Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Ré sim, já chega tarde a um dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal é esse Gonçalo, doom? Qualquer jogador que venha será um downgrade em relação ao Sousa. Excluindo os titulares dos dois grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

doom, sendo o jogador que é, não é difícil. Fico é surpreendido por ir para o Fundão.

Mesut, sei que a pergunta não foi para mim mas aproveito e dou a minha opinião: é um bom guarda-redes, considerado por muitos o GR mais promissor que por ai anda. Já tem 22 anos, está há uns 3 (?) anos como 3º GR do Sporting e só este ano teve minutos de relevo.

Ainda me lembro de na primeira época dele como sénior ir jogar a final do playoff na Luz, grande jogaço que fez! Na minha opinião merecia mais minutos do que os que tem tido.

Será um downgrade muito grande em relação ao André, mas se for aposta regular podes esperar uma evolução muito grande.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o doom, mas do que já vi do Gonçalo Portugal ele é bom Guarda-Redes. Não é um André Sousa, mas estou fanático pelo homem, acho que ele está cheio de potencial. Mas o Gonçalo, para os 22 anos que tem, é uma excelente aposta para a vossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento. Quase de certeza que será para ficar como titular. O nosso guarda-redes suplente não passa de banal, precisamos mesmo de alguém com qualidade. Espero que o Gonçalo cumpra as expectativas, bem precisamos.

Segundo me constou, o Anilton vai voltar para o Benfica. Ainda não é dado adquirido mas tem-se falado disso por aqui, internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pany de volta? Não é que não tenha qualidade, porque tem muita e revelou isso este ano. Mas se vier e conhecendo o Benfica como conheço, pouco ou nada vai jogar, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É como te digo, tem havido rumores sobre isso. Não tenho falado muito com o presidente mas assim que tiver um tempinho com ele vou-lhe perguntar. Espero que fique, o gajo é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveitando que estás aqui, o futsal do Fundão é 'profissional'? Sei que não é profissional como Sporting e Benfica, longe disso. Mas tenho curiosidade em saber como funciona o projecto de futsal do Fundão. Por exemplo jogadores como o Pany, foram para ai só jogar ou vocês arranjaram-lhe outro trabalho?

btw, o Leões de Porto Salvo está a reforçar-se tão bem. :prayer:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se considerar "semi-profissional". Grande parte dos jogadores têm outro trabalho, para além do futsal. Aqueles que não têm trabalho, têm casa e contas pagas pela ADF para ajudar os jogadores a manterem uma vida desafogada. Tenho quase a certeza que o Pany e o André Sousa se dedicam apenas ao futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, já te responderam :mrgreen:

doom, sendo o jogador que é, não é difícil. Fico é surpreendido por ir para o Fundão.

Mesut, sei que a pergunta não foi para mim mas aproveito e dou a minha opinião: é um bom guarda-redes, considerado por muitos o GR mais promissor que por ai anda. Já tem 22 anos, está há uns 3 (?) anos como 3º GR do Sporting e só este ano teve minutos de relevo.

Ainda me lembro de na primeira época dele como sénior ir jogar a final do playoff na Luz, grande jogaço que fez! Na minha opinião merecia mais minutos do que os que tem tido.

Será um downgrade muito grande em relação ao André, mas se for aposta regular podes esperar uma evolução muito grande.

Sublinhado - Sinceramente não achei que tivesse pedalada para este nível, mas não tenho acompanhado tanto a carreira dele desde que passou a sénior. Pezinhos tinha, isso é certo. A ser verdade, fico muito contente por ele e é mais um motivo para torcer pelo Fundão.

Bold - Muito verdade. Tanto ele como o Galvão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se considerar "semi-profissional". Grande parte dos jogadores têm outro trabalho, para além do futsal. Aqueles que não têm trabalho, têm casa e contas pagas pela ADF para ajudar os jogadores a manterem uma vida desafogada. Tenho quase a certeza que o Pany e o André Sousa se dedicam apenas ao futsal.

Obrigado, isto era mais curiosidade que outra coisa. Sempre gostei de saber como o Fundão e Leões de Porto Salvo se conseguem sustentar.

Mesut, já te responderam :mrgreen:

Sublinhado - Sinceramente não achei que tivesse pedalada para este nível, mas não tenho acompanhado tanto a carreira dele desde que passou a sénior. Pezinhos tinha, isso é certo. A ser verdade, fico muito contente por ele e é mais um motivo para torcer pelo Fundão.

Bold - Muito verdade. Tanto ele como o Galvão.

Sublinhado: Eu estava a dizer que não fico nada surpreendido pelo Gonçalo ser emprestado para um clube da 1ª Divisão Nacional. Aliás, seria facilmente titular no Cascais ou Belenenses por exemplo.

Bold: A mim faz-me muita confusão como os clubes grandes apostam tão pouco nos jogadores mais jovens. Lembro-me perfeitamente do Paulo Fernandes estar a ganhar 7-1 a não sei quem, e o Pany nunca sair do banco.

Este ano há jogos em que o Benfica está a ganhar por 5 na segunda parte, contra uma equipa já desgastada e o Ivo Oliveira e Bruno Pinto não saem do banco.

Uma coisa são os playoffs que é a eliminar, outra é a fase regular, com muitos jogos já decididos no inicio da segunda parte e os mais jovens pouco ou nada jogarem.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a falar de quem? :lol:

btw, já está confirmado que o Osvaldo vai para ai Mesut?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, nem por acaso o presidente da ADF foi almoçar hoje ao meu restaurante. O treinador renovou ontem e o Pany no final da semana passada, fica cá mais um ano, pelo menos. É certa a entrada do Gonçalo Portugal e a saída do André Sousa para o Sporting. Vamos também perder o Noé Pardo e para o substituir está quase certo o Pimpolho, do Burinhosa. Vem também alguém do Olivais, não me lembro quem é, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, nem por acaso o presidente da ADF foi almoçar hoje ao meu restaurante. O treinador renovou ontem e o Pany no final da semana passada, fica cá mais um ano, pelo menos. É certa a entrada do Gonçalo Portugal e a saída do André Sousa para o Sporting. Vamos também perder o Noé Pardo e para o substituir está quase certo o Pimpolho, do Burinhosa. Vem também alguém do Olivais, não me lembro quem é, já.

Então e eu?

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Então e eu?

As negociações com o teu agente estão complicadas. Ele diz que tu não vales mais que 300€/mês de ordenado. A direcção da ADF diz que não gosta de escravatura e quer pagar mais. Mas o teu agente não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...