Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Deves estar-te a referir a algum save especifico(Duda34)..

Yah por acaso isso é chato, não precisa tanto, porque se nao depois acabam o save por falta de pessoas a comentar e ques.

Não estou a referir-me a nenhum save em particular. Existem bastantes saves com essas tentativas para que as pessoas comentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia há tanta gente a querer fazer saves, acho que isto de fazer saves ca no forum esta-se a tornar numa maneira de ganhar vantagem social sobre os restantes, ser mais respeitado, ser mais conhecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente, vou actualizando o meu save porque gosto de o fazer, e porque gosto de relatar o que vou fazendo. Comecei a fazer alguns saves no EMEM e agora simplesmente não consigo jogar FM sem relatar o save que estou a fazer, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, isso varia muito. O que admira-me mais até é o facto de por exemplo, um user cadastra-se hoje ca no forum, e ja vai logo postar um save, e logo apos algumas semanas desiste... Estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo se regista hoje e começa logo um save, algumas semanas é um exagero, não costumam durar mais de 2 ou 3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que alguns, cujo save só demora poucos dias, criam ainda outro, a seguir a esse. Esse acaba passado uns poucos dias, e novamente lá estão eles a criar.

Acho que se devia fazer uma regra qualquer que impedisse a criação de mais do que um certo número de saves por mês. Número esse que seria decidido pelos users que participam aqui no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que alguns, cujo save só demora poucos dias, criam ainda outro, a seguir a esse. Esse acaba passado uns poucos dias, e novamente lá estão eles a criar.

Acho que se devia fazer uma regra qualquer que impedisse a criação de mais do que um certo número de saves por mês. Número esse que seria decidido pelos users que participam aqui no EMEM.

Vivemos num país livre não?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima é escusado porque arrasta tópicos no activo para a 2ª página.

Compartilhar este post

Link para o post
Vivemos num país livre não?

não... lamento informar-te mas é só aparência... :mrgreen: continuo a dizer que prefiro a táctica das chibatadas, mas esta ideia não me parece má de todo ;)

Temos coveiros, por aqui, hoje...

E chibateiros, também! Presente! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra coisa que gostava que quem usa explicasse... qual é a necessidade de vários posts apenas para dizer, "actualizo logo", "actualizo à tarde", "actualizo à noite", "actualizo amanhã"...? Acho que são desnecessários, nota-se quando um save é actualizado, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Para o post count. :grin:

assim é que a gente os apanha, até costumam ser os que dizem que não ligam ao número de posts... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
assim é que a gente os apanha, até costumam ser os que dizem que não ligam ao número de posts... :mrgreen:

Matou a charada.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que há saves maduros e outros verdinhos.

E podres?

Compartilhar este post

Link para o post
E podres?

Os podres não contam, são podres e basta.

_________x_________

É porque, a maioria das criticas são a feitas a saves em que os users são novatos e em que os users não têm experiencia.

Os saves onde o user tem algum valor social dentro do forum parece ser pouco criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...