ggpofm Publicado 14 Dezembro 2008 Os podres não contam, são podres e basta. _________x_________ É porque, a maioria das criticas são a feitas a saves em que os users são novatos e em que os users não têm experiencia. Os saves onde o user tem algum valor social dentro do forum parece ser pouco criticado. Foi só uma brincadeira. Não resisti ao ler a comparação com as frutas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Dezembro 2008 Os saves onde o user tem algum valor social dentro do forum parece ser pouco criticado. True. Mas da minha parte eu só critico um saver quando acho que ele pode fazer mais e melhor. Quando vejo os mesmo defeitos em gente que já cá anda há algum tempo, acho que já são um caso perdido... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2008 True. Mas da minha parte eu só critico um saver quando acho que ele pode fazer mais e melhor. Quando vejo os mesmo defeitos em gente que já cá anda há algum tempo, acho que já são um caso perdido... mais ainda: os users com valor social elevado vêm os seus saves comentado frequentemente, mesmo não tendo grafismo/texto bem elaborados... Os users sem valor social, mesmo esforçando-se para possuir texto/grafismo minimamente bom, e alguns estão excelentes, vêm o seu save quase que "ao abandono"... Just my opinion ! ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 Foi só uma brincadeira. Não resisti ao ler a comparação com as frutas. :biggrin: Yah na boa gg True. Mas da minha parte eu só critico um saver quando acho que ele pode fazer mais e melhor. Quando vejo os mesmo defeitos em gente que já cá anda há algum tempo, acho que já são um caso perdido... Ah pois ... De facto é perca de tempo um user com experiencia em saves estar a fazer saves sem qualidade. mais ainda: os users com valor social elevado vêm os seus saves comentado frequentemente, mesmo não tendo grafismo/texto bem elaborados... Os users sem valor social, mesmo esforçando-se para possuir texto/grafismo minimamente bom, e alguns estão excelentes, vêm o seu save quase que "ao abandono"... Just my opinion ! ;) É uma questão de hierarquia Duda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2008 Não é questão de hierarquia coisa nenhuma. Se for o DUXXI ou o André ou o kewl ou o gg ou o six ou outro que já conheça, sei com o que posso contar, sei que não vai terminar de maneira nenhuma, sei acima de tudo que quer tenha montes de bonecos ou quer seja um bloco de texto, só texto, apenas texto e nada mais que texto, vai ter muita qualidade e vou aprender alguma coisa ali. Se for o bruno, por exemplo (usei-te como exemplo porque creio que nunca aqui fizeste nada), o mais provável é não acompanhar de início, não sei com o que conto, não sei se não acaba daqui a 1 ou 2 semanas... E depois há outros, que ou se gosta, ou não se gosta, e isso vê-se do início. Ainda agora começaram 2 saves que parecem ter futuro, o digs e o j.pereira (não quer dizer que não haja mais, estou a exemplificar...), e estou a gostar mais de seguir do que outros que comecem e não atraiam. Além de que há gostos e gostos. Às vezes vejo comentários de gente embasbacada com "grafismo" que até fico parvo, porque pura e simplesmente, eu, e IMHO, não vejo nada de mais ali. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 Yah, isto mesmo eu mencionei ai acima, o facto de users registarem a uns dias e ja iniciarem um save por aqui. De certeza que nao se acompanhará muito. Mas enfim... Praticamente o que disses-te resume-se a simples hierarquia, os user's com alguma experiencia por ca tais como os que citas-te ai no teu post sao mais propensos a terem sucesso a nivel de audiencia, em relação aos outros. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 14 Dezembro 2008 Não é questão de hierarquia coisa nenhuma. Se for o DUXXI ou o André ou o kewl ou o gg ou o six ou outro que já conheça, sei com o que posso contar, sei que não vai terminar de maneira nenhuma, sei acima de tudo que quer tenha montes de bonecos ou quer seja um bloco de texto, só texto, apenas texto e nada mais que texto, vai ter muita qualidade e vou aprender alguma coisa ali. Se for o bruno, por exemplo (usei-te como exemplo porque creio que nunca aqui fizeste nada), o mais provável é não acompanhar de início, não sei com o que conto, não sei se não acaba daqui a 1 ou 2 semanas... E depois há outros, que ou se gosta, ou não se gosta, e isso vê-se do início. Ainda agora começaram 2 saves que parecem ter futuro, o digs e o j.pereira (não quer dizer que não haja mais, estou a exemplificar...), e estou a gostar mais de seguir do que outros que comecem e não atraiam. Além de que há gostos e gostos. Às vezes vejo comentários de gente embasbacada com "grafismo" que até fico parvo, porque pura e simplesmente, eu, e IMHO, não vejo nada de mais ali. O Red falou explicou bem e mostrou bem o que sinto quando vou acompanhar um save no EMEM. Tem algumas pessoas que sei o que posso esperar e por isso sigo os saves deles, mesmo assim, às vezes não me entusiasmo com a proposta do save mesmo sabendo que a pessoa vai fazer algo interessante pelo o que já demonstrou em saves passados. Outras pessoas (não vou dar nomes) já me deram várias provas de que não conseguem cumprir o que propõem e por isso, nem arrisco a seguir o save delas. O que gosto mais de ver são as pessoas que mesmo sem público vão em frente com o save até o fim. Esses são pessoas que estão na origem do que é o EMEM, ou seja, jogar e partilhar o save, independentemente se tem ou não leitores. Esses merecem :handclap: Por último, faz um tempo que não tenho sido tão ativo na área como já fui no passado, mas isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 Por último, faz um tempo que não tenho sido tão ativo na área como já fui no passado, mas isso é outra história. Ainda vais a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Dezembro 2008 o gg e Red já disseram tudo. Concordo totalmente. