Inka Publicado 22 Março 2011 Ontem já disse que seria a minha última semana. Disseram-me que me diziam desde já que contavam comigo para o ano e que se quisesse tinha lugar garantido lá :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 22 Março 2011 Logo vi. Por causa das movimentações e, especialmente, das quebras. Podes estar numa grande casa, mas não é com 2 ou 3 anos que se faz isso tão bem como tu :wink: Inkapi, estou ligado ao futsal há 10 anos. 8 como jogador (desde Infantil de 1º ano até Júnior de 2º ano) e 2 como treinador adjunto. Claro, isso é algo que se aprende com o passar do tempo. Não basta estarmos num bom clube. E o meu golo? Ahah, foi um bom tiro :mrgreen: Obrigado pelos elogios :compinchas: Ontem já disse que seria a minha última semana. Disseram-me que me diziam desde já que contavam comigo para o ano e que se quisesse tinha lugar garantido lá :celebracao: Isso é bom, tirando claro, a parte em que vais abandonar, por agora. Força Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2011 Isso é bom, tirando claro, a parte em que vais abandonar, por agora. Força Já estava à espera do lugar para o ano. Mas andavam aí umas propostas, para o ano, mas como vou abandonar nestes ultimos meses, é uma cena que tem de ser analisada. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2011 Ainda estou para perceber como é que o teu golo entrou :lol: Suponho que o nosso GR não a tenha visto partir ou assim Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Março 2011 Ainda estou para perceber como é que o teu golo entrou :lol: Suponho que o nosso GR não a tenha visto partir ou assim O remate foi forte, mas o problema foi que o Lúcio ia a meter a cabeça e deve ter percebido que levar com aquela bomba não era muito bom. Então baixou-se e o redes quando viu a bola já não conseguiu por as mãos. Mas foi bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2011 (editado) Pois, eu reparei que ele se fez tarde ao lance. Calculei logo que fosse por isso, ainda por cima o redes é bem baixinho e o Lúcio é alto :mrgreen: PS: Não fazes igual 8-) Editado 23 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 Mais um jogo contra uma equipa da 3ª nacional, um bom jogo, mas não sei se ficou 4-3 ou 4-4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Março 2011 Pois, eu reparei que ele se fez tarde ao lance. Calculei logo que fosse por isso, ainda por cima o redes é bem baixinho e o Lúcio é alto :mrgreen: PS: Não fazes igual 8-) Para o ano, se ficares por aí, voltamos a encontrarmo-nos 8-) :mrgreen: Mais um jogo contra uma equipa da 3ª nacional, um bom jogo, mas não sei se ficou 4-3 ou 4-4 :mrgreen: Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 Epá, muitos golos para contar :mrgreen: Houve ali uma série de poucos minutos com muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Março 2011 Pelo que me apercebi o Porto Canal está/estava a transmitir o jogo Portugal x Japão. Portugal vence 3-2 a 20 segundos do fim. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Março 2011 Pelo que me apercebi o Porto Canal está/estava a transmitir o jogo Portugal x Japão. Portugal vence 3-2 a 20 segundos do fim. Ontem já tinhamos ganho 6-1, acaba por ser um resultado mais equilibrado não querendo dizer que o jogo o tenha sido. Não deixam de ser vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Março 2011 Amanhã\Hoje há um grande jogo em vista Sporting-Belenenses Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 27 Março 2011 Amanhã\Hoje há um grande jogo em vista Sporting-Belenenses Com transmissão na RTP2, penso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2011 O Belenenses ganhou a 7 décimas do fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Abril 2011 é oficial!!! A FPF quer arruinar o Desporto flaviense. Depois de roubar o Chaves várias vezes, agora voltou-se para o Chaves Futsal. Futsal - II DivisãoChaves Futsal também entrou em crise directiva e financeira À semelhança do que acontece com o Desportivo de Chaves também o Chaves Futsal Clube entrou em crise directiva e procura uma comissão administrativa para gerir os destinos do clube até ao próximo acto eleitoral. A época estava a correr de feição ao conjunto flaviense, que avançou para esta temporada com o claro objectivo de ascender ao primeiro escalão, mas os últimos acontecimentos estão a pôr em causa todo o trabalho de uma época. O