Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pergunta aos brazucas se é...

Vá, eles que decidam.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles funcionam muito bem assim, por isso não sei porque não tentar aqui. Por mim, era para ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Era da maneira que se acabavam com os fails e com a imensidão de tópicos do Espelho. Por mim, se assim for tomasse medidas muito mais severas. Era um por mês, de maneira a motivá-los a continuar com o mesmo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Era da maneira que se acabavam com os fails e com a imensidão de tópicos do Espelho. Por mim, se assim for tomasse medidas muito mais severas. Era um por mês, de maneira a motivá-los a continuar com o mesmo save.

Eu disse 1/2 porque por vezes é por crashes que o save acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devia existir um limite de criar 1/2 saves por mês para os users

Tem havido muita gente a criar mais de 2 saves por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que 1 sim, 2 acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve a moda dos 2 saves em simultâneo e dos 3 inclusive .

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos passamos por isso do abre e fecha saves a toda a hora, e sabemos agora que não o deviamos ter feito. Muitas vezes estamos sem vontade para FM e depois vemos um jogo de futebol e pensamos "é com esta equipa que quero fazer um save...". Chegamos aqui, abrimos, jogamos 2 meses e já passou a pica... toca a fechar.

Passado uns dias, o mesmo...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

OMG. Será que nunca estão bem com nada pessoal? Incomoda-vos as pessoas criarem os seus saves ? Querem a secção só para vocês? Ou têm a necessidade de arranjar sempre um novo problema para aqui ser discutido?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG. Será que nunca estão bem com nada pessoal? Incomoda-vos as pessoas criarem os seus saves ? Querem a secção só para vocês? Ou têm a necessidade de arranjar sempre um novo problema para aqui ser discutido?

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos passamos por isso do abre e fecha saves a toda a hora, e sabemos agora que não o deviamos ter feito. Muitas vezes estamos sem vontade para FM e depois vemos um jogo de futebol e pensamos "é com esta equipa que quero fazer um save...". Chegamos aqui, abrimos, jogamos 2 meses e já passou a pica... toca a fechar.

Passado uns dias, o mesmo...

True.

Também és sempre do contra? Desta vez não tens razão nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Também és sempre do contra? Desta vez não tens razão nenhuma...

Já agora quando as pessoas terminarem um save proíbam essa pessoa de postar no EMEM para sempre.

Toda a gente já terminou saves por falta de motivação ou porque simplesmente deixou de lhe apetecer jogar e isso irá sempre existir. Dou o exemplo do Saka e do 27th que são utilizadores respeitados aqui e pergunto-vos quantos saves ambos criaram nesta versão do fm já? É por isso que são maus users? Por amor da santa.

Edit: Ou até o Roma que no FM 2011 já teve 3 saves salvo erro.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo tenho que referir que prefiro ver um ou outro com pouca pica mas que tenta tê-la abrindo varios saves, a ter um que abre e depois nunca mais lá volta

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá a falar em criar saves num mês!

TIpo, começas um save hoje, daqui a uma semana fechas o save e 2 dias depois começas outro!

São 2 saves num mês..

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quando as pessoas terminarem um save proíbam essa pessoa de postar no EMEM para sempre.

Toda a gente já terminou saves por falta de motivação ou porque simplesmente deixou de lhe apetecer jogar e isso irá sempre existir. Dou o exemplo do Saka e do 27th que são utilizadores respeitados aqui e pergunto-vos quantos saves ambos criaram nesta versão do fm já? É por isso que são maus users? Por amor da santa.

Edit: Ou até o Roma que no FM 2011 já teve 3 saves salvo erro.

Mais me ajudas... por saber que fiz isso, é que estou de acordo. Assim evitamos andar a abrir mais do que 1 save por mês e andar por aí '1001' saves sem actividade porque foram abandonados e abriram outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rafa. Se não gostam que abram muitos saves em pouco tempo, não os sigam. Eventualmente os users vão cansar-se e desistem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, já não se pode dar opiniões por aqui que pensam que é logo mandar abaixo o EMEM? Demos uma