Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] AFC Wimbledon

Publicações recomendadas

Onde tu já vais :espanto: muito boa a fase de promoção muitos parabens agora na championship :medinho: :medinho: :medinho: chelsea :medinho: Manchester united :medinho: e liverpool :medinho:

Mas eu acredito queconsigas a promoção á preimier league força

Compartilhar este post

Link para o post
Não esperava, sinceramente, que mais uma vez ficasses apenas pelo "quase" no que toca à promoção. Mas é como dizes, as equipas de maior valia têm maior facilidade de fazer golo e quando isso se faz notar não há nada a fazer.

Destaque para o desenvolvimento a nível financeiro e a nível de condições do clube, muito bom, o Wimbeldon tem crescido como nunca.

Gostei dos reforços, bem melhores que os da época passada, realmente. O Castle parece ter qualidade para fazer retornar o forte investimento: alto, rápido q.b. e com técnica.. vai dar que falar.

:torcida:

Eu esperava. É um jogo de enorme importância onde normalmente a equipa mais reputada acaba por vencer... não me surpreendeu mas a forma de perder podia ter sido mais agradável, se é que isso existe.

Com o desenvolvimento a nível financeiro os reforços até podiam ter sido melhores, mas vou buscar simplesmente o melhor que os olheiros me "metem à frente". Estas épocas no Championship têm fortalecido muito as nossas finanças e é importante que a tendência continue a ser para crescer... ainda não estamos no top de equipas com verdadeiro poder financeiro!

Estás a comecar a cimentar um lugar entre equipas respeitaveis em Inglaterra, e é isso que se quer.

Este ano traz grande curiosidade para ver como te desenrrascas-te com os Blues, Red Devils e L'Pool

Quanto a jogadores só não gosto dos GR. Acho que sofres golos de mais. Acho que está na altura de despachar o polaco, mas...

Boa Sorte!

Tem estado um pouco limitado isto a nível de guarda-redes, os que me aparecem no relatório dos olheiros não são tantos e tão bons para que eu nesta altura já me tenha desfeito do Szczesny. Verdade seja dita, ele até é gajo de fazer algumas defesas muito boas... tem é aquelas paragens cerebrais que juntamente com a menor qualidade dos meus defesas em relação aos avançados contrários, fazem com que o número de golos sofridos ainda não seja como se quer.

Enfrentar os 3 colossos vai de facto ser muito giro.

Força

Resta saber se vai ser giro por bons motivos...

Onde tu já vais :espanto: muito boa a fase de promoção muitos parabens agora na championship :medinho: :medinho: :medinho: chelsea :medinho: Manchester united :medinho: e liverpool :medinho:

Mas eu acredito queconsigas a promoção á preimier league força

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwimbledondu5.jpg

2017/2018: Fechamos o ano em 1º

ago2017.jpg

Arrancámos seguros contra o Wolves e Colchester, em nossa casa, sendo que estes últimos foram para a Carling Cup. Boas exibições, várias ocasiões de golo criadas, faltou apenas um pouco mais de pontaria.

Em casa do Luton correu tudo bem até aos últimos 5 minutos, onde dois golos deles face à nossa estranha passividade permitiram que tudo terminasse empatado. Na recepção ao Charlton estivemos impiedosos, com Vipond (MC que sobe) e Giuseppe Sole (PL) a rubricarem dois hat-trick's, na goleada por 6-0 aos Addicks. Contra o Peterborough mais um resultado seguro e continuávamos em frente na Carling.

set2017.jpg

Um empate sem sabor em casa do Sheffield Wednesday antes da recepção ao Manchester United, em mais um jogo que terminou empatado a 3 golos, muito interessante e emotivo, com o United a aparecer nesta divisão com alguns jogadores reputados como Ben Amos, Gonzalo Rodriguez, David Jones, Dembelé, Kevin Doyle... sendo este último a apontar o golo do empate nos minutos finais, quando já pensávamos nos 3 pontos.

