim com o pé direito na liga, conseguindo depois uma vitória com muitos golos diante do Colchester, que pela primeira vez nos fez avançar uma eliminatória na Carling Cup, perdendo depois na casa do Sheffield United, do Championship, com Danny Haynes a marcar o golo da vitória da sua equipa, mais um velho conhecido. Para a Liga somámos 3 vitórias que nos colocaram junto das outras equipas que lutam pelo playoff. Fase complicada, empatando contra Gillingham e Port Vale, perdendo contra Millwall - que tinha a jogar outro velho conhecido, Charlie Sheringham. Recuperámos bem, partindo para mais um trio de vitórias no mês de Setembro, que assim fechava da melhor maneira. Destaque para os jogos sem sofrer golos diante de Northampton e Grimsby, mas também para a suada vitória contra o Notts. Aproveitámos bem os jogos em casa, conseguindo até uma passagem na JPT, pelas grandes penalidades que agora nos sorriram, diante do poderoso Crystal Palace. Doncaster e Hull foram também derrotados, antes da deslocação a casa do Swansea, onde não aguentámos uma boa vantagem de dois golos conseguida nos primeiros dez minutos. Vencemos sim em casa do Huddersfield, que à data estava até no primeiro lugar... mas concedemos depois um empate sem golos contra o Rotherham. Novembro foi um mês cheio de jogos, também um mês com muitas vitórias para o AFC Wimbledon, que cimentava assim as suas aspirações rumo à promoção. Em casa ou fora fomos conseguindo superar os adversários e chegávamos ao final do mês como líderes meritórios da League One. Passámos a 1ª eliminatória da FA Cup, os Quartos de Final da JPT e empatámos fora contra o Northampton, sem golos, trazendo a discussão da 2ª eliminatória da Taça para o nosso estádio. Continuámos sem conhecer o sabor da derrota, até à visita ao Crystal Palace, que não jogou nada melhor do que nós, mas fez uso do factor casa. Ultrapassámos o Northampton e visitaremos o Plymouth Argyle na 3ª eliminatória da FA Cup, uma equipa bem conhecida do Championship. Vencemos o Ipswich no «boxing day» e o ano acabava para nós da melhor maneira, consolidado que está a nossa posição como líderes, vencendo até equipas que vieram da divisão acima. Não temos marcado muitos golos, mas também não sofremos muitos, somos uma equipa equilibrada, que joga bem segundo os meus padrões e que está agora numa óptima posição para em 2015 celebrar a promoção àquela que é por exemplo a 4ª liga a nível da Europa no que a assistências nos estádios diz respeito tendo equipas com um poder financeiro e plantéis já de um nível muito bom. Mais uma vez, o investimento feito nos salários para ter uma equipa que nos permita estar agora no topo, faz com que estejamos a ter prejuízo este ano e poderemos acabar a temporada no 'vermelho', mas é por uma boa causa. Compartilhar este post Link para o post