waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 :grin: Feliz natal a todos :) x2 :heart: Parabéns ao senhor Gilson também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Dezembro 2008 Feliz Natal para todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 Bom Natal a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Dezembro 2008 Fdx, um gajo muda o titulo do Cantinho para desejar Feliz Natal a todos, e o ppl perde 3 páginas a dar xibatadas uns aos outros e meia a desejar FELIZ NATAL!? E tudo por causa do Killer? omg... Beijinhos às meninas, abraços aos meninos, espero que tenham gostado das prendas, e que entrem em 2009 com o pé direito! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2008 Tu muito gostas das chibatadas :mrgreen: Feliz Natal, atrasados! 8) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 26 Dezembro 2008 Osnofa o que significa zebras eucaliptais da sera :- PS:Foi uma pessoa que me disse isso :C Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Dezembro 2008 Tu muito gostas das chibatadas :mrgreen: Feliz Natal, atrasados! 8) Só não dou mais porque costumo dar 2 ou 3 saves de desconto :mrgreen: Boas festas, sua zebra! 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Dezembro 2008 Isto anda muito parado, já vos dou um tema... Agora: Organização do Save, como é que vocês se organizam? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Dezembro 2008 Organização no pc ou no próprio post? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Dezembro 2008 Estou a falar no vosso computador... Eu por exemplo como actualizo por competições, tenho uma pasta para cada competição e depois meto as fases dessa competição ou se a comeptição for a Liga dentro da pasta da Liga meto cada mês. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Dezembro 2008 Eu tenho pastas com a época e dentro dessa pasta o nome dos meses e gravo tudo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Dezembro 2008 Eu meto assim : 1. Abro o Word 2. Exemplo: Trofense VS Porto 3. Faço Upload na imagem que quero. Posto o Link 4. Faço um pequeno resumo do jogo e assim sucessivamente. As Banners ando sempre a procura-las :lol: E tenho numa pasta com o nome '' Trofense'' meto lá tudo Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Dezembro 2008 Eu organizo por meses no pc... Tenho as seguintes pastas mães: -banners -jogos -logos -save -banners: tem imagens e banners -jogos: tem os templates e as pastas estão separadas por meses -logos: está separada por 2 pastas, logos pra competiçoes e equipas -save: separado por meses Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2008 O meu problema é mesmo a preguiça, porque até costumo organizar as coisas bem. O ATL+F9 é muito útil... EDIT: Falaram ali atrás da importância dos textos. Como não sou nenhum génio gráfico, tento sempre dar mais ênfase aos textos, se bem que nem sempre consiga... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Dezembro 2008 Por ordem então: 1- Abro o FM e vou ao jogos que quero 2- Abro o PS e tiro a SS e trato a SS 3- Gravo para a pasta com o nome da época que estou e o mês. 4- Faço o upload 5- Ponho no fórum Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 26 Dezembro 2008 Eu meto no post acho que é mais facil. Primeiro banners, depois nomes das equipas que vao jogar, a seguir templates, e aquilo das estatisticas e resto das SS, e por final as analises :) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Dezembro 2008 Por ordem então: 1- Abro o FM e vou ao jogos que quero 2- Abro o PS e tiro a SS e trato a SS 3- Gravo para a pasta com o nome da época que estou e o mês. 4- Faço o upload 5- Ponho no fórum x2 Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Dezembro 2008 Eu ainda tenho que editar no PS, mecher com os templates... Algumas complicações minimas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Dezembro 2008 Como é que vocês se organizam? Eu já tive alguns saves aqui nesta secção e já tive diferentes formas de apresentação, por isso vou falar da actual... A nível de gráficos eu apenas uso o banner do clube, que está feito desde o primeiro post, e utilizo o Snagit para tirar as screenshoots. Não demora mais de 1 ou 2 minutos para tratar da parte gráfica, o Snagit poupa-me imenso trabalho e tempo. Os textos agora tenho feito em Word porque estamos no inverno e a luz vai muita vez abaixo e eu assim posso guardar as coisas sem grandes riscos caso a luz vá abaixo. Escrevo jogo a jogo e depois é só fazer copy&paste no fórum. Para finalizar é fazer o upload das imagens no photobucket.com e, aproveitando actualizações anteriores (digamos que é um template), fazer as respectivas alterações com as novas imagens e textos. Já tá. Eu neste momento perco tempo com os textos de resto demoro no máximo uns 5 ou 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2008 E sempre inovaste bastante de save para save em termos de apresentação, parabéns a ti por isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Dezembro 2008 E sempre inovaste bastante de save para save em termos de apresentação, parabéns a ti por isso. ;) Tirando o save com o Noroeste, não acho que o tenha feito de forma notória. De qualquer maneira fico feliz por saber que tens gostado das formas como foi "alternando". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2008 f*da-se ò Moreira, o tempo que eu andei à procura desse programa. És Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Dezembro 2008 f*da-se ò Moreira, o tempo que eu andei à procura desse programa. És Deus :prayer: Perguntasses. Outro dia andei a procurar um tutorial desse programa que eu pensei que tinha feito e postado aqui no fórum, não encontrei nada :\ Compartilhar este post Link para o post