Contra Norwich e Leicester duas vitórias limpinhas, antes da deslocação a Goodison Park para a 3ª Eliminatória, onde fomos arrumados sem hipótese.

out2017.jpg

Cumprimos com a obrigação em nossa casa diante de Swindon e Huddersfield e fomos ainda ganhar fora, ao Crystal Palace, equipa que bem conhecemos na League One. Depois, visitas a Middlesbrough e Chelsea, que na altura faziam parelha connosco no pódio, empatando na casa do Boro mas perdendo em Stamford Bridge, com os Blues a darem a volta na segunda parte, depois de uma prestação muito agradável de nossa parte, nos primeiros 45 minutos.

Regressámos a casa para derrotar o Watford, indo depois ao The Den bater a complicada equipa do Millwall, com Alvin Castle em destaque no papel de único ponta de lança.

nov2017.jpg

Um mês tranquilo para nós, com vitórias claras, quer pelo volume do resultado quer pelo volume de jogo ofensivo que conseguimos apresentar, não deixando que as restantes equipas colocassem em causa a nossa superioridade. Foi um mês onde assumi finalmente a utilização única - por agora - do sistema apresentado com apenas 1 PL na frente.

lol500.jpg

Provavelmente vulgar, mas achei engraçada esta notícia antes da visita ao campo do Brentford, ficando o jogo nº500 marcado por mais uma vitória.

Fechámos Novembro com uma visita a White Hart Lane, que terminou com empate, mas poderia muito bem ter resultado numa vitória para o nosso lado, creio que seria justo - mas temos sempre a tendência de puxar a brasa à nossa sardinha.

dez2017.jpg

O final do ano foi fantástico, com Alvin Castle claramente em destaque do nosso lado, sendo ele o principal concretizador, ajudando a equipa a somar vitórias muito boas, indo inclusivamente ganhar a Anfield Road.

Dos 19 golos marcados pela equipa este mês, 18 foram apontados pelo jovem avançado contratado ao Manchester United por 2M€. Valeu a pena a aposta neste Internacional sub-21, que está como peixe na água no papel de jogador alvo, permitindo apenas a Clements que marcasse 1 golo na casa do Wolves, de resto foi tudo dele, com o ponto mais alto a serem os tais 4 golos em casa do Liverpool. Fantástico!

tab25jch3.jpg

Melhor ataque, melhor defesa. Estamos com todo o mérito a ocupar o 1º lugar na tabela, fazendo este ano mais 18 pontos do que tínhamos nesta fase o ano passado. O Middlesbrough está a apertar-nos os calcanhares na liderança, aliás foram eles que mais tempo lá estiveram, farão certamente parte de uma interessante luta connosco pelo topo da tabela até final, mas a distância que nos separa nesta altura do 3º classificado, Chelsea, terá que ser já o suficiente para poderem ambas as equipas ter o passe para a EPL na mão - são os dois primeiros que são promovidos automaticamente, ficando a restante vaga para o vencedor do playoff.

Chelsea e Man Utd parece-me que estão bem colocados para discutir a tal última vaga, enquanto que o Liverpool, apesar de um pouco mais tranquilo a nível financeiro (foi uma diferença de 60M€ entre vendas e compras) não conseguem estar por esta altura nesse lote, mas as equipas estão ainda próximas umas das outras.

fc1.jpg

Desde que, a 28 de Outubro, apostei verdadeiramente no sistema que utiliza apenas 1 homem na frente de ataque, este menino tem estado irrepreensível. Não irei mexer para já numa fórmula que tem sido de sucesso e espero que os seus golos continuem a ajudar para que em 2018/2019 o AFC Wimbledon esteja presente na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto 500 jogos ao serviço de apenas um clube é muita "fruta", parabéns.. seu americano!

Bem, que dizer? Parece que é mesmo este ano, tal é o fosse para o 3º classificado. Tens estado bastante bem, como se pode facilmente verificar, ganhando a maior parte dos jogos e sendo apenas derrotado contra equipas com dimensão muito maior que a tua.. mas mesmo assim vendendo cara a derrota.

Parece que o sistema de 1 ponta-de-lança se mostra o mais equilibrando, acabando por beneficiar a forma de jogar de Alvin Castle, que a partir daí se tem revelado uma autêntica máquina de golos, tendo o ponto mais alto da sua carreira, como se pode imaginar, com aquele poker frente ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvin Castle... que Deus!

