Joaninha Publicado 10 Dezembro 2008 Bruno eu tambem ja fui assim. Perdia a Motivação, começava de novo. :lol: Agora que criei o save é sempre a andar :mrgreen: Nunca desistas ! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2008 Eu perdi a motivação por actualizar o meu save. O Sr. Botão Prt Scr não funcemina. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Dezembro 2008 Não funciona, mas bem podes usar só a escrita, e caracterizar bem os jogos, como alguns fazem aqui. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Dezembro 2008 eu sou um pouco assim, mas por exemplo comecei um save com o Porto no 09 porque tenho esse habito já que é o meu clube, mas neste fm estava sem pica para o começar, mas apartir do momento que criei o topico não desisti e agora tenho que fazer algumas epocas, o problema é que o meu objectivo com este save é ganhar a champions, e apartir do momento que a fizer não tenho mais nada a fazer naquele save e o mais provável é que o termine, mas tambem não deve ser tão cedo... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Dezembro 2008 Ou seja... Estás a fazer o save por obrigação praticamente. Porque pelos vistos a responsabilidade de estar cá no forum e de teres que mostrar a todo mundo obriga-te a ter inspiração e a continuar o save... Ou estou enganado? :-k Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 eu sou um pouco assim, mas por exemplo comecei um save com o Porto no 09 porque tenho esse habito já que é o meu clube, mas neste fm estava sem pica para o começar, mas apartir do momento que criei o topico não desisti e agora tenho que fazer algumas epocas, o problema é que o meu objectivo com este save é ganhar a champions, e apartir do momento que a fizer não tenho mais nada a fazer naquele save e o mais provável é que o termine, mas tambem não deve ser tão cedo... Tem calma. Não podemos misturar alhos com bugalhos. Eu não critico pessoas que terminam o save, quer seja por terem atingido os objectivos, quer por estarem verdadeiramente cansadas do jogo que estão a jogar. Continuar com uma coisa que já não nos está a dar prazer, é masoquismo. O que eu critico é quando arranjam desculpas esfarrapadas para terminar um save e iniciar outro logo de seguida, só porque aquele lhes está a correr mal. Se o save tiver muitas ou poucas épocas não interessa, o importante é sermos honestos para nós próprios. Porque os outros a gente vai apanhando aqui. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Dezembro 2008 As desculpas ultimamente têm sido apenas "Crash Dumps" Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 bruno, por vezes não são desculpas, olha o save do Ricardo [17] estava lhe a correr bem, um dia veio-me perguntar se havia alguma forma de recuperar o save porque lhe tinha aparecido um crash dump... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Dezembro 2008 tipo só comecei o save com o Porto, porque era quase uma obrigação para mim, sei que parece um bocado estupido mas eu sou assim, depois de ver estes saves emocionantes apeteceu-me um maior desafio mas tive que começar este, e agora que ando aqui até me dá pica jogar, mas como disse quando ganhar a champions não tenho mais nada a fazer com ele, peço desculpa mas começo outro, até já tenho na cabeça como vai ser, ando neste mas já a pensar no próximo :D Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 Oh B4, sabes tão bem como eu, que há crash dumps verdadeiros e falsos, lembro-me também do save do Rui no Mafra crashar, que o enervou tanto que nunca mais fez um save (acho...) agora um tipo que tem um crash dump ao fim de uns dias, começa outro save no próprio dia, e depois crasha novamente ou deixa simplesmente o save morrer por inactividade, é um palhacito e merece xibatadas! :cadeirada: quanto ao terminar, mesmo que por falta de vontade, tudo bem, nada a apontar. pode ter menos posts no save seguinte, mas depois de fazer algumas épocas eles voltam a aparecer. algo que me enerva muito, é quem abandona um post por falta de comentários. entre isso e um falso crash dump, para mim é a mesma m*rda. mais uma vez: xibatada! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Sim Red, é verdade que há muita gente que inventa os crash dumps... Eu por exemplo, se algum dia perder a motivação para jogar, sou capaz de terminar o save, mas nunca inventarei um falso crash... tu sabes bem, lembras-te no meu passado save, temrinei-o e dei uma causa... Infelizmente há muitos inventores de crash dumps sim senhora... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Dezembro 2008 Nem sei o que se passou bem com o meu save, se foi virus do PC ou qualquer outra coisa, mas inventado não foi pois estava a correr bem e estava a gostar, mas quem inventa os crashs não o deveria fazer, enfim, não há crise, os bons têm cá os saves. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 correcto e afirmativo, e vocês dois também sabem o que é um falso CD quando o vêm ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 correcto e afirmativo, e vocês dois também sabem o que é um falso CD quando o vêm ;) Of Course... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 correcto e afirmativo, e vocês dois também sabem o que é um falso CD quando o vêm ;) Já sei a resposta a esta. Um falso CD é quando lhe falta o buraco no meio. Acertei? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Dezembro 2008 :funny: Não é bem isto que o Red_M se estava a referir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 Já sei a resposta a esta. Um falso CD é quando lhe falta o buraco no meio. Acertei? fdx... :funny: não posso... :funny: hoje estás eleito o rei das piadas secas aqui do cantinho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 fdx... :funny: não posso... :funny: hoje estás eleito o rei das piadas secas aqui do cantinho! :handclap: Fixe, a seguir a esse prémio só mesmo o de save do mês é que me vai encher o ego. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 O que é um falso CD? :( não sabes ler? o six adivinhou, são aqueles que têm um buraco no meio... :mrgreen: EDIT: oh venenoso, é aquilo que tu devias andar a combater em vez de andares aqui na conversa... :cadeirada: um falso CD é um falso Crash Dump... ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2008 O que é um falso CD? :( Já sei a resposta a esta. Um falso CD é quando lhe falta o buraco no meio. Acertei? -.-' Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2008 E o que aconteceu ao buraco? :( EDIT: :mrgreen: Falso crashdump é batota? Não vejo qual a vantagem que isso possa dar no FM :s Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Estamos a dizer que no EMEM por vezes para acabar saves inventam crash dumps! LOOOL! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Dezembro 2008 É a chamada saída de emergência... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2008 Obrigado capitão óbvio :doubt: Estava a falar disto: EDIT: oh venenoso, é aquilo que tu devias andar a combater em vez de andares aqui na conversa... :cadeirada: um falso CD é um falso Crash Dump... ;) Compartilhar este post Link para o post