Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

jogar sempre com a mesma táctica é batota!?

Quando se ganha todos os jogos sem mexer na táctica, sem fazer substituições, sem ver os jogos ou o crl, alguma coisa está mal, digo eu. E as desconfianças acabaram por se confirmar. Mas, é como já disse, sinceramente já nem me lembro bem o que se passou, só me lembro que ficou com o rótulo de fazer batota.. e não terá sido por acaso.

Mas que alguém que se lembre que explique direito o que se passou, ou até o próprio, já que anda por aí. Coisas do passado...

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok xD

Pergunto-me, qual seria o "gozo" dele... jogar assim devia ser uma seca e ia postar os resultados que não eram dele...

enfim. ele ainda por ai anda, o batoteiro xD?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, (digo eu), adaptas as tácticas aos jogos.

Não vais jogar contra o Chelsea, da mesma forma que jogas contra o Estrela (Digo meu). Isso de não ver jogos, as vezes também me acontece, onde vou para o MSN e deixo aquilo a correr durante a primeira parte. No intervalo vejo as estatisticas, e vejo o resto do jogo para ser mais rápido. Antes, chegava a simular amigáveis por não ter paciencia para os jogar. Agora já jogo tudo (e tenho melhores resultados).

Não sei da história du user em questão e como tal no comments.

Compartilhar este post

Link para o post

escusam de bater ainda mais no ''ceguinho''

esse tema já foi comentando e resolvido, não é precisar bater na mesma tecla ..

Compartilhar este post

Link para o post
ah, ok xD

Pergunto-me, qual seria o "gozo" dele... jogar assim devia ser uma seca e ia postar os resultados que não eram dele...

enfim. ele anda por ai ainda, o batoteiro xD?

Algo que alguem ai atrás ja disse, jogar para chegar as CN.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente, (digo eu), adaptas as tácticas aos jogos.

Não vais jogar contra o Chelsea, da mesma forma que jogas contra o Estrela (Digo meu). Isso de não ver jogos, as vezes também me acontece, onde vou para o MSN e deixo aquilo a correr durante a primeira parte. No intervalo vejo as estatisticas, e vejo o resto do jogo para ser mais rápido. Antes, chegava a simular amigáveis por não ter paciencia para os jogar. Agora já jogo tudo (e tenho melhores resultados).

Não sei da história du user em questão e como tal no comments.

sim, eu não perguntei se convinha adaptar as tácticas, perguntei se era "batota" jogar sempre da mesma forma (eu sabia que não, só porguntei "para meter nojo", porque pela forma como o andré falou, deu a entender isso) :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade de saves, este foi o melhor ano. Até porque é normal, há cada vez mais pessoas a fazer saves, uns acabam e outros não, e uma vez que quase toda a gente ganha todos os jogos (algumas de maneira duvidosa, claro) o pessoal teve de se começar a aplicar graficamente e textualmente.

Os saves do kewl, tirando o do Oliveirense, que não acompanhei muito, os do Prince (curtia bue quando estava na Irlanda, depois deixei um bocado por falta de tempo), o do Sunderland do Andre... etc.

Tambem foi o meu primeiro ano de EMEM, e confesso que a ideia que tinha desta secção ficou totalmente diferente de quando fiz o meu primeiro save. Confesso que pensava que ia ser mais fácil, ainda assim, no 1º, com o Polonia ainda consegui fazer umas belas actualizções, até um erro estragar tudo. Depois foi sempre a descer. Agora comecei outro, e este é por puro divertimento. Aliás, até jogo no Fm07, logo isso não me garante grandes acompanhantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que voltou a moda dos jogos em directo (isto é mesmo de modas, daqui a uns tempos voltam todos a disponibilizar jogos completos para download durante uns 2 meses...), mas ao menos podiam mudar um bocadinho que fosse o grafismo dos saves de uns para outros? :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguns users que não têm originalidade nenhuma. Nem é por a ideia ser a mesma, mas sim por um copiar em tudo o que o outro fez, não acrescenta nada nem dá o seu toque, chega a ser deprimente. Até imagens de final de post feitas por outros copiam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Há aqui alguns users que não têm originalidade nenhuma. Nem é por a ideia ser a mesma, mas sim por um copiar em tudo o que o outro fez, não acrescenta nada nem dá o seu toque, chega a ser deprimente. Até imagens de final de post feitas por outros copiam :lol:

Queres melhor exemplo? Neste momento:

[FM'09]Tottenham Hotspur

Directo [ Taça UEFA. Final @ Final do tempo regulamentar ]

[FM09] No Paraíso Brasileiro

Directo [ Copa Sudamericana. Final @ Intervalo]

Compartilhar este post

Link para o post

é isso e no primeiro posto colocarem o vídeo original do FM 09 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me...

Que saves são esses...??

Compartilhar este post

Link para o post

Já alterei o sub-titulo... mas n vejo mal em fazer isso... :confuso:

São os meus primeiros jogos em directo que faço.... preciso duma base, como toda a gente precisa :confuso:

Mas ok, entendo e já emendei. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Ri-me...

Que saves são esses...??

Neste momento é os que têm os jogos em directo, como já foi dito por aqui, que são cópias exactas um do outro.

Queres mais exemplos? Vê a imagem de final de post destes dois: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=4499471 ; http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=4499471

Curiosamente é o mesmo a imitar. Uma coisa são bases, outra é copiar exactamente :lol: E não há base melhor que a nossa cabecinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não se tem prática, precisa-se sempre de uma mãozita :mrgreen:

Não acho que seja razão para escandalo!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal até procurar o save dos outros para ter bases, mas não se pode copiar exactamente o que la está.

Usar a imaginação é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas imitei neste jogo directo, até porque preciso de me despachar, pois vou-me embora e não tenho net no sítio para onde vou :confuso:

Gostam de provocar confusão e brigas, vocês... mas ok, a partir de agora, e porque já percebo mais ou menos destes jogos em directo, postarei de acordo com a minha imaginação. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem te está a criticar amigo.

Apenas somos adeptos no originalismo.

De qualquer forma, isto de jogo em directo tem sido um sucesso no teu save, por que te preocupas tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem te está a criticar amigo.

Apenas somos adeptos no originalismo.

De qualquer forma, isto de jogo em directo tem sido um sucesso no teu save, por que te preocupas tanto?

Porque andam a desvalorizar....

Mas estou satisfeito com este jogo em directo no meu save !

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém anda aqui para arranjar confusão e brigas...

O que eu critico é que seja não uma base mas uma cópia integral. Acho que se tivermos 20 saves aqui e forem todos diferentes uns dos outros é muito mais divertido do que 50 saves e que sejam 10 duma maneira, outros 10 de outra... Claro que já é complicado se inventarem coisas novas, mas há sempre uma maneira de modificar as coisas à nossa maneira ;)

Quanto aos jogos em directo, nunca fui fã acérrimo, aliás, acho que um jogo fica melhor contado de maneira compacta e num post do que assim, e que isso é mais para o postcount que outra coisa qualquer, mas respeito quem gosta e faz e até reconheço que alguns têm uma apresentação bem cuidada dos mesmos. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Porque andam a desvalorizar....

Mas estou satisfeito com este jogo em directo no meu save !

Me too.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...