ggpofm Publicado 20 Março 2009 Independentemente se escrevo imediatamente após o jogo ou depois de algumas partidas eu sempre faço tudo em um documento do Word como forma de segurança, caso algo saia errado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Março 2009 Eu escrevo e ponho links em txts, normalmente quando acabo a série que vou mostrar 80% já está feito. É mais seguro, e caso mude de ideias ainda dá para alterar o texto. Tem outra vantagem: quem conseguir, pode ir guardando actualizações para quando não tem tempo de jogar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2009 Acabo a sequência de jogos, tiro as ss e posto no fórum... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Março 2009 Acabo a sequência de jogos, tiro as ss e posto no fórum... Referi-me aos textos, aos comentarios dos jogos, se os fazes antes de postar ou no momento em que postas. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 20 Março 2009 Já agora eu faço-os ca no forum mas depois copio para o Word para tirar alguns erros :grin: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Março 2009 Na actualização o que é mais chato de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Março 2009 Na minha opinião é tudo "chato". Acaba por cansar um bocado pôr o post todo bonito, as imagens com os efeitos todos e os textos sem erros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2009 Na minha opinião é tudo "chato". Acaba por cansar um bocado pôr o post todo bonito, as imagens com os efeitos todos e os textos sem erros. Exacto, é por isso que um save só corre bem se houver motivação porque se não... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Março 2009 Exacto, é por isso que um save só corre bem se houver motivação porque se não... Motivação e paciência. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2009 Eu também me referia ao que faço... Acabo a sequência de jogos, tiro as ss e crio o post no momento... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2009 eu faço o jogo e no final escrevo o texto em word para nao se perder. sempre que acaba um jogo escrevo logo porque depois posso nao me lembrar de detalhes que tenho logo na altura. depois aqui no site e so copiar os textos depois de fazer o upload das SS. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2009 Pessoal já desde Dezembro que não jogo. Ando sem pica. Quem me diz ai um save bacano para motivar? E quem sabe para mais tarde postar aqui no EMEM o meu próximo save. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2009 Bem como estás aberto a sugestões...Dou te algumas que eu gostava de fazer. PSG ( Lyon ja chateia naquela terra -.-) Hull City , Newcastle e Zurich. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Março 2009 Penso que ainda há que se mudar a mentalidade de alguns savers. Apesar de não ser muito antigo por cá, não precisei pesquisar muito para se saber que cria-se save por vontade e não a espera que se receba muitos comentários ou mesmo querer que seje um "grande" save logo de primeira... Os melhores savers que nesta secção existem, tiveram de começar em saves "m*rdinhas" para hoje terem os seus saves na "galeria de honra". Apesar de agora estarmos todos solidários uns com os outros cá nesta secção, penso que deveria-se mudar um pouco a mentalidade, deve-se criar saves para diversão, e dependendo do percuso (sucesso ou fracasso), o save terá seu destino. Não tenho nada contra o user, mas a muito que não via cenas destas por cá e pensei que ja tivesse "cicatrizado" a ferida, mas parece que não... Cumps Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Março 2009 Ouve lá, eu estava a ser irónico. Não fales do que não sabes. Quero que se f*da os comentários, passe a expressão. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Março 2009 Ouve lá, eu estava a ser irónico. Não fales do que não sabes. Quero que se f*da os comentários, passe a expressão. Não notei ironia alguma, e também não acho que seje falar o que não sei, pois bem se diz " para factos não há argumentos". Apenas dei a minha opinião sobre o que vi e li, se é do teu interesse ou não receber comentários problema teu amigo. Haja calma ;). Peace and Love, força ai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Março 2009 Ouve lá, eu estava a ser irónico. Não fales do que não sabes. Quero que se f*da os comentários, passe a expressão. ainda bem, espero que te divirtas no teu save e que dure muito. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Março 2009 Pois mesmo. Tás a falar do que não sabes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2009 Bruno (e mais pessoal), tu assim gostas de queimar os outros, pqp a qualquer user que pede comentários vem aqui alguém "queima-lo", isso é desnecessário, não é preciso bater sempre na mesma tecla, para isso usa mp. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2009 Bem como estás aberto a sugestões...Dou te algumas que eu gostava de fazer. PSG ( Lyon ja chateia naquela terra -.-) Hull City , Newcastle e Zurich. Eu estava a falar de saves aqui postados. :estrelas: Para quê tanta m*erda por causa de um simples "Espero por comentários"? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Março 2009 Para quê tanta m*erda por causa de um simples "Espero por comentários"? O Bruno resolveu implicar, e realmente não tem grande razão, mas não é preciso vir logo todo arrogam-te responder. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Março 2009 Mania das grandezas e superioridade, enfim. Mas, por mim, acabou aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2009 Pois... E então quais os saves em alta por esta altura? Compartilhar este post Link para o post