El Colosso Publicado 27 Dezembro 2008 Pá, nunca mais me lembrei, e já nem sabia quem tinha falado nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Dezembro 2008 1- quick shot para sacar 1 SS com as teclas que me derem + jeito 2- paint.net para cortar a parte quero e redimensionar 3- gravo com um nome fácil de evitar confusões, tipo "liga 07 everton", tipo competição+nºdo jogo+adversário 4- uploado (presentemente para o photobucket) e saco o link 5- ao mesmo tempo que jogo vou batendo o texto num txt, e remato as conclusões durante as pausas de processamento após jogo 6- no cabeçalho do txt tenho os links dos banners, linhas de comandos com as fontes, etc... Muito importante para não me desmotivar: nunca (NUNCA) começo um jogo sem escrever tudo sobre um anterior, e nunca tenho mais do que 1 actualização por postar. Por isso é que por vezes posto a primeira do dia e nem dou tempo a ng comentar, ao fim de 20 minutos já tou a postar outra, quero avançar com o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Dezembro 2008 Tiago, podes dizer exactamente o que esse programa faz? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Dezembro 2008 Tiago, podes dizer exactamente o que essa programa faz? x2 Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Dezembro 2008 Por acaso também gostava de saber. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Dezembro 2008 Este programa faz muitas coisas mas o que eu faço com ele é bem simples... carrego na tecla "PrintScreen" que está no teclado, e aparece-me um cursor que me permite escolher a área especifica do ecrã que eu quero que esteja incluída na screenshoot. Tipo mantenho pressionado o botão esquerdo do rato e quando acabar de escolher a área basta largar e ele faz aparecer a imagem devidamente redimensionada para o fórum e com o border já incluído Eu vou ver se faço um tutorial disso.. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Dezembro 2008 Eh pá, eu tenho como hábito utilizar o Photoshop e as suas actions. É simples. Grava-se a acção que se faz e então tira-se o screenshot, faz-se paste e faz-se "play" no painel das actions. Ele faz-vos tudo. Crop, resize e os efeitos que desejarem. Isto feito, ctrl + S e o nome do ficheiro. Está feito. Perco para cada imagem cerca de 10 segundos. Para fazer um novo post entre cinco a dez minutos. :mrgreen: Todas as imagens são igualmente produzidas no PS. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2008 Deixo aqui um novo tópico de discussão: Há saves que são começados com as mesmas equipas (estou-me a lembrar, por exemplo, que actualmente existem dois com o Salzburg). Todos os users são permitidos de fazer um save e postá-lo com a equipa que bem entender - não há nenhuma regra que o impessa - mas isto não me cativa muito, no que toca ao acompanhamento destes saves... mas isso é a minha opinião. Gostava de saber o que têm a dizer acerca disto ;) Obrigado e abraço do Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2008 Na minha opinião cada user escolhe o clube que pretender, não é por user X ou Y estar num clube que ele vai ter que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2008 Não vejo qualquer tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post
j.pereira Publicado 27 Dezembro 2008 Não vejo qualquer tipo de problema. Sou da mesma opinião, até pode existir alguma troca de ideias/competição saudável entre os utilizadores com a mesma equipa. Já agora aproveito para lançar uma questão, quando seguem um save optam por fazê-lo de início,ou já tornaram-se leitores assíduos a meio caminho? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2008 Costumo andar pelo Espelho, normalmente. Logo, começo a ler todos de início, comentando ou não. Por regra! Se não estiver por cá durante algum tempo, só comento um tópico depois de ler desde a página 1, para ter uma ideia de como o user ali chegou. Não consigo chegar a um save com 20, 50 ou 100 páginas e começar a acompanhar na 21ª, 51ª ou 101ª sem ter noção de como foi a carreira até ali. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Dezembro 2008 Costumo andar pelo Espelho, normalmente. Logo, começo a ler todos de início, comentando ou não. Por regra! Se não estiver por cá durante algum tempo, só comento um tópico depois de ler desde a página 1, para ter uma ideia de como o user ali chegou. Não consigo chegar a um save com 20, 50 ou 100 páginas e começar a acompanhar na 21ª, 51ª ou 101ª sem ter noção de como foi a carreira até ali. Indeed. O que eu faço, às vezes, é comentar a partir da nova época. Por exemplo: o utilizador já terminou uma época, a qual acompanhei e não a comentei ou, simplesmente, não acompanhei por completo, então eu espero pela nova época para começar a comentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Dezembro 2008 Tal como o Red disse, prefiro acompanhar desde o início do que entrar a meio. Se isso acontecer vou ler o que foi feito para trás. Obviamente não deixo comentário em todos os saves, muito principalmente por falta de tempo. Estive a fazer umas contas e devo estar a seguir cerca de 20 saves neste momento, mas apenas deixo comentário regularmente em cerca de metade. Acontece inclusive existirem saves que não comento, mas uqe são bem interessantes e chegaram a ter o meu voto para save do mês. Enfim... se pudesse passar aqui mais tempo, mas não posso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Dezembro 2008 Acompanho sempre entre 20 a 30 saves. 