9 anos? Nem me tinha apercebido lol

Se tudo continuar assim sobes e as tuas finanças... upa upa!

Ansioso pela EPL.

Compartilhar este post

Link para o post
De facto 500 jogos ao serviço de apenas um clube é muita "fruta", parabéns.. seu americano!

Bem, que dizer? Parece que é mesmo este ano, tal é o fosse para o 3º classificado. Tens estado bastante bem, como se pode facilmente verificar, ganhando a maior parte dos jogos e sendo apenas derrotado contra equipas com dimensão muito maior que a tua.. mas mesmo assim vendendo cara a derrota.

Parece que o sistema de 1 ponta-de-lança se mostra o mais equilibrando, acabando por beneficiar a forma de jogar de Alvin Castle, que a partir daí se tem revelado uma autêntica máquina de golos, tendo o ponto mais alto da sua carreira, como se pode imaginar, com aquele poker frente ao Liverpool.

Meti Nacionalidade Americana e 2ª Nacionalidade Chinesa... Li em algum lado que ajudava a ter satélites de merchandising desses Países, quero ver o que o futuro me reserva.

No fundo é isso o mais importante... ser este o ano. :razz:

Alvin Castle... que Deus!

9 anos? Nem me tinha apercebido lol

Se tudo continuar assim sobes e as tuas finanças... upa upa!

Ansioso pela EPL.

Nem eu, têm passado rápido, porque tem dado gozo e também porque é o 1º save onde só tenho uma liga seleccionada e o FM corre que é uma maravilha.

Chegar à EPL tem um impacto financeiro enorme mesmo, facilita um pouco a vida. :happy:

Liverlool

Eu não diria melhor :handclap:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwimbledondu5.jpg

2017/2018: AFC Wimbledon promovido à Premier League!

As óptimas indicações deixadas na primeira metade da temporada não me deixaram com qualquer dúvida sobre se iríamos estar ou não na Premier League na próxima temporada, restava saber se com o 1º ou o 2º lugar no Championship, tentando mais um título 3 anos depois do sucesso na League One. O esquema estava encontrado agora era esperar que a máquina continuasse suficientemente oleada.

jan2018.jpg

Começámos bem o ano com uma magra mas justa vitória no The Valley, para regressar a Stamford Bridge para repetir o resultado do campeonato, desta vez na 3ª Eliminatória da FA Cup, de onde fomos arrumados, podendo no entanto queixar-me da falta de sorte no sorteio e no próprio jogo. Melhor depois para a Liga, vencendo Sheffield Wednesday e Norwich em casa, com clareza, indo também empatar a Old Trafford, esteja o United como e onde estiver, o teatro dos sonhos é sempre um campo difícil de visitar e sair com vitória.

fev2018.jpg

Fevereiro foi mês de pouca sorte para nós. Empataríamos em casa de Leicester e Swindon, estando perdulários no último terço do terreno, conseguindo pelo meio uma grande vitória contra o Middlesbrough, afastando-os um pouco do topo da tabela nessa altura. Voltaríamos a perder contra o Chelsea, que marcou por intermédio de Leandro Gioda, duas grandes penalidades ainda na primeira parte... sem mostrar futebol, acabaram por sair de nossa casa com os 3 pontos, quebrando ainda mais a moral da equipa que concederia depois um empate diante do Crystal Palace.

mar2018.jpg

Estando com uma pequena crise e abaixamento de moral, nada melhor do que ter de imediato quatro jogos seguidos fora de casa na primeira metade do mês de Março. Até nos safámos bem, com vitórias diante de Huddersfield e Bristol City, empates diante de Watford e Rotherham, este último de bradar aos céus como é possível chegarmos ao fim sem golos. Voltámos a casa, para sermos aí derrotados por um Tottenham que na segunda parte deu a volta ao resultado em 3 minutos, deixando-me sem perceber propriamente o porquê de termos deixado que tal acontecesse. Com muito suor, fechávamos este período com uma vitória por 1-0 diante do Brentford. Quando a veia goleadora de Alvin Castle começou a bombear menos e a carga de jogos começou a fazer-se sentir nas pernas dos meus jogadores mais utilizados, notou-se uma quebra evidente de rendimento que se reflecte em alguns resultados.

