Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Eu todo contente, aproveitei uma promoção na Steam e comprei o Europa Universalis Complete mas duas expansões, e vou para jogar, dá crash :asneirento: Aquilo começa a fazer o load e tal, mas depois o jogo vai abaixo. Já pus a compatibilidade com XP, Vista, já reduzi a resolução, já reinstalei o DirectX, drivers, enfim toda uma panóplia de coisas. Fui ao fórum da Steam, e há mais pessoal com o mesmo problema, mas respostas sem ser "reinstall the directX" ou "reinstall the drivers" não há... Ninguém aqui poderá saber o que é ou gastei 8€ para nada? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2011 isto pode ser estranho, mas comigo resultou quando tinha crashs no jogo desinstala o jogo completamente e volta a instalar e guarda-o tipo no c: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 isto pode ser estranho, mas comigo resultou quando tinha crashs no jogo desinstala o jogo completamente e volta a instalar e guarda-o tipo no c: Encontrei isso à coisa de 15min no fórum da Paradox Plaza, vamos lá ver no que é que dá. Também diz lá para por em "executar como administrador" e "desactivar a composição do ambiente de trabalho". Está agora a acabar de reinstalar. Espero bem que dê :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Bem, suponho que seja por causa do meu ecrã, só pode. É uma televisão LCD, de 77cm, que ligo por HDMI à minha torre, e mesmo baixando a resolução ao mínimo, não consigo. Enfim, quase que deu, mas acabou por ir abaixo. Vou esperar até poder comprar um ecrã "normal" de computador, pode ser que resulte. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2012 comecei um save no divine wind com Portugal, estou em guerra e esta porra demora para crl para produzir militares e não consigo criar mercenários :-k Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Fevereiro 2012 comecei um save no divine wind com Portugal, estou em guerra e esta porra demora para crl para produzir militares e não consigo criar mercenários :-k lol.portugal Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 Como é que é isso do Victoria 2? Alguém já experimentou, quando um save chega ao fim, ir ao ficheiro e alterar a data para uma altura jogável. Acho que assim podemos continuar sempre a jogar o mesmo save... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Fevereiro 2012 Este jogo tem todo o potencial para eu adorar, vou experimentar. O mapa faz-me lembrar o Knights of Honor (adorei na altura) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Este jogo tem todo o potencial para eu adorar, vou experimentar. O mapa faz-me lembrar o Knights of Honor (adorei na altura) É brutal, e também estou tentado a começar um save de novo. Um conselho, experimentem Aragão, é engraçado. :) Editado 9 Fevereiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Fevereiro 2012 Onde compraram isto? alguem pode dizer? pm sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Fevereiro 2012 Qual é o que estás a jogar Rain? É o EU3? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2012 Aquele é o Victoria 2 Também ando a jogar esse com a França, o meu principal objectivo é de conquistar o continente africano tirando a Espanha que está em guerra com Marrocos a oposição é bastante fraca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Fevereiro 2012 Já o tenho estive a dar uma vista de olhos parece me bom. UK é o pais mais forte do jogo certo? Vi que a China é o pais que tem mais exercito isso não será mau? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 Já o tenho estive a dar uma vista de olhos parece me bom. UK é o pais mais forte do jogo certo? Vi que a China é o pais que tem mais exercito isso não será mau? No EUIII não. Eu diria que o melhor no início é mesmo Castela. Mas vamos pôr as coisas assim: França - maior potência militar Inglaterra - maior potência naval Castela - maior potência económica Quais as diferenças do EUIII para o Victoria 2? Nunca joguei ao Victoria 2. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Fevereiro 2012 Estava a falar mesmo do Victoria II e sinceramente este parece mais completo que o EU Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Fevereiro 2012 qual a patch que utilizam no victoria 2? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Fevereiro 2012 As diferenças do EUIII não sei, apenas joguei ate ao II, mas o Victoria 2 é bastante profundo em termos de politica e economia. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Fevereiro 2012 Crusader Kings II deve estar a sair do mesmo "género" destes. Vamos lá ver o que sai. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 E estou eternamente à espera do Magna Mundi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Fevereiro 2012 Esse victoria 2 e o EU3 existem em PT? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 Arranjei o Victoria 2, muito complexo. Ainda estou a tentar perceber tudo. Parece bastante completo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2012 E estou eternamente à espera do Magna Mundi. :lol: Já está quase pronto. Vai entrar na fase de produção em dos cds, etc. Entretanto, os tipos disponibilizaram o manual. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Fevereiro 2012 Já está quase pronto. Vai entrar na fase de produção em dos cds, etc. Entretanto, os tipos disponibilizaram o manual. :) Conheces alguém do projecto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2012 Não. Apenas sigo o facebook oficial. Compartilhar este post Link para o post