4 ou 5 leio diariamente e tenho smp 1 tab aberta, os outros vou ver o que se passa quando vêm ao cimo, ou então não aparecem há muito tempo e vou à procura à página 2 ou 3. De todos, tento postar em metade, sem saber muito bem os motivos, nem me interessa. Hoje calha a uns, amanhã a outros. Leio sempre desde o início, costumo ver os saves na versão leve, cabem +- 3 páginas em cada, mas quando posto escrevo só sobre o mais recente. é a velha questão do tempo, mas se não temos tempo para ler tudo o que tem interesse é bom sinal sobre o EMEM. Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 Nao acompanho todos, por falta de tempo, mas tento acompanhar o maior número de saves possiveis. Contudo certos saves que eu nao acompanho, não é pela falta de qualidade mas sim pela disponibilidade que eu tenho e quando comento deixo sempre um bom comentário em sinal de respeito aos que se encontram a partilhar a sua experiência. Como acontece com o six string às vezes voto para save do mês, em saves nos quais não comento, mas que não deixo de acompanhar! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 Os "Gera - Discussões" Bom, venho aqui dizer-vos, que vou tentar ser menos agressivo nos meus comentários a certos saves, uma vez que pelo visto as minhas palavras têm tido interpretações negativas, em alguns casos. Sendo assim, reconheço a minha agressividade e, digamos, brutalidade e peço desculpa pelas mesmas... mas eu sou assim, faz parte da minha personalidade! No entanto, vou tentar melhorar para que o EMEM seja um local de paz e sossego. Sinto, até, que tenho perdido alguma consideração e apresso por parte de alguns users, como Red Prince, Ricardo[17], #Diogo, Andre_frm... e peço desculpas pessoalmente a cada um deles. Tentarei, nas próximas ocasiões, aproximar o meu ponto de vista com os vossos e formalizar uma ideia coesa e racional :) Fica, então, aqui reposta a minha amizade com os users que mencionei. :compinchas: Quanto às discussões propriamente ditas, sinto que é necessário sempre uma palavrita mais aguerrida aqui ou ali, de forma a melhorarmos o nosso desempenho como fans deste jogo... que simplesmente não passa disso: um jogo! E muitas vezes formam-se "duelos" por assuntos insignificantes e tudo por causa do quê? ... de um jogo. Sendo assim, apelo a uma maior serenidade por parte de todos e que se construam discussões com sentido e que não passem de simples troca de opiniões. Mais uma vez peço desculpa aos users referidos e conto com a ajuda de todos para tornar a fazer com que o EMEM seja um espaço de convívio agradável. Eu começo a trabalhar desde já, na mudança da minha personalidade ;) Obrigado e abraço Duda34 Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 28 Dezembro 2008 Isso causa um enorme desconforto nos utilizadores do fórum, nomeadamente do EMEM. Acho que sim, que deverias acalmar um pouco os ânimos, visto que não és nenhum herói, nem nenhum de nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Dezembro 2008 Isso causa um enorme desconforto nos utilizadores do fórum, nomeadamente do EMEM. Acho que sim, que deverias acalmar um pouco os ânimos, visto que não és nenhum herói, nem nenhum de nós. :mrgreen: Ironico... :funny: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 28 Dezembro 2008 Ironico... :funny: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Dezembro 2008 Duda, é óbvio que dar um ou outro conselho a um saver que seja novo é sempre bom. Mas, a forma como tu e o sf receberam o ukr foi de tom "gozão". Quando tanto um, como outro dão erros. Principalmente o sf, que já foi avisado várias vezes pelo seu português. Acho que um incentivo seria bem melhor, tanto para o rapaz, como para o EMEM. Talvez seja por isso, que ás vezes um ou outro user que chega e tem uma péssima apresentação ou má escrita, acaba o save poucos dias depois de o ter começado. E acho melhor acabar esta discussão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 Isso causa um enorme desconforto nos utilizadores do fórum, nomeadamente do EMEM. Acho que sim, que deverias acalmar um pouco os ânimos, visto que não és nenhum herói, nem nenhum de nós. :mrgreen: Não, não sou nenhum herói! Mas se conseguir mentalizar um ou dois users acerca deste problema que afecta a sociedade do EMEM, sinto-me concretizado, pois ajudem para o melhormento do funcionamento de um espaço que gosto! :) Duda, é óbvio que dar um ou outro conselho a um saver que seja novo é sempre bom. Mas, a forma como tu e o sf receberam o ukr foi de tom "gozão". Quando tanto um, como outro dão erros. Principalmente o sf, que já foi avisado várias vezes pelo seu português. Acho que um incentivo seria bem melhor, tanto para o rapaz, como para o EMEM. Talvez seja por isso, que ás vezes um ou outro user que chega e tem uma péssima apresentação ou má escrita, acaba o save poucos dias depois de o ter começado. E acho melhor acabar esta discussão. A discussão já está acabada! Até te já fiz as pazes (pelo menos da minha parte) com certos users e terminei essa discussão, uns posts mais acima. E como disse, melhorarei esta minha atitude do perfeccionismo. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Dezembro 2008 Imagino como o urk deve ter ficado... Acho que nunca mais põe os "Dedos" aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 28 Dezembro 2008 Epa nunca percebem uma brincadeira :- epa agora é que notei tenho 50% de alerta mas diz que tem a ver com isso agora dos novos alertas mas antes com esta conta eu tinha 0% :confuso: :| e peço desculpa ao ukr e vou pedir para apagar o post em que disse palavras que nao devia ;) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2008 Imagino como o urk deve ter ficado... Acho que nunca mais põe os "Dedos" aqui no forum Ele anda pela secção. Compartilhar este post Link para o post