abr2018.jpg

Perdemos contra Plymouth e Reading, sem espinhas, fora de nossa casa, mas as vitórias contra Millwall, Brighton e Liverpool, esta última num festival de bola, chegaram perfeitamente para que a concorrência não pudesse sonhar sequer em ir ainda roubar-nos a liderança. Fecho simbólico no Championship diante de uma equipa tão complicada ao longo das 3 épocas que cá passámos, fomos ao Turf Moor derrotar o Burnley por 1-0 festejando aí o título de Campeão que matematicamente já estava assegurado há cerca de 1 mês.

tab46jch3.jpg

Apesar de ter sido um pouco mais complicado o nosso trajecto neste ano de 2018, nada mais é do que natural passarmos por dificuldades nesta Liga, que é realmente fantástica e um prazer de disputar. Pela primeira vez superamos a barreira dos 100 pontos num campeonato, chegámos às 30 vitórias, contabilizando 11 empates - mais frequentes quando os golos começaram a faltar, fazendo-nos perder o estatuto de melhor ataque, mas mantendo o de melhor defesa - sendo derrotados também poucas vezes, 2 contra o Chelsea, em casa contra o Tottenham, fora contra Plymouth e Reading. Depois de duas temporadas a perder na final do playoff, não facilitámos e a promoção à Premier League é feita da melhor forma possível: com o título do Championship! Manchester United e Chelsea, estes vencendo o playoff de promoção, acompanham-nos e regressam à EPL um ano depois da sua despromoção - lá esperaremos pelo Liverpool!

Resumo de Época

Estatísticas do Plantel

Foi um ano modesto nas Taças, mas é bom reparar que fomos arrumados da Carling Cup em Goodison Park e da FA Cup em Stamford Bridge. Alvin Castle foi o melhor jogador do Ano no AFC Wimbledon, somou bastantes golos, muitos deles com assistência de Shaun Vipond, este muito bem no papel de MC no apoio ao ataque, apoiado por 2 médios defensivos.

Nota-se pelas estatísticas do plantel que existiu uma base que foi sendo alterada, mas pouco, ao longo deste campeonato, não tínhamos um plantel com grande profundidade e quando os melhores não podiam jogar sentia-se logo alguma diferença. Um dos factores que contribuiram também para uma certa quebra à medida que ia avançando a temporada.

Do ponto de vista financeiro foi mais um ano muito bom, continuando a tirar proveitos de estar no 2º escalão do Futebol Inglês, injectando mais receitas e com a utilização de Craven Cottage durante 7 meses a ser também importante para o maior volume de receitas de bilheteira. Seria a boa saúde na banca crucial para mais uma boa notícia e mais um passo em frente deste clube:

5expansao8mil.jpg

Com esta 5ª expansão do Kingsmeadow, desde que estou no clube, passaremos a ter uma capacidade de 23 mil pessoas, mais coisa menos coisa, com 20 mil lugares sentados, uma lotação algo modesta quando comparada com a capacidade de outros estádios de equipas na Premier League, mas que nos permitirá maiores encaixes em bilhetes anuais e receitas de bilheteira, sendo um investimento com retorno a médio prazo - os empréstimos financeiros de todas estas obras no estádio já vão nos 28,5M€, pagando um total de prestações mensais de 284 mil €. Nos próximos 7 meses voltaremos a partilhar o estádio com o Fulham, que apadrinha também desta forma a nossa estreia na Premier League! Mais uma vez será benéfico para nós, estou certo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

*.* , foi mesmo desta.

