Duda34 Publicado 30 Dezembro 2008 bruno... 18:18? são 17:25 :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Eu estou em angola... Fusos horarios diferentes B4 Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 30 Dezembro 2008 Ena pah desculpem la nao sabia que nao se podia fazer isso Ena pah desculpem la nao sabia que nao se podia fazer isso Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Ena pah desculpem la nao sabia que nao se podia fazer isso Ena pah desculpem la nao sabia que nao se podia fazer isso Poder pode-se... Mas é feio. Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 30 Dezembro 2008 Poder pode-se... Mas é feio. pois Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Dezembro 2008 É proibido fazer publicidade ao save em tópicos que não são o do save... Acho que está nas regras... Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 30 Dezembro 2008 É proibido fazer publicidade ao save em tópicos que não são o do save... Acho que está nas regras... tou quilhado Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Dezembro 2008 Podes traduzir? Não estamos nos Mornagos com Açucar, hãn? :mrgreen: Vai ver se eu estou Online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2008 É proibido fazer publicidade ao save em tópicos que não são o do save... Acho que está nas regras... Acho que é uma regra... Podes traduzir? Não estamos nos Mornagos com Açucar, hãn? :mrgreen: Vai ver se eu estou Online :mrgreen: LOL Estiveste bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Dezembro 2008 Ó Pedrocas, é assim: como diz nos inamoviveis, lê os tutoriais, evitas estas coisas foleiras... "quilhado" não estás, isso é calão dos pescadores, quer dizer encalhado, preso ou parado, portanto... :mrgreen: Mas com um bocadinho de azar levavas umas XIBATADAS! PS- E sim, B4, Luanda é em Angola... :mrgreen: sorry mano, mas não resisti... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Dezembro 2008 Não tinha visto Luanda, eu até sabia que ele era angolano mas pensei que ainda estava em Portugal :larilas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Dezembro 2008 Fogo,antes de postar aqui tens que fazer um save sem postar aqui com a equipa que vais escolher. Resolvi pegar neste post para lançar uma questão... Vocês quando têm em mente um clube para apresentar o respectivo save no EMEM fazem antes um save "off" com esse mesmo clube?! Eu não, obviamente que escolho um clube para começar mas não faço um save com esse clube "off" antes de começar a postar aqui. Prefiro que seja tudo "novo" para mim do que já conhecer os cantos à casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2008 Eu não. Isso nunca faço. Às vezes, quando começo nem sei para que clube vou. Quando comecei desempregado, obviamente não sabia para onde ia, quando comecei o do Palmeiras decidi que ia ser no Palmeiras que ia começar, este do King's Lynn, quando o iniciei nem estava a pensar postá-lo, só que depois gostei tanto que abri aqui o tópico para o relatar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Dezembro 2008 isso é como ir experimentar um restaurante, mas ir lá tb no dia antes para ver como é... :confuso: eu posto o que jogo, não vou jogar de propósito para ter um save no EMEM. Escolho a equipa com antecendência, normalmente até durante o save anterior. O que fiz desta vez foi, ao mesmo tempo que estava a jogar o 08 com o Racing, tinha o 09 aberto já neste save, para ver o que tinha mudado, ir vendo o clube e os jogadores etc... Mas tb já comecei saves sem saber bem para onde ia, e escolhia a equipa inicial tipo u-na-ni-po-li-po-li... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 31 Dezembro 2008 Pessoal Boa Passagem de ano para todos ;) Espero que 2009 venha recheado de ainda mais bons saves no EMEN e que sejamos campeões muitas vezes, ou pelo menos conseguirmos atinjir os objectivos do nosso save ;) Pessoal Boa Passagem de ano para todos ;) Espero que 2009 venha recheado de ainda mais bons saves no EMEN e que sejamos campeões muitas vezes, ou pelo menos conseguirmos atinjir os objectivos do nosso save ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Dezembro 2008 LL9 tens o dedo preso ou quê? :grin: Boas entradas, grande 2009 para todos! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Dezembro 2008 Bom ano novo para todos os savers e que 2009 seja um grande ano para o EMEM. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Dezembro 2008 Grande 2009 para todos os saver's e seus familiares. Que 2009 traga mais bons saves e mais prodigios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 31 Dezembro 2008 LL9 tens o dedo preso ou quê? :grin: Boas entradas, grande 2009 para todos! Foi a minha net que tá um pouco marada :funny: Desculpem lá... :grin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Dezembro 2008 Pessoal, que tenham excelentes entradas no novo ano e que o que desejam para este ano que aí vem se concretize! Logo à noite bebam com moderação e usem "camisinha".. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 31 Dezembro 2008 Bom ano 2009 para todos ! Que 2009 seja um bom ano para o EMEM, com muitos saves de qualidade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post