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2008 Os saves onde o user tem algum valor social dentro do forum parece ser pouco criticado. Que users? E porque é que devem ser criticados? True. Mas da minha parte eu só critico um saver quando acho que ele pode fazer mais e melhor. Quando vejo os mesmo defeitos em gente que já cá anda há algum tempo, acho que já são um caso perdido... Quais são os casos perdidos? mais ainda: os users com valor social elevado vêm os seus saves comentado frequentemente, mesmo não tendo grafismo/texto bem elaborados... Que users são esses com valor social e grafismo/texto mal elaborados? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2008 O que gosto mais de ver são as pessoas que mesmo sem público vão em frente com o save até o fim. Esses são pessoas que estão na origem do que é o EMEM, ou seja, jogar e partilhar o save, independentemente se tem ou não leitores. Esses merecem :handclap: Se me permites pegar no teu post, deixa-me realçar que todos os que hoje me inspiram confiança para seguir o seu save já passaram por esta situação e "sobreviveram". Alguns do que citei vi passarem por ela, outros tê-la-ão passado, eu mesmo a passei... É o ciclo normal das coisas, por aqui. Mais tarde ou mais cedo, a qualidade é recompensada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2008 Que users? E porque é que devem ser criticados? Quais são os casos perdidos? Que users são esses com valor social e grafismo/texto mal elaborados? Já deves estar a pedir demasiado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 Uma duvida minha. Atrai-vos mais ver, saves com equipes inferiores ou superiores?? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2008 Já deves estar a pedir demasiado... :lol: Há que chamar os bois pelo nome :grin: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 14 Dezembro 2008 Uma duvida minha. Atrai-vos mais ver, saves com equipes inferiores ou superiores?? O Kewl já faz algum tempo que falou que aqui no EMEM há um "fetiche pelos clubes pequenos" e ele tem razão, mas dependendo do que a pessoa apresenta, um clube maior pode ser atrativo também. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 14 Dezembro 2008 Uma duvida minha. Atrai-vos mais ver, saves com equipes inferiores ou superiores?? Atrai-me começar em equipas onde se possa fazer algo novo...ou levá-las de volta ao topo. Isto é, pegar numa equipa do escalão mais baixo e levar essa equipa a grande sucesso, ou numa equipa média tipo Braga, Maritimo, e torná-las de topo...Ou pegar num Leeds que já foi EQUIPA e acordá-los...Saves em campeonatos mais desconhecidos são sempre interessantes, independentemente da equipa! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Dezembro 2008 eu para ser sincero .. só acompanha 4 ou 5 saves, são os que acredito que tenham longevidade, o resto estou a espera que surpreendam, então para ''perder'' o meu tempo a acompanha-los .. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Dezembro 2008 Uma duvida minha. Atrai-vos mais ver, saves com equipes inferiores ou superiores?? Prefiro ver saves com equipas inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2008 Que users? E porque é que devem ser criticados? Quais são os casos perdidos? Que users são esses com valor social e grafismo/texto mal elaborados? não quis dizer "mal elaborados", mas que apostam mais numa destas vertentes, o que não é errado, não quis dizer isso! Existem outros que apostam nas duas e que vêm o seu save pouco comentado por não terem fama, se calhar porque fizeram asneira anteriormente, não sei... Mas concordo com tudo o que o Red Prince disse e afirmo que a chave do secuesso no EMEM é a paciência. :compinchas: Uma duvida minha. Atrai-vos mais ver, saves com equipes inferiores ou superiores?? gosto mais de equipas inferiores a nível mundial, mas que dominam no seu país, tipo Copenhaga, São Paulo, LA Galaxy, Panathinaikos ... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 14 Dezembro 2008 Acabei de receber este coment ao meu save Gostei das tuas vendas;) Foi pena nao tiveres conseguidoi contratar o antonio lopez.. Passa no meu;);) :mrgreen: Que Acham? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Dezembro 2008 Acabei de receber este coment ao meu save :mrgreen: Que Acham? Manda-o pró crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreCosta Publicado 14 Dezembro 2008 Acho que isto qualquer dia torna-se o hi5 e vamos passar a ver comments a deixar patas de cães e a pedirem para irmos deixar a nossa marca não sei bem onde...enfim! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 hahaha... Enfim, so falta ao gajo que te pediu isto por no titulo do save dele "Comentem". Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2008 Acabei de receber este coment ao meu save :mrgreen: Que Acham? ridiculo fazerem publicidade nos saves dos outros... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Dezembro 2008 So para verem que nem sempre os novatos sao sempre os que fazem s**t. Este pablo aimar, parece estar ca, desde 2005 já. edit: SOrry, ele parece ser de 2008, confundi-o com um outro pablo aimar. Compartilhar este post Link para o post