Esse estádio está sempre a crescer, tens tido sorte. Eu no Redditch apenas me aumentaram mesmo qd cheguei à Premier League, acho, uma expansão de 7500 lugares. Curioso para ver como te mexes no mercado, agora vai ser mesmo muito difícil. Falo por experiência própria, que se bem me lembro qd cheguei à EPL era ENORMES, não grandes, jogadores em todas as equipas. Quero ver como se safa o AFC Wimbeldon ^^

Compartilhar este post

Link para o post

AdeusArsenal.jpg

Com a subida à Premier e estando no mesmo escalão do Arsenal, esta nossa ligação de 9 temporadas foi cancelada. Ao longo das épocas alguns jogadores dos Gunners foram passando pelo Wimbledon, quase todos importantes para chegarmos onde estamos hoje... Evina, Bull e Phil Evans são também exemplos de jogadores que acabaram por vir depois a título definitivo. A quebra de relação com o Crystal Palace e início da mesma com o Arsenal acabou por ser uma decisão também determinante para o evoluir do clube desportivamente.

DTohyeah.jpg

No Championship recebia 1,5M€ por época... humm, dinheirinho bom.

preview.jpg

Precisamente o Arsenal é apontado como o maior candidato ao título - a acontecer serão Tri-Campeões. Não me surpreende o que esperam de nós... o reforço do plantel será naturalmente determinante, sendo agora mais fácil atrair bons jogadores, jogando no entanto contra equipas de um nível mais elevado, obviamente.

expect1819.jpg

Como tenho confiança de que irei construir equipa para isso, disse à direcção que podemos evitar a descida. Não irei despender todo o orçamento disponível mas não será surpresa para ninguém se depois virem que será esta a época do primeiro grande investimento financeiro do AFC Wimbledon!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem impressionante no championship :espanto: conseguiste ficar em primeiro á frente dos colossos :prayer: e agora para a proxima época tens bue dinheiro e isso é para aproveitar.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que save (so o comecei a acompanhar agora)!

Wimbledon vai à Premier! O Liverpool já é um clube perdido! :o

Desce de divisao e dps fica-se pelo 15º lugar! Txiii

FORÇA AFC WIMBLEDON! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela longevidade na equipa 500 é um marco.

Coitado do Liverpool, arrisca a nem ir ao playoff.

ManUtd e Chelsea decepcionam mas menos

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwimbledondu5.jpg

2018/2019: Construção do plantel para a Premiership

MT1819.jpg

Não surpreende que tenha sido feito o maior investimento de sempre nesta época de chegada à Premier League. Poderia até ter sido maior, mas os excelentes negócios feitos com o Liverpool, tendo em conta a sua pobre situação financeira, ajudaram a que nesses dois reforços tenhamos gasto bem menos do que seria necessário em condições normais.

A nível de saídas pena apenas que Phil Evans não tenha aceitado renovar pelo AFC, fez dupla com Danny Parle no centro da defesa a temporada passada e estava ainda em evolução.

PL1819.jpg

Ficou assim o plantel, que irei sub-dividir tendo em conta a posição onde planeio utilizar cada um destes jogadores para já no nosso 1º esquema táctico.

Guarda-Redes Lasse Jensen - Wojciech Szczesny

Uma posição sempre difícil de reforçar... encontrei um óptimo alvo, mas o Nottm Forest pediu-me 22M€, fica para a próxima. Jensen deverá ficar mais uma época a aquecer o banco e resta confiar em Szczesny.

Defesa (Direita) Charlie Bull - Russell Jeffries

Ainda relativamente jovens... já cá estavam no plantel, não espantam nem são laterais de desequilibrar lá na frente, mas no Championship não me foram dando muitas dores de cabeça.

Centrais Robert Henry - Danny Parle - Adam Thomas

Tendo em conta a polivalência de Bull e Jeffries fiquei-me somente por estes 3 centrais no plantel... trazer mais alguém de nível seria caro e é preciso ter tranquilidade. Temos opções bastante jovens neste sector, mas também com enorme potencial e jogadores que no futuro poderão até marcar presença na Selecção Inglesa. Robert Henry é descrito como o próximo Sol Campbell, foi contratado ao Celtic, Danny Parle é por agora ainda o único jogador com alguma qualidade a aparecer nos sub-18, descrito como o próximo John Terry, só pode ser bom sinal! Não comparam o Thomas a ninguém mas ele, apesar de estar um pouco abaixo dos referidos anteriormente, também tem valor e potencial.

