Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Sim, e o Picasso, o Pinto, o Pedro (3 gr :mrgreen:) e o resto da malta que jogue. Pelos vistos o Fábio Aguiar da selecção também estuda cá e o Zé Rui, embora já tenha acabado o curso, segundo o João, ainda pode jogar. Mas isso é uma cena a tratar por ele e pela coordenadora do Desporto. E se mais alguém do São João andar na UC, diz-lhe para ele tratar disso.

Opá, eu pensava que não estavam qualificados, porque no torneio de qualificação estão em penúltimo ou perto disso, mas ele disse que como a fase final é cá, já estão automaticamente apurados.

3 gr, e bons.

O Zé Rui não está em Braga? Opa, ele que veja isso. Eu depois falo com ele.

Penúltimo? Ai opa, mas isso está assim tão mal? :o

Compartilhar este post

Link para o post

3 gr, e bons.

O Zé Rui não está em Braga? Opa, ele que veja isso. Eu depois falo com ele.

Penúltimo? Ai opa, mas isso está assim tão mal? :o

Está. Mas como era aluno da UC e acabou o curso, pelos vistos ainda pode jogar mais um ano (não sei, foi o joão que disse).

Eu nem faço ideia de quem é que joga lá. Não me parece é que seja a malta que jogue na primeira e segunda divisões para aquilo estar tão mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está. Mas como era aluno da UC e acabou o curso, pelos vistos ainda pode jogar mais um ano (não sei, foi o joão que disse).

Eu nem faço ideia de quem é que joga lá. Não me parece é que seja a malta que jogue na primeira e segunda divisões para aquilo estar tão mal :mrgreen:

Certamente que não. :mrgreen:

Mas pronto, eu depois vejo isso, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi, afinal vocês jogam onde?

Eu jogo no CS São João, da II Divisão Nacional - Série Sul.

Além disso, como sou aluno da FDUC, posso jogar pela AAC nos campeonatos universitários. São duas coisas diferentes, que são conciliaveis. Aliás, muitos jogadores de primeira divisão fazem-no

EDIT: Tu és de Loures? Amanhã recebmos o GS Loures, para a primeira jornada da segunda volta ;)

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo o de hoje, foi impróprio para cardiacos, mas foram 3 pontos que souberam muito bem devido ao deslize das equipas de cima. Entrámos a perder no jogo, logo na jogada de saída empatamos e depois virámos para 3-1 e aqui começa o festival do senhor do apito do lado dos bancos, eles já com 5 faltas fazem uma falta num ataque nosso o árbitro não marca eles aproveitam o contra ataque e golo, um minuto depois exactamente a mesma coisa, depois lá consegui arrancar a 6ª falta (se não marcasse esta já era um escândalo) e depois roubo uma bola contra ataque e assisto um colega meu para o 5-3, volta o senhor do apito em grande com uma grande penalidade que ninguém viu e depois um contra ataque deles a aproveitar muito bem os nossos erros e 5-5. Resultado ao intervalo.

Eles vieram do intervalo muito motivados e e a 15 min do fim fazem o 6-5, passado uns minutos um jogador deles é expulso por palavras e voltamos a empatar. Depois foi um festival de ataque, contra ataque, oportunidades dos dois lados a 2:30 min do fim fazemos o 7-6 para nós e depois conseguimos gerir muito bem a posse de bola até ao fim com algumas oportunidades para eles com 5-4. Com este resultado estamos a 2 pontos do 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje em Coimbra foi novo roubo. Um árbitro que não vê um gr a defender com as mãos fora da área e que no seguimento da jogada dá golo dos outros, que não vê a agressão de um jogador de uma equipa e só vê a resposta do da Académica e por fim, a 6s do fim, consegue ver um penalti numa bola que bate no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudson é muito bom jogador, sim. Ivanildo não tenho nenhum nos júniores.. :-k

Osvaldo*

Ainda fiz uns jogos com o Rudson no SL Benfica, e com o Osvaldo no Casal do Rato, quando ia ao escalão acima. Muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o off mas sabem de algum jogo fixe de futsal para o PC?