clube entrou em crise directiva e já há salários em atraso aos atletas. Além disso, por decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o clube, que estava a dois pontos do segundo classificado e bem encaminhado para atingir o seu objectivo, contando já com oito vitórias consecutivas, foi notificado da perda de seis pontos na secretaria e vê-se agora também obrigado a pagar uma coima de 3 mil euros. O processo resulta da utilização indevida de um director do clube no banco de suplentes em dois jogos, mais concretamente no encontro frente ao Bom Pastor e ao Junqueira. O Chaves levou os dois jogos de vencida, mas a Federação deliberou agora castigar o conjunto flaviense, com derrota por 3-0 nos dois jogos, o que obriga à perda de seis pontos, agravados com a multa. Segundo a Federação, o director em causa estava castigado e impedido de ir para o banco, mas o clube alega que a comunicação só chegou muito depois. Como um azar nunca vem só, o Chaves, que no sábado recebeu o Lameirinha, um dos últimos classificados, acabou de hipotecar a subida e deixou-se surpreender em casa, perdendo por cinco bolas a três. Com a derrota caseira, o clube está agora no 5º lugar e a nove pontos do segundo classificado, que é a Académica, clube que recebe o Chaves na próxima jornada. O “tombo” na tabela classificativa precipitou ainda mais a crise. A próxima Assembleia-geral está agendada para a próxima terça-feira. Além disso, sabe-se ainda que a direcção do clube decidiu também instalar processos disciplinares aos jogadores Neyzinho, Sousa e Passarinho. As razões são ainda desconhecidas, mas os três atletas estão afastados do grupo e impedidos de treinar. In Semanário Transmontano Se fosse um dos 3 grandes nao havia crise, mas agora que é um pequeno E DE CHAVES entao a coisa dá para o torto. O que me parte todo é a multa de 3000€ (o mesmo pago pelos grandes por se andarem a tentar matar uns aos outros) e 6 pontos perdidos, que foi o que perdeu o Porto por corrupção activa!!! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Abril 2011 A Junqueira e o Bom Pastor é que lucraram e bem com isto, e de salientar que se não fosse esses 6pontos perdidos o Chaves estava neste momento em 2ªlugar! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Abril 2011 A Junqueira e o Bom Pastor é que lucraram e bem com isto, e de salientar que se não fosse esses 6pontos perdidos o Chaves estava neste momento em 2ªlugar! É essa a frustraçao. Estávamos à beira de jogar com garndes do futsal (Benfica, Sporting, Belenenses, FJA...) e a FPF decidiu f*******-nos outra vez :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Abril 2011 Amanhã e Quarta, 19:45, Portugal-Brasil no PortoCanal :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2011 Espero que os que estavam aí a chorar, saibam do que estão a falar, e que isso não é a primeira vez que acontece. No ano passado aconteceu um caso igual ( menos a multa,acho) noutro clube. Antes de fazerem tanto alarido, vão lá ver as regras sff. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Abril 2011 Espero que os que estavam aí a chorar, saibam do que estão a falar, e que isso não é a primeira vez que acontece. No ano passado aconteceu um caso igual ( menos a multa,acho) noutro clube. Antes de fazerem tanto alarido, vão lá ver as regras sff. Chorar ? Apenas comentei uma noticia, se consideras isso chorar isso já é contigo e já agora não sou nem familiarizo com o Chaves , sou apenas um não apoiante da Junqueira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2011 quanto ficou o portugal-brasil? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2011 2-2 nada mal então pelo menos não houve golos desde que deixei de ver Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Chorar ? Apenas comentei uma noticia, se consideras isso chorar isso já é contigo e já agora não sou nem familiarizo com o Chaves , sou apenas um não apoiante da Junqueira. Eish, que "sérios negócios". Nem estava a falar directamente para ti, era mais para o jonnyslb. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Abril 2011 Eish, que "sérios negócios". Nem estava a falar directamente para ti, era mais para o jonnyslb. Eu percebi. Mas é frustrante porque as coisas já nao estavam faceis (problemas directivos e financeiros) e depois chocamos com isto. O que me partiu todo foi a multa.... Compartilhar este post Link para o post