Red Prince Publicado 30 Dezembro 2008 Manelm volta!!! Um save feito em conjunto pelo manelm e pelo .:elvis:. :prayer: ...era save do mês garantido! :mrgreen: jk manel, não resisti! :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Ele vai voltar. O bichinho ja está lá. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2008 Se um save não exigisse tanto de mim, até começava um agora. Tenho mesmo saudades disto. VOLTA!!1 Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Uma pequena duvída pessoal voçes para o fm2009 estão registados no steam?? Volta ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Dezembro 2008 Pode ser do Snagit (cheguei agora a casa)? Posso dizer que curti bastante, só fiquei foi com umas dúvidas. Eu costumo dar sempre Sharpen à imagem, quer tenho feito resize quer não. E fiquei na dúvida (não explorei muito)... Podemos fazer uma Action, tal como no Photoshop, Tiago? Obrigado, desde já. ;) É assim tudo podes criar um perfil. Nesse perfil podes escolher bastantes opções e uma das vantagens é tipo fazeres printscreen, escolhes a parte do ecrã que queres que seja a screen e ele automáticamente pode te fazer o resige, o border, etc. Não sei se será isto que pretendes... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Uma pequena duvída pessoal voçes para o fm2009 estão registados no steam?? Volta ;) Não. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Dezembro 2008 O bichinho está cá, não tenham dúvida. O problema depois é alimentá-lo. E digo isto porque me aconteceu o mesmo no final do outro save. Além disso, não tenho por hábito voltar atrás com a minha palavra. Mas sempre vou matando saudades ao ver os vossos saves. ;) Ah e obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2008 Volta lá manel, seu gay. Eu também não tenho tempo por aí além, durante o período de aulas vai haver dias que não vou conseguir actualizar, mas é sempre bom ter o nosso espaço aqui. ;) Uma pequena duvída pessoal voçes para o fm2009 estão registados no steam?? Volta ;) Eu estou. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 O bichinho está cá, não tenham dúvida. O problema depois é alimentá-lo. E digo isto porque me aconteceu o mesmo no final do outro save. Além disso, não tenho por hábito voltar atrás com a minha palavra. Mas sempre vou matando saudades ao ver os vossos saves. ;) Ah e obrigado. :) Todos ja passaram por isto. Tenta completar uma epoca vitorioso com um time acessivel e bom. Depois escolhes a equipa, e vens cá. Acredito que dificilmente o "bichinho te vai deixar alone". Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Não. Secalhar foi isso que fez o meu save não entrar mais ;) Obrigado brunomoniz ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Secalhar foi isso que fez o meu save não entrar mais ;) Obrigado brunomoniz ;) Eu também tinha registado via Steam só que não gostei é chato e irritante. O melhor é registar da maneira simples, em que abres o jogo e la está. Via Steam tem muitas cenas pra fazer, tem que fazer login e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Volta lá manel, seu gay. Eu também não tenho tempo por aí além, durante o período de aulas vai haver dias que não vou conseguir actualizar, mas é sempre bom ter o nosso espaço aqui. ;) Eu estou. ;) É que ele por vezes não aparece na barra de ferramentas, e tenho que ir mesmo à pasta, agora apareçeu e o jogo não deu mais :confuso: Eu também tinha registado via Steam só que não gostei é chato e irritante. O melhor é registar da maneira simples, em que abres o jogo e la está. Via Steam tem muitas cenas pra fazer, tem que fazer login e tudo. Resta-me retirar o registo e instalar o jogo de novo?? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Dezembro 2008 foi o que eu fiz... começou a dar umas complicações estranhas, nem pensei 2 vezes, desinstalei, e instalei tudo normal, ficou ok. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 30 Dezembro 2008 LL9, gostava d te dizer que o teu save tava a ser um espectaculo para mim Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 foi o que eu fiz... começou a dar umas complicações estranhas, nem pensei 2 vezes, desinstalei, e instalei tudo normal, ficou ok. Assim farei ;) Muito obrigado Red_Moskito ;) LL9, gostava d te dizer que o teu save tava a ser um espectaculo para mim Muito obrigado Miki Feher :wink: Fico mesmo com muita pena de não o conseguir continuar, nem é que não queira, é mesmo porque já não consigo entrar no mesmo :confuso: Tentarei recompensar a bondade demonstrada por todos e por ti também ;) Obrigado Miki Feher ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2008 Eu também não percebi nada da instalação do FM. Mas como consegui que isto desse, nunca tentei nada para mudar, ainda estragava. Tipo, eu não sei se isto é normal, mas para entrar no jogo tenho que entrar no STEAM, depois ir a my games, e aparece lá Football Manager 2009. Depois opção, launch game. Não tenho atalho do FM no ambiente de trabalho. Não sei se é normal ou não, mas este ano o FM em termos de instalação estava muito complicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 30 Dezembro 2008 Nao acho. Nao tive de fazer nada. O meu primo fez-me tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Dezembro 2008 Nao acho. Nao tive de fazer nada. O meu primo fez-me tudo. :mrgreen: eu tb não acho que seja complicado, mas eu tenho o habito de ler na diagonal, vão aparecendo as janelas e eu carrego no next, só leio durante os poucos segundos que der... desta vez deu m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Nao acho. Nao tive de fazer nada. O meu primo fez-me tudo. :mrgreen: Folgado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 30 Dezembro 2008 Esperto, diria eu. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Dezembro 2008 Uma pequena duvída pessoal voçes para o fm2009 estão registados no steam?? Sim Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Eu também não percebi nada da instalação do FM. Mas como consegui que isto desse, nunca tentei nada para mudar, ainda estragava. Tipo, eu não sei se isto é normal, mas para entrar no jogo tenho que entrar no STEAM, depois ir a my games, e aparece lá Football Manager 2009. Depois opção, launch game. Não tenho atalho do FM no ambiente de trabalho. Não sei se é normal ou não, mas este ano o FM em termos de instalação estava muito complicado. :lol: Sim foi isso que se passou comigo depois como não estava lá o atalho fui obrigado a utilizar a pasta do jogo, depois reapareceu e acabei por não conseguir aceder ao jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Esta foi de mais... : Boa sorte Passa pelo meu save Ri-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2008 Epah.... publicidade... ainda por cima em saves de outros. Aconselho a não voltares a fazer isso Pedrocas ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Dezembro 2008 bruno... 18:18? são 17:25 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post