Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

A sério que estão a gritar "olé" para uma equipa da 3ª divisão, com o resultado em 3-0? Que tristes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish no ultimo segundo.

Passa o Fundão

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um canto praticamente igual a esse que deu golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a gritar "olé" para uma equipa da 3ª divisão, com o resultado em 3-0? Que tristes :lol:

Eu estava bastante perto da massa benfiquista, e posso dizer que ouvi alguns comentários bastante tristes. Ainda para mais quando era contra uma equipa da 3ª divisão.

O Fundão - Modicus foi um bom jogo de futsal, mas os jogadores do Modicus reagiram muito mal à derrota. Chegou a haver tentativas de agressão ao André Sousa e houve um jogador que ainda levou uma cabeçada. É lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona vence a Copa Del Rey por 4-3, na 2ª parte do prolongamento. A 15 segundos do fim o El Pozo ainda mandou uma bola à trave.

Já é a 2ª taça conquistada pelo futsal do Barcelona, restando agora o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

o chocolate é muito forte a puxar na bancada, a mim não custou nada ouvir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O final de jogo foi tão lindo, emocionante mesmo, pena não ter ido com o pessoal ao jogo. Primeira final da história do clube, é derrota bem provável mas já foi fantástico chegarmos até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei a torcer pelo Fundão.

No Torneio Inter-Associações de Sub/16 a vitória veio outra vez para a AF Lisboa, que derrotou a AF Porto por 10-1 na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

stream pff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

grande golo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de futsal, o Fundão a continuar assim pode muito bem sacar a vitória.

Agora no intervalo a ver é se "arranjam" um bocado o André que aquele joelho está todo queimadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O projecto do Fundão já merece um troféu, fico contente se o conseguirem, e não é por ser contra o Benfica que o digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...