Inka Publicado 15 Março 2011 Yup :mrgreen: E como nós já garantimos a manutenção a direcção decidiu mandar alguns dos nossos melhores jogadores para os seniores para os ajudar na luta pela subida, não os vamos ter pelo menos nesta jornada, que vão jogar a casa do 1º classificado :| Para o ano lá estarão! Por acaso vi hoje que os vossos séniores iam jogar contra o 1º. Sim, sem sombra de dúvidas, vamos ver como se portam. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 15 Março 2011 Oh doom não arranjes já desculpas :mrgreen: Estou a brincar. Vai ser um jogo equilibrado, à semelhança da primeira volta, quer tenham os melhores ou não. Nós também andamos algo desfalcados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2011 Citação do jornal "A Bola" online Euclides Vaz regressa à SelecçãoO regresso do guarda-redes do Benfica Euclides Vaz, que esteve lesionado, é a nota de destaque da lista de convocados da Selecção Nacional para o duplo-compromisso com o Japão, a nos próximos dias 22 e 23, em Vila Pouca de Aguiar e Peso da Régua, respectivamente. Entre os escolhidos do seleccionador Jorge Braz destaque ainda para a inclusão de Paulo Rocha, do Freixieiro, que ainda não soma qualquer internacionalização, embora já tenha sido chamado a estágios da Selecção.Os 14 convocados concentram-se no próximo domingo, até às 22 horas, no Hotel Miracorgo, em Vila Real, realizando três treinos antes das jogos com o Japão.Eis a lista completa de convocados:Belenenses: Bruno Coelho;Benfica: Arnaldo, Bebé, Gonçalo Alves, Joel Queirós, Marinho;Freixieiro: Paulo Rocha e Ricardo Fernandes;Nagoya Oceans (JAP): Ricardinho;Sporting: Cardinal, João Benedito, João Matos, Leitão e Pedro Cary. Que título mais absurdo :lol: Dizem Euclides Vaz só para baralhar as pessoas, depois no conjunto de jogadores convocados, no fim da notícia, já lhe chamam Bebé... xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2011 (editado) Vou deixar de jogar para a semana :( Foi bom enquanto durou, aproveitei todos os momentos ao máximo, e aprendi muito nestes meses que estive na honra e estou agradecido a todos os que confiaram em mim e me deram uma oportunidade de mostrar o meu valor. Vou estar lá sempre que puder a apoiá-los rumo à subida e na esperança de fazermos história. Espero que isto não seja um até sempre mas um até já, estou a escrever e começo a ter lágrimas nos olhos. Como dizia um senhor " Foi lindo pa caramba" Peço desculpa por estas declarações, que mais parecem ser para a equipa, mas era só um pequeno desabafo Editado 18 Março 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2011 Não tenho oportunidade de ir treinar, vou complementar a escola com um curso e calha nas horas dos treinos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2011 (editado) q cena,, força ai ;) se eu tivesse q deixar de jogar tb ia ficar mesmo xunga.. Editado 18 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2011 q cena,, força ai ;) se eu tivesse q deixar de jogar tb ia ficar mesmo xunga.. :compinchas: É uma questão de habituação, é complicado mas tem de ser, apesar de me custar um bocado. Agora falta o mais dificil, que é dizer que vou abandonar. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Março 2011 Custa, claro que sim. Espero é que voltes rápido ;) Oh doom, previsões para amanhã? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2011 Prognósticos so no fim do jogo :mrgreen: Até já Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Março 2011 E lá ganhámos repetindo o resultado da primeira volta :mrgreen: A dupla de arbitragem, jesus, que fraquinhos. Tanto para um lado como para o outro, mas admito que houve certos lances que nos favoreceu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Março 2011 (editado) 2 jogos, 0 pontos contra vocês. Quanto a mim foram dois jogos em que podíamos muito bem ter conseguido o empate ou até mesmo a vitória, especialmente neste último. Aquelas bolas ao poste, enfim :estrelas: E novamente uns árbitros que são tão bons naquilo como eu sou na caça do gambuzino, como é possível que em 10 anos ligado ao futsal, o único em que estou na 1ª Divisão Distrital é aquele em que apanho piores arbitragens? É que é quase jogo sim, jogo sim, cum crl. Btw, andas nisto há quantos anos Diogo? Editado 21 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 Sim vocês tiveram algum azar, sem dúvida. Mas fomos mais eficazes. A arbitragem foi ridícula, mesmo muito má. Há cerca de 9 anos, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 em 10 anos ligado ao futsal Há cerca de 9 anos, porquê? Dasse, tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 Dasse, tanto tempo? Sim, 4 anos no Tercena e 5 nos Leões. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 Mas vocês começaram a jogar em "escolas"? É que 10 e 9 anos respectivamente é muito ano, tendo em conta que nem 20 anos têm Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Grande Tercena! Sem pensar muito, aposto que o teu segundo nome é Miguel, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 Mas vocês começaram a jogar em "escolas"? É que 10 e 9 anos respectivamente é muito ano, tendo em conta que nem 20 anos têm Sim, fiz três anos de infantil, o primeiro como escola ainda e um ano ano antes de entrar para os infantis joguei apenas em torneios. Sim, já são alguns anos disto. Grande Tercena! Sem pensar muito, aposto que o teu segundo nome é Miguel, Diogo. Sim é, como é que sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Sou mágico. O Hugo ainda está pelos Leões? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 (editado) Sou mágico. O Hugo ainda está pelos Leões? Sim, está. Na minha equipa, para o ano sobe a sénior. Editado 21 Março 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Tem-se dado bem, ou já é um jogador "igual aos outros"? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 Tem-se dado bem, ou já é um jogador "igual aos outros"? Tem-se dado muito bem, é um dos melhores da equipa. Grandes jogos, principalmente a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Ah! Máquina. Espero que para o ano consiga ficar nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Março 2011 Ah! Máquina. Espero que para o ano consiga ficar nos seniores. É complicado, porque os seniores vão subir à primeira, mas a ficar alguém que sobe só estou mesmo a ver o Hugo. Mas diz lá, de onde nos conheces? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post