Defesa (Esquerda) Matti Kuqi - Zdenek Rysavy

Mais juventude, dois jogadores provenientes de fora do Reino Unido, Kuqi já cá estava e fez uma temporada razoável na temporada anterior, Rysavy foi contratado ao LASK e é um jogador para seguir com muita atenção, faz também todos os lugares pelo lado esquerdo.

Médios Defensivos Michal Bednar - Damien Plessis - Craig Wells

Dois destes "tractores" já cá estavam, Bednar e Plessis, adicionando agora um jovem Inglês de grande futuro, a contratação mais cara também, vindo do Chelsea por 10,5M€ e apontado como o próximo Owen Hargreaves! Espero bastante de Craig Wells, mas com jovens temos de ser sempre um pouco mais tolerantes. As opções para este lugar poderão fazer-me derivar aqui e ali de sistema, abdicando de um PL e adicionando mais um MDC.

Médios Mikkel Rygaard Jensen - Owen Garvan - Shaun Vipond - Mark Randall

Os mais cruéis poderão dizer que Jensen e Vipond já poderiam ter seguido outro caminho, mas o óptimo contributo que já tiveram com a camisola do AFC Wimbledon dá-lhes todo o direito de estarem aqui quando o clube se estreia na EPL. Garvan foi uma adição excelente, pela qualidade e preço, Irlandês ex-Liverpool, com Mark Randall, formado no Arsenal e contratado ao Brighton, a poder ser o grande criativo que a equipa precisará em alguns momentos, fornecendo-lhe aquela dose de criatividade.

Ala/Extremo (Direita) Anthony Heath - Guillaume Lemasson

Pode não render o que espero dele, mas acho que Anthony Heath foi uma grande contratação para nós, partia a loiça toda no Burnley. O jovem Lemasson mantém-se também no plantel à espreita de oportunidade enquanto vai evoluíndo.

Ala/Extremo (Esquerda) Cedric Evina - Kjell Rønning

Sem caras novas para esta posição, Evina deverá continuar a ser o dono do lugar mas o jovem Norueguês já foi mostrando - fora de campo - que não está aqui só para ver os colegas jogar à bola.

Avançados Alvin Castle - Kasper Griepentrog - Philip Reeves - Giuseppe Sole

Pelo que fez a época passada e por aquilo que vale, Alvin Castle é o homem de quem todos os adeptos esperam golos... mas Griepentrog poderá continuar a ser um bom parceiro, adicionando agora aqui Philip Reeves, um jogador que na temporada passada fez 19 golos pelo Liverpool no Championship e que tem todos os predicados necessários para fazer dele também uma referência de ataque deste Wimbledon. Sole continua, por respeito ao passado no clube, tal como Jensen e Vipond, para carregarem a mística!

Bla bla Resumindo e concluíndo, acho que construí aqui um plantel onde o objectivo que nos apontam de lutar contra a despromoção, está perfeitamente ao nosso alcance. Ainda não me coloquei a ver as outras equipas, irei fazê-lo a cada jogo quando forem meus adversários, estou certo que existe muita qualidade espalhada por esta Liga, mas tenho aqui gente perfeitamente capaz de fazer um onze titular forte, dando também alguma liberdade a nível táctico, permitindo utilizar vários sistemas distintos, no seu posicionamento em campo e na abordagem ao jogo. Na pré-época, entre outras coisas boas, vencemos o Arsenal por 3-1 e fiquei cheio de moral para a EPL. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada à Premier League também o nosso sistema de prospecção ficou alargado a todo o Mundo, um factor que se calhar me esqueci de referir. Como estas coisas demoram o seu tempo, o efeito não se fez sentir naturalmente neste mercado de Transferências.

