Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Manelm volta!!!

Um save feito em conjunto pelo manelm e pelo .:elvis:. :prayer:

...era save do mês garantido! :mrgreen:

jk manel, não resisti! :lol:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se um save não exigisse tanto de mim, até começava um agora. Tenho mesmo saudades disto.

VOLTA!!1

thmmm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Pode ser do Snagit (cheguei agora a casa)?

Posso dizer que curti bastante, só fiquei foi com umas dúvidas. Eu costumo dar sempre Sharpen à imagem, quer tenho feito resize quer não. E fiquei na dúvida (não explorei muito)... Podemos fazer uma Action, tal como no Photoshop, Tiago?

Obrigado, desde já. ;)

É assim tudo podes criar um perfil. Nesse perfil podes escolher bastantes opções e uma das vantagens é tipo fazeres printscreen, escolhes a parte do ecrã que queres que seja a screen e ele automáticamente pode te fazer o resige, o border, etc.

Não sei se será isto que pretendes...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pequena duvída pessoal voçes para o fm2009 estão registados no steam??

Volta ;)

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O bichinho está cá, não tenham dúvida. O problema depois é alimentá-lo. E digo isto porque me aconteceu o mesmo no final do outro save. Além disso, não tenho por hábito voltar atrás com a minha palavra. Mas sempre vou matando saudades ao ver os vossos saves. ;)

Ah e obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Volta lá manel, seu gay. Eu também não tenho tempo por aí além, durante o período de aulas vai haver dias que não vou conseguir actualizar, mas é sempre bom ter o nosso espaço aqui. ;)

Volta ;)

Eu estou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O bichinho está cá, não tenham dúvida. O problema depois é alimentá-lo. E digo isto porque me aconteceu o mesmo no final do outro save. Além disso, não tenho por hábito voltar atrás com a minha palavra. Mas sempre vou matando saudades ao ver os vossos saves. ;)

Ah e obrigado. :)

Todos ja passaram por isto.

Tenta completar uma epoca vitorioso com um time acessivel e bom.

Depois escolhes a equipa, e vens cá. Acredito que dificilmente o "bichinho te vai deixar alone".

Compartilhar este post

Link para o post
Secalhar foi isso que fez o meu save não entrar mais ;)

Obrigado brunomoniz ;)

Eu também tinha registado via Steam só que não gostei é chato e irritante.

O melhor é registar da maneira simples, em que abres o jogo e la está. Via Steam tem muitas cenas pra fazer, tem que fazer login e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Volta lá manel, seu gay. Eu também não tenho tempo por aí além, durante o período de aulas vai haver dias que não vou conseguir actualizar, mas é sempre bom ter o nosso espaço aqui. ;)

Eu estou. ;)

É que ele por vezes não aparece na barra de ferramentas, e tenho que ir mesmo à pasta, agora apareçeu e o jogo não deu mais :confuso:

Eu também tinha registado via Steam só que não gostei é chato e irritante.

O melhor é registar da maneira simples, em que abres o jogo e la está. Via Steam tem muitas cenas pra fazer, tem que fazer login e tudo.

Resta-me retirar o registo e instalar o jogo de novo??

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu fiz... começou a dar umas complicações estranhas, nem pensei 2 vezes, desinstalei, e instalei tudo normal, ficou ok.

Compartilhar este post

Link para o post
foi o que eu fiz... começou a dar umas complicações estranhas, nem pensei 2 vezes, desinstalei, e instalei tudo normal, ficou ok.

Assim farei ;)

Muito obrigado Red_Moskito ;)

LL9, gostava d te dizer que o teu save tava a ser um espectaculo para mim

Muito obrigado Miki Feher :wink:

Fico mesmo com muita pena de não o conseguir continuar, nem é que não queira, é mesmo porque já não consigo entrar no mesmo :confuso:

Tentarei recompensar a bondade demonstrada por todos e por ti também ;)

Obrigado Miki Feher ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também não percebi nada da instalação do FM. Mas como consegui que isto desse, nunca tentei nada para mudar, ainda estragava. Tipo, eu não sei se isto é normal, mas para entrar no jogo tenho que entrar no STEAM, depois ir a my games, e aparece lá Football Manager 2009. Depois opção, launch game. Não tenho atalho do FM no ambiente de trabalho. Não sei se é normal ou não, mas este ano o FM em termos de instalação estava muito complicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acho.

Nao tive de fazer nada. O meu primo fez-me tudo. :mrgreen:

eu tb não acho que seja complicado, mas eu tenho o habito de ler na diagonal, vão aparecendo as janelas e eu carrego no next, só leio durante os poucos segundos que der... desta vez deu m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acho.

Nao tive de fazer nada. O meu primo fez-me tudo. :mrgreen:

Folgado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não percebi nada da instalação do FM. Mas como consegui que isto desse, nunca tentei nada para mudar, ainda estragava. Tipo, eu não sei se isto é normal, mas para entrar no jogo tenho que entrar no STEAM, depois ir a my games, e aparece lá Football Manager 2009. Depois opção, launch game. Não tenho atalho do FM no ambiente de trabalho. Não sei se é normal ou não, mas este ano o FM em termos de instalação estava muito complicado. :lol:

Sim foi isso que se passou comigo depois como não estava lá o atalho fui obrigado a utilizar a pasta do jogo, depois reapareceu e acabei por não conseguir aceder ao jogo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah.... publicidade... ainda por cima em saves de outros. Aconselho a não voltares a fazer isso Pedrocas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...