Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Yup :mrgreen: E como nós já garantimos a manutenção a direcção decidiu mandar alguns dos nossos melhores jogadores para os seniores para os ajudar na luta pela subida, não os vamos ter pelo menos nesta jornada, que vão jogar a casa do 1º classificado :|

Para o ano lá estarão!

Por acaso vi hoje que os vossos séniores iam jogar contra o 1º.

Sim, sem sombra de dúvidas, vamos ver como se portam.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh doom não arranjes já desculpas :mrgreen: Estou a brincar. Vai ser um jogo equilibrado, à semelhança da primeira volta, quer tenham os melhores ou não. Nós também andamos algo desfalcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Euclides Vaz regressa à Selecção
bebe.jpg

O regresso do guarda-redes do Benfica Euclides Vaz, que esteve lesionado, é a nota de destaque da lista de convocados da Selecção Nacional para o duplo-compromisso com o Japão, a nos próximos dias 22 e 23, em Vila Pouca de Aguiar e Peso da Régua, respectivamente.

Entre os escolhidos do seleccionador Jorge Braz destaque ainda para a inclusão de Paulo Rocha, do Freixieiro, que ainda não soma qualquer internacionalização, embora já tenha sido chamado a estágios da Selecção.

Os 14 convocados concentram-se no próximo domingo, até às 22 horas, no Hotel Miracorgo, em Vila Real, realizando três treinos antes das jogos com o Japão.

Eis a lista completa de convocados:

Belenenses: Bruno Coelho;
Benfica: Arnaldo, Bebé, Gonçalo Alves, Joel Queirós, Marinho;
Freixieiro: Paulo Rocha e Ricardo Fernandes;
Nagoya Oceans (JAP): Ricardinho;
Sporting: Cardinal, João Benedito, João Matos, Leitão e Pedro Cary.

Que título mais absurdo :lol: Dizem Euclides Vaz só para baralhar as pessoas, depois no conjunto de jogadores convocados, no fim da notícia, já lhe chamam Bebé... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de jogar para a semana :(

Foi bom enquanto durou, aproveitei todos os momentos ao máximo, e aprendi muito nestes meses que estive na honra e estou agradecido a todos os que confiaram em mim e me deram uma oportunidade de mostrar o meu valor. Vou estar lá sempre que puder a apoiá-los rumo à subida e na esperança de fazermos história. Espero que isto não seja um até sempre mas um até já, estou a escrever e começo a ter lágrimas nos olhos.

Como dizia um senhor " Foi lindo pa caramba"

Peço desculpa por estas declarações, que mais parecem ser para a equipa, mas era só um pequeno desabafo

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho oportunidade de ir treinar, vou complementar a escola com um curso e calha nas horas dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

q cena,, força ai ;) se eu tivesse q deixar de jogar tb ia ficar mesmo xunga..

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

q cena,, força ai ;) se eu tivesse q deixar de jogar tb ia ficar mesmo xunga..

:compinchas:

É uma questão de habituação, é complicado mas tem de ser, apesar de me custar um bocado.

Agora falta o mais dificil, que é dizer que vou abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa, claro que sim. Espero é que voltes rápido ;)

Oh doom, previsões para amanhã? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá ganhámos repetindo o resultado da primeira volta :mrgreen:

A dupla de arbitragem, jesus, que fraquinhos. Tanto para um lado como para o outro, mas admito que houve certos lances que nos favoreceu.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos, 0 pontos contra vocês. Quanto a mim foram dois jogos em que podíamos muito bem ter conseguido o empate ou até mesmo a vitória, especialmente neste último. Aquelas bolas ao poste, enfim :estrelas: E novamente uns árbitros que são tão bons naquilo como eu sou na caça do gambuzino, como é possível que em 10 anos ligado ao futsal, o único em que estou na 1ª Divisão Distrital é aquele em que apanho piores arbitragens? É que é quase jogo sim, jogo sim, cum crl.

Btw, andas nisto há quantos anos Diogo?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vocês tiveram algum azar, sem dúvida. Mas fomos mais eficazes. A arbitragem foi ridícula, mesmo muito má. Há cerca de 9 anos, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

em 10 anos ligado ao futsal

Há cerca de 9 anos, porquê?

Dasse, tanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês começaram a jogar em "escolas"? É que 10 e 9 anos respectivamente é muito ano, tendo em conta que nem 20 anos têm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês começaram a jogar em "escolas"? É que 10 e 9 anos respectivamente é muito ano, tendo em conta que nem 20 anos têm

Sim, fiz três anos de infantil, o primeiro como escola ainda e um ano ano antes de entrar para os infantis joguei apenas em torneios. Sim, já são alguns anos disto.

Grande Tercena! Sem pensar muito, aposto que o teu segundo nome é Miguel, Diogo.

Sim é, como é que sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mágico.

O Hugo ainda está pelos Leões?

Sim, está. Na minha equipa, para o ano sobe a sénior.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se dado bem, ou já é um jogador "igual aos outros"?

Tem-se dado muito bem, é um dos melhores da equipa. Grandes jogos, principalmente a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Máquina. Espero que para o ano consiga ficar nos seniores.

É complicado, porque os seniores vão subir à primeira, mas a ficar alguém que sobe só estou mesmo a ver o Hugo. Mas diz lá, de onde nos conheces? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...