Mas os tentáculos do AFC Wimbledon estão cada vez mais espalhados por esse Mundo fora...

olh1.jpg

olh2.jpg

olh3.jpg

olh4.jpg

Maior problema serão as licenças de trabalho. Mas com o aumento da capacidade financeira e mais relatórios, acentua-se a tendência de melhoria do plantel do AFC Wimbledon para os próximos tempos. :fixe:

Não pretendo fazer aqui uma equipa das Nações Unidas, mas há sempre uma enorme curiosidade por saber onde vamos descobrir o próximo craque... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Man Uts, Chelsea, 'Pool, 'Boro... 101 pontos?! menos 12 golos sofridos que a 2ª melhor defesa e menos 24 que a terceira :prayer:

mais 44M€ na conta?

a premier vai ser um passeio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas kewl

essa contratação do Garvan é mesmo muito boa, é um jogador fora de serie, actualmente estou com o Gainsborough, comecei da ultima divisão e actualmente estou na premier league .. aqui fica um screenshot do Owen Garvan.

garvan.png

Época 2014/2015

Compartilhar este post

Link para o post

Época, mais uma, a começar no Championship... e o plantel reforçado, a evoluir. Sem dúvida, mais qualidade. Seria esta a época da subida? De realçar desde logo a óptima campanha na Carling, e também aqueles bons jogos com Tottenham e Rovers. A etapa complementar da temporada foi boa, como prova o número de pontos, bem superior à ultima época, mas não foste o único a subir o rendimento, e acabaste outra vez afastado na final do play-off! Que pena...

MEXESTE NO EDITOR PARA PÔR OS PAPÕES NO CHAMPIONSHIP PARA DAR MAIS PICA!!! Nunca me enganaste quando disseste que nunca ias ganhar a Champions com uma equipa da 2ª divisão do Cazaquistão. 8)

Será neste take3 que vais subir? Mais reforços, e agora à viragem da época já com grande destaque no topo da classificação. Já não me parecia que te fosse fugir (até pelo subtítulo do tópico hihi) e a segunda parte da temporada serviu para confirmar a tua promoção isolada - e já agora o mau momento dos Reds.

Por falar em Reds, tenho que ir aos meus Reds buscar o meu Garvan. Trata-o bem, que craque (melhor em atributos no meu, com a mesma idade, por acaso).

garvan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Randall tem sido o titular a MC/MAC, por acaso não sabia que o Garvan tinha fãs lol estou agora a meio da época e tem 19 jogos, curiosamente entrando em todos lançado do banco, portanto é costume ser aposta durante a partida...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwimbledondu5.jpg

2018/2019: AFC Wimbledon, um estreante atrevido na EPL

Agosto/2018

EPL AFC Wimbledon 3-1 West Ham

EPL Manchester United 2-1 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 3-0 Everton

EPL Blackburn Rovers 1-2 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 3-1 Sunderland

Carling Cup 2ª Elim. Preston NE 1-5 AFC Wimbledon

Que arrancada fantástica em casa... dá gosto ver jogar esta equipa, surpreendeu-me um pouco a qualidade de jogo mas sabia que tenho aqui jogadores com valor. West Ham e Everton são equipas que têm lutado pelos lugares de cima, o Sunderland até já foi Campeão Inglês há 3 temporadas e conseguimos fazer uma boa exibição em Old Trafford mesmo perdendo e fomos ganhar a Ewood Park, um campo sempre difícil.

Na Carling Cup não demos hipótese ao Preston... como as coisas mudam!

Setembro/2018

EPL Bolton Wanderers 3-1 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 4-1 Nottm Forest

EPL Derby County 2-2 AFC Wimbledon

Carling Cup 3ª Elim. Birmingham 3(7)-3(5) AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 2-1 Man. City

Continuamos a mostrar quem manda em Craven Cottage, nossa casa emprestada. Forest e City foram despachados subjugados sobretudo pela nossa superior qualidade de jogo, não tanto pelo volume da criação ofensiva. Na casa do Bolton perdemos, perante dois golos do Futebolista Europeu do Ano, Van Dijk, empatando na casa do Derby County com golos a começar e acabar, ficando aí com alguma sensação de injustiça. Injustiça que se repetiu em St. Andrews... uma palhaçada a forma como fomos arrumados da Carling Cup.

