Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Que vos aconteceu esta semana, Diogo? Manda lá aí umas dicas sobre o ACO, que nós apanhamos as vossas sobras :mrgreen: Nós ganhámos 6-5 ao Forte este fim-de-semana, jogo bastante complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vos aconteceu esta semana, Diogo? Manda lá aí umas dicas sobre o ACO, que nós apanhamos as vossas sobras :mrgreen: Nós ganhámos 6-5 ao Forte este fim-de-semana, jogo bastante complicado.

A nossa motivação está realmente muito má. Antes do jogo com o CAD e Forte sabiamos que só dependíamos de nós para sermos campeões, mas com a derrota frente ao Cad perdemos confiança e ainda mais quando no jogo com o Forte perdemos a 8 segundos do fim. Este fim-de-semana nem acho que tenhamos jogado mal contra o ACO mas eles tiveram sorte, e empataram a um minuto do fim. Contra nós, por vezes apostaram muito na bola directa do redes para o pivot. A jogada deles é sempre a mesma: bola no fixo, joga na ala e o ala devolve e entra na diagonal e o pivot abre do lado onde o ala saiu. Só isto... Não é que tenham grande equipa, mas lutam bastante e jogam sempre com raça. Agora o nosso objectivo muda, estamos mal e ainda por cima apanhamos o SCP este fim-de-semana. Vai ser difícil, estamos na nossa pior fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vocês acompanham o futsal lisboeta, alguém me pode dizer como está o SL Benfica, em Infantis, na 2ª Divisão?

Os meus miúdos tiveram um amigável contra eles no início do ano e pareceram-me excelente equipa. Estou curioso para saber a sua performance.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vocês acompanham o futsal lisboeta, alguém me pode dizer como está o SL Benfica, em Infantis, na 2ª Divisão?

Os meus miúdos tiveram um amigável contra eles no início do ano e pareceram-me excelente equipa. Estou curioso para saber a sua performance.

Está bem, consultei agora. Tem neste momento 9 jogos e 9 vitórias, com 80 golos marcados e apenas 6 sofridos. Têm 6 pontos de vantagem, e com toda a certeza subirão.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa motivação está realmente muito má. Antes do jogo com o CAD e Forte sabiamos que só dependíamos de nós para sermos campeões, mas com a derrota frente ao Cad perdemos confiança e ainda mais quando no jogo com o Forte perdemos a 8 segundos do fim. Este fim-de-semana nem acho que tenhamos jogado mal contra o ACO mas eles tiveram sorte, e empataram a um minuto do fim. Contra nós, por vezes apostaram muito na bola directa do redes para o pivot. A jogada deles é sempre a mesma: bola no fixo, joga na ala e o ala devolve e entra na diagonal e o pivot abre do lado onde o ala saiu. Só isto... Não é que tenham grande equipa, mas lutam bastante e jogam sempre com raça. Agora o nosso objectivo muda, estamos mal e ainda por cima apanhamos o SCP este fim-de-semana. Vai ser difícil, estamos na nossa pior fase.

Por acaso nunca joguei em sistemas de jogo em que era o ala a sair em vez do fixo, por definição. Sim, eles não têm grandes individualidades, mas deixam a pele em campo, se for preciso. A ver vamos se ganhamos balanço para uma eventual surpresa contra o Sporting no próximo fim-de-semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, consultei agora. Tem neste momento 9 jogos e 9 vitórias, com 80 golos marcados e apenas 6 sofridos. Têm 6 pontos de vantagem, e com toda a certeza subirão.

Pois, bem me parecia. E nós nem tivemos mal contra eles, perdemos 4-2 no Império Bonança. E foi daqueles jogos em que jogou toda a gente, como é óbvio.

