Maffu Publicado 26 Maio 2011 Alguém me pode dar dicas como jogar em LLM? Queria saber que países devia seleccionar e isso :mrgreen: Lê:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109&view=findpost&p=5123384 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 26 Maio 2011 Se alguém aqui tiver disponibilidade ou paciência que avalie o meu save se faz favor não é preciso um grande testamento mas é só para ter uns conselhos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 26 Maio 2011 Quem, é que pode ver o meu save para dar alguns conselhos. Não quero testamentos, mas que deiem ideias, para melhorar o meu save Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2011 Lê:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109&view=findpost&p=5123384 Sim eu já tinha lido isso, mas só tenho a dúvida que países hei-de escolher, se os menos conhecidos ou se os melhores... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2011 Tanto faz. Podes escolher os grandes países todas, ou escolheres os menos com menos reputação. É algo que tu escolhes. É a única das coisas do LLM que é assim Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Maio 2011 Sim eu já tinha lido isso, mas só tenho a dúvida que países hei-de escolher, se os menos conhecidos ou se os melhores... Se quiseres chegar ao topo facilmente, escolhes clubes fracos de países 'fortes. Se quiseres lutar mais para lá chegar, escolhe clubes de países que não tenham uma grande reputação. É uma escolha tua. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2011 Tanto faz. Podes escolher os grandes países todas, ou escolheres os menos com menos reputação. É algo que tu escolhes. É a única das coisas do LLM que é assim Se quiseres chegar ao topo facilmente, escolhes clubes fracos de países 'fortes. Se quiseres lutar mais para lá chegar, escolhe clubes de países que não tenham uma grande reputação. É uma escolha tua. ;) Obrigado aos dois pelos conselhos, vou optar pelos países "fortes" embora em equipas pequenas, é que nunca joguei neste estilo, por isso queria-me habituar até criar aqui um save, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2011 Se alguém aqui tiver disponibilidade ou paciência que avalie o meu save se faz favor não é preciso um grande testamento mas é só para ter uns conselhos. :compinchas: Fui ler o teu save e é o teu primeiro? É assim, não está mau de todo, já vi bem pior, e se é o primeiro que inicias então até não foi um mau começo, mas há como é óbvio uma série de reparos a fazer: 1º não utilizes banners com fartura, quanto mais dois seguidos, fica mal esteticamente. Um é suficiente. 2º não centres o texto, também fica mal esteticamente. 3º do que li, não é que escrevas mal, mas aqui e ali há alguns erros e por vezes repetes várias vezes a mesma expressão ou palavra, é sempre bom ir variando o vocabulário. 4º redimensiona as imagens, quando apresentaste os reforços e até nos jogos da UEFA as imagens ultrapassavam os limites do fórum, se as redimensionares para o máximo permitido que é 640 de largura, fica muito mais bonito. Se deres atenção a estes pontos fica melhor, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Maio 2011 Se deres atenção a estes pontos fica melhor, boa sorte. Podes também fazer do meu ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 27 Maio 2011 Se deres atenção a estes pontos fica melhor, boa sorte. E do meu ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 27 Maio 2011 E já agora alguém que avalie o meu. Gostava de aperfeiçoar qualquer coisa que esteja mal para chamar mais users ao tópico e assim incentivar a mais comentários. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2011 (editado) E já agora alguém que avalie o meu. Gostava de aperfeiçoar qualquer coisa que esteja mal para chamar mais users ao tópico e assim incentivar a mais comentários. O teu save está bastante razoável, a escrita é muito boa, li tudo o que estava lá escrito e se cometeste algum erro passou-me completamente ao lado. Não te preocupes com os poucos comentários porque isso não é o mais importante. Edit - Os outros dois saves eu vejo quando tiver tempo. Editado 27 Maio 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 27 Maio 2011 O teu save está bastante razoável, a escrita é muito boa, li tudo o que estava lá escrito e se cometeste algum erro passou-me completamente ao lado. Não te preocupes com os poucos comentários porque isso não é o mais importante. Edit - Os outros dois saves eu vejo quando tiver tempo. Ok, muito obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 27 Maio 2011 Fui ler o teu save e é o teu primeiro? É assim, não está mau de todo, já vi bem pior, e se é o primeiro que inicias então até não foi um mau começo, mas há como é óbvio uma série de reparos a fazer: 1º não utilizes banners com fartura, quanto mais dois seguidos, fica mal esteticamente. Um é suficiente. 2º não centres o texto, também fica mal esteticamente. 3º do que li, não é que escrevas mal, mas aqui e ali há alguns erros e por vezes repetes várias vezes a mesma expressão ou palavra, é sempre bom ir variando o vocabulário. 4º redimensiona as imagens, quando apresentaste os reforços e até nos jogos da UEFA as imagens ultrapassavam os limites do fórum, se as redimensionares para o máximo permitido que é 640 de largura, fica muito mais bonito. Se deres atenção a estes pontos fica melhor, boa sorte. Sim é o 1º 1º só utilizo uma que é do save no inicio e outra da competiçao. 2º ok obrigado 3º ok mas as vezes as palavras faltam 4º isso eu vi foi um erro na apresentação mas que remediei na apresentação seguinte Obrigado pelas dicas. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 29 Maio 2011 Será que alguem pode me dar uma opinião do meu save. É só carregar na imagem Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Maio 2011 hoje bateu-se o recorde de o save mais curto do EMEM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Maio 2011 hoje bateu-se o recorde de o save mais curto do EMEM :mrgreen: Sem duvida!! Que patetice abrir um save so porque sim. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 31 Maio 2011 (editado) hoje bateu-se o recorde de o save mais curto do EMEM :mrgreen: Quem é que bateu Editado 31 Maio 2011 por MisTeRuy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2011 hoje bateu-se o recorde de o save mais curto do EMEM :mrgreen: Fake. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 31 Maio 2011 O meu tópico foi fechado por engano, porque eu pedi para fechar outro, porque não consegui atualizar, devido do jogo nao o carregar. Não foipor mais nada foi por ENGANO Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Maio 2011 (editado) Já vi aqui users que fizeram esta pergunta e me deixaram com a pulga atrás da orelha. Eu sinto-me bastante motivado no save que estou a realizar, mas por outro lado existe um bichinho de um novo projecto, bichinho esse que já dura à bastante tempo, agora eu pergunto ? Será vantajoso ter dois saves activos ? Manter-lo de pé não seria problema, só mesmo por motivos de força maior, mas poderá haver outros factores que levem ao desinteresse do mesmo e era sobre isso que gostava de ter a vossa opinião. Editado 31 Maio 2011 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 31 Maio 2011 Acima do interesse, vem a disponibilidade. Se tens disponibilidade para teres dois saves activos e se consegues "manter a fome" do novo save e não te esqueceres do activo, penso que deves abrir novo save. Senão, mais vale continuares ou fechar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Maio 2011 Acima do interesse, vem a disponibilidade. Se tens disponibilidade para teres dois saves activos e se consegues "manter a fome" do novo save e não te esqueceres do activo, penso que deves abrir novo save. Senão, mais vale continuares ou fechar :compinchas: Como já referi em cima , o problema não é a disponibilidade, apenas fico com este bichinho porque cada vez que pego no FM lembro-me sempre de começar esse tal save, até poderia não dar em nada e esse é o meu medo até porque não me passa pela cabeça terminar o save activo. Compartilhar este post Link para o post