Outubro/2018

EPL AFC Wimbledon 1-1 Sheffield United

EPL Fulham 4-2 AFC Wimbledon

EPL Arsenal 4-2 AFC Wimbledon

Jogámos mais que o Sheffield United, bem mais, desperdiçámos uma grande penalidade e acabámos por ceder os primeiros pontos em casa. Nessa mesma casa, da qual o verdadeiro dono é o Fulham, perdemos de forma bastante ingrata diante dos Cottagers, saindo vergados a uma derrota por 4-2 numa partida onde creio termos justificado melhor sorte com uma exibição de grande nível.

Contra o Bi-Campeão Arsenal, no Emirates, não podia pedir mais. Acabaram por se vingar da derrota sofrida na pré-temporada. Não vencemos nenhum jogo em Outubro, mas não posso dizer que tenhamos realmente descido de forma.

Novembro/2018

EPL AFC Wimbledon 0-0 Leeds United

EPL Newcastle 1-3 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 2-1 Barnsley

Mais um mês com três jogos apenas - estava habituado a ter a agenda mais preenchida - que começou com um feliz empate do Leeds em nossa casa, na ressaca das derrotas que findaram o mês anterior. Enormes em St. James'Park, é certo que os de Newcastle são os eternos underachievers, mas vencer lá é sempre difícil, portanto excelente. Fechámos o mês com mais 3 pontos, diante do Barnsley, que ainda tentou vender cara a derrota na 2ª parte.

Dezembro/2018

EPL Southampton 1-1 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 2-1 Cardiff

EPL Aston Villa 3-3 AFC Wimbledon

EPL AFC Wimbledon 4-1 Chelsea

EPL West Ham 1-0 AFC Wimbledon

Aquela grande penalidade falhada na casa do Southampton quando faltavam jogar 5 minutos quase me fizeram ficar careca. Vencemos depois o Cardiff, equipa que estava a alternar com o Arsenal no 1º lugar, com um grande coração de nossa parte e lutando até ao último minuto. A mesma raça mostrámos em casa do Aston Villa, estando a perder por 2-0, silenciando Villa Park com uma incrível reviravolta para 2-3 e só empatando porque do outro lado estava um avançado de Classe Mundial, inspiradíssimo. Reencontro com o Chelsea resultou em superioridade assustadora, com uma primeira parte do melhor que já vi estes jogadores fazerem.

Fechámos 2018 a perder em Upton Park, acresce ao facto de termos tido uma grande equipa pela frente também alguma falta de sorte no último terço de terreno, sendo que eles ainda falharam uma grande penalidade, tivemos uma performance no 2º tempo que nos deveria ter valido pelo menos 1 pontinho.

tab20jepl.jpg

Relembro que éramos apontados para a descida, mas também que disse ter equipa para evitar tal destino e fomos provando isso jogo após jogo e terminamos o ano num excelente 4º lugar. Não são só os resultados e a soma de pontos, cruelmente ou não, o único factor que importa, também as exibições têm sido muito agradáveis e ainda que tenhamos a necessidade de ter a humildade de deixar que seja o adversário a comandar o jogo em alguns momentos no plano geral estou em crer que temos tido do melhor futebol da Liga.

Começa a sonhar-se com um lugar nas Competições Europeias e eu não me importo se tivermos essa oportunidade, consciente de que existe uma concorrência com muito valor mas já foi tempo de sermos uns coitadinhos.

prayersexp.jpg

A meio de Janeiro de 2019 iríamos fazer o 1º jogo no nosso estádio já com quase 23 mil pessoas. Um par de semanas depois, pedi à direcção para o voltarem a expandir, e foi esta a agradável resposta que recebi. Parece-me que em breve teremos mais umas obras, que sendo caras, a médio-longo prazo acabam por dar lucro, aumentando as receitas nos bilhetes! É o AFC Wimbledon sempre em crescimento.

Compartilhar este post

Link para o post

4ºlugar é fantástico, ganhaste pontos preciosos e estás seguro nos lugais cimeiros, mais uma expansão? o que vale é que a direcção é compreensiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que inicio de campeonato :prayer: impressionante estou sem palavras :carinhoso: se continuares assim acho que é possivel que ainda ganhes o campeonato.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...