Que eu saiba, penso que não existe nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vindo aqui. Mas de referir apenas que perdemos com naturalidade por 6-0 nos Leões de Porto Salvo.

O Tuca estava de fora (tinha ido ter com o irmão a Manchester) e o Xavier saiu gravemente lesionado. Se alguém souber da evolução do Xavier, que diga, aquilo parecia feio. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vindo aqui. Mas de referir apenas que perdemos com naturalidade por 6-0 nos Leões de Porto Salvo.

O Tuca estava de fora (tinha ido ter com o irmão a Manchester) e o Xavier saiu gravemente lesionado. Se alguém souber da evolução do Xavier, que diga, aquilo parecia feio. :/

Ainda ontem joguei no pavilhão dos LPS :biggrin:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a recuperação do Xavi está a ser feita com naturalidade, mais algumas semanas e é capaz de voltar, isto segundo aquilo que me disseram. verY jogas mesmo onde?

Oh futsal_17 eu vi o jogo, eras o número quê? Foi uma primeira parte de grande nível dos Leões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Portugal garante apuramento para o Campeonato Europeu 2012

A equipa lusa alcançou hoje a segunda vitória consecutiva e beneficiou do empate da Polónia com a Macedónia (2-2)para garantir presença no Europeu da Croácia em 2012.

Depois de ontem ter vencido, por 3-1, a Macedónia, Portugal conquistou hoje a segunda vitória no grupo 3 de apuramento para o Europeu, desta feita por 5-1, frente à Bielorrússia.

Os golos tiveram as assinaturas de Ricardinho, Joel Queirós, Leitão, Cardinal e Arnaldo Pereira.
Portugal lidera isolado o grupo 3, com seis pontos.

Às 18 horas a Polónia joga contra a Macedónia.

O último jogo está agendado para domingo, às 17 horas, diante da selecção anfitriã, a Polónia, que averbou dois empates e, por isso, Portugal já tem o primeiro lugar garantido.

«Queremos ser melhores, apresentar mais qualidade e dissipar os pequenos erros que cometemos hoje. Amanhã vamos treinar, reforçar algumas coisas e, no domingo, dar mais uns passos para atingir a excelência. É nesse sentido que vamos encarar o jogo com a Polónia», disse o seleccionador nacional, Jorge Braz.

Parabéns, só falta um jogo. Força!

EDIT: Afinal já nos qualificámos, pois a Macedónia e a Polónia empataram. Parabéns a todos! Domingo é para vencer, e acabar de forma exemplar uma fase de qualificação que acabou por ser fácil. Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais era que ser fácil, não estavamos a jogar contra nenhuns portentos, mas apesar de não serem coxos nenhuns, tinhamos que facilitar as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia este tópico.

Já agora, jogo no juniores do CPCD, subimos este ano em 2º lugar na 3º Divisão. Equipa formada esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia este tópico.

Já agora, jogo no juniores do CPCD, subimos este ano em 2º lugar na 3º Divisão. Equipa formada esta temporada.

Penso que já joguei contra o CPCD mas foi o ano passado em juvenis no torneio do infantado. Ganhámos por uma boa margem na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já joguei contra o CPCD mas foi o ano passado em juvenis no torneio do infantado. Ganhámos por uma boa margem na altura.

Só entrei este ano no CPCD, mas os juvenis o ano passado acho que subiram em 4º ou que é que foi para a 2º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está mais por dentro da legislação dos jogadores e tal, se um jogador tiver um jogado um ano nos juniores de um clube e depois ficar o 1º ano de sénior sem ser inscrito, pode no ano a seguir ter a carta sem problemas? Ou o clube pode não dar na mesma a carta?

Compartilhar este post

Link para o post

Só entrei este ano no CPCD, mas os juvenis o ano passado acho que subiram em 4º ou que é que foi para a 2º divisão.

Joguei contra eles, no sábado. 4-3 :D Seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra eles, no sábado. 4-3 :D Seniores.

Se eu fosse júnior 2º ano já tinha ido treinar aos sénoires esta semana, mas ainda sou 1º ano. Quando vieram cá eu fui ver o jogo penso eu, perderam não foi? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...