Eles tinham lá uma menina, uma tal Inês, que portento! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca joguei em sistemas de jogo em que era o ala a sair em vez do fixo, por definição. Sim, eles não têm grandes individualidades, mas deixam a pele em campo, se for preciso. A ver vamos se ganhamos balanço para uma eventual surpresa contra o Sporting no próximo fim-de-semana :mrgreen:

Ganhem ao ACO, para depois surpreenderem o SCP. Espero mesmo que consigam! Mas primeiro, vamos nós a Loures para tentar o tudo por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem ao ACO, para depois surpreenderem o SCP. Espero mesmo que consigam! Mas primeiro, vamos nós a Loures para tentar o tudo por tudo.

Se fizermos um jogo como na primeira volta, em que empatámos lá, temos todas as possibilidades de ganhar. É uma questão de não deixar que o nome da equipa adversária suba à cabeça. Vocês têm a tarefa dificultada, mas nada está perdido.

O Belenenses meteu no Youtube a gravação do Infantado 2-5 Belenenses. Os 3 primeiros golos deles resultam de 3 erros iguais nossos e depois há aquela mãozinha marota do jogador do Belenenses não sancionada pelo árbitro que resulta no 4º golo deles quando estávamos a recuperar e a encosta-los às cordas.

EDIT: O Marcão vai-se embora do Belém. Pena :|

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, conheço dois jogadores da tua equipa: o Rudson e o Ivanildo. Jogam muito.

Hoje foi um grande jogão, Belém x Benfica :prayer:

Têm uma grande equipa, estão muito bem orientados. O GR deles, chama-se Zé, foi treinado por mim. :prayer:

A miúda para o ano já é junior :patroa:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, conheço dois jogadores da tua equipa: o Rudson e o Ivanildo. Jogam muito.

Hoje foi um grande jogão, Belém x Benfica :prayer:

Têm uma grande equipa, estão muito bem orientados. O GR deles, chama-se Zé, foi treinado por mim. :prayer:

A miúda para o ano já é junior :patroa:

O Rudson é muito bom jogador, sim. Ivanildo não tenho nenhum nos júniores.. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos um jogo como na primeira volta, em que empatámos lá, temos todas as possibilidades de ganhar. É uma questão de não deixar que o nome da equipa adversária suba à cabeça. Vocês têm a tarefa dificultada, mas nada está perdido.

O Belenenses meteu no Youtube a gravação do Infantado 2-5 Belenenses. Os 3 primeiros golos deles resultam de 3 erros iguais nossos e depois há aquela mãozinha marota do jogador do Belenenses não sancionada pelo árbitro que resulta no 4º golo deles quando estávamos a recuperar e a encosta-los às cordas.

Que falha essa logo no inicio do vídeo da tua equipa 2x1\0 e falham

O Rudson é muito bom jogador, sim. Ivanildo não tenho nenhum nos júniores.. :-k

Foste caçado, tens um catanado na equipa. :mrgreen:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal, Quartos-de-Final:

Benfica (1.ª Div.)-Belenenses (1.ª Div.)

Sporting (1.ª Div.)-CS São João (2.ª Div.)

Escola Profissional de Braga (3.ª Div.)-FJ Antunes (1.ª Div.)

Boavista (2.ª Div.)-Leões Porto Salvo (2.ª Div.)

Azar do caraças. Fartámo-nos de jogar fora nesta Taça, até aos Açores fomos, e agora vamos ao Paz e Amizade. Tudo bem, jogamos contra um grande, mas que fosse em casa.

Enfim :-|

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Que falha essa logo no inicio do vídeo da tua equipa 2x1\0 e falham

Foste caçado, tens um catanado na equipa. :mrgreen:

Mesmo. E neste fim-de-semana nem estás bem a ver. Demos 2-7 ao ACO, onde conseguimos fazer 3 golos na primeira metade da primeira parte, e desde aí foi um festival de oportunidades falhadas. Assim de repente lembro-me de 3 jogadas de 2x0 e/ou 2x1 seguidas que desperdiçámos, mas houve mais, podíamos facilmente ter marcado o dobro dos golos. Esta equipa peca na inteligência nos momentos de decisões importantes, como passar ou chutar e faze-lo no momento certo, o que resulta em muitas jogadas de perigo desperdiçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar do caraças. Fartámo-nos de jogar fora nesta Taça, até aos Açores fomos, e agora vamos ao Paz e Amizade. Tudo bem, jogamos contra um grande, mas que fosse em casa.

Jogas no São João, então, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas no São João, então, certo?

Sim, sim. Falha minha.

Já eliminámos os Unidos do Cacém fora, o Fabril do Barreiro fora, o Operário dos Açores fora, e o Póvoa Futsal, agora em casa.

Agora só queria jogar em casa. Assim a taça só dá mesmo prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Falha minha.

Já eliminámos os Unidos do Cacém fora, o Fabril do Barreiro fora, o Operário dos Açores fora, e o Póvoa Futsal, agora em casa.

Agora só queria jogar em casa. Assim a taça só dá mesmo prejuízo.

Claro entendo. É complicado, seria bom receberem o Sporting, certamente seriam mais adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

À quarta tentativa foi de vez, conseguimos regularizar o jogo em atraso ontem, e com a vitória estamos a 4 pontos do 2º lugar, a meio do campeonato, e a lutar pela subida à 3ª Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá... tu não andas na universidade pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro entendo. É complicado, seria bom receberem o Sporting, certamente seriam mais adeptos.

Claro que sim. Até porque em Loures já nós jogámos para o campeonato. Mas enfim. Paciência, é sem stress.

Olha lá... tu não andas na universidade pois não?

Ando, na FDUC. Porquê?

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Ando, na FDUC. Porquê?

Porreiro. Então vais ter de jogar por nós nos CNUs :p Ou então tu és o tal que o João Almeida me disse que era jogador dele e que era o único que andava na universidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. Então vais ter de jogar por nós nos CNUs :p Ou então tu és o tal que o João Almeida me disse que era jogador dele e que era o único que andava na universidade :mrgreen:

O João Nuno é o treinador dos juniores, eu jogo nos seniores. Esse não sou de certeza xD

CNUs? Quando é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Nuno é o treinador dos juniores, eu jogo nos seniores. Esse não sou de certeza xD

CNUs? Quando é isso?

De 11 a 15 de Abril, cá em Coimbra. Então eu depois digo-lhe que há mais no CSSJ para além do que ele me disse que andam na UC. Jogamos em casa, temos de fazer boa figura. A ver se conseguimos ir buscar a malta da AAC e do DJoão V também, porque o ano passado foi uma vergonha. Uma equipa que é campeã europeia, vai defender o título nacional no ano seguinte e fica em 5º, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De 11 a 15 de Abril, cá em Coimbra. Então eu depois digo-lhe que há mais no CSSJ para além do que ele me disse que andam na UC. Jogamos em casa, temos de fazer boa figura. A ver se conseguimos ir buscar a malta da AAC e do DJoão V também, porque o ano passado foi uma vergonha. Uma equipa que é campeã europeia, vai defender o título nacional no ano seguinte e fica em 5º, acho eu :mrgreen:

Andrézito, Batalha e assim, não?

Então eu próprio também falo com ele ;)

Olha lá, mas já se apuraram ou então?

Compartilhar este post

Link para o post

Andrézito, Batalha e assim, não?

Então eu próprio também falo com ele ;)

Olha lá, mas já se apuraram ou então?

Sim, e o Picasso, o Pinto, o Pedro (3 gr :mrgreen:) e o resto da malta que jogue. Pelos vistos o Fábio Aguiar da selecção também estuda cá e o Zé Rui, embora já tenha acabado o curso, segundo o João, ainda pode jogar. Mas isso é uma cena a tratar por ele e pela coordenadora do Desporto. E se mais alguém do São João andar na UC, diz-lhe para ele tratar disso.

Opá, eu pensava que não estavam qualificados, porque no torneio de qualificação estão em penúltimo ou perto disso, mas ele disse que como a fase final é cá, já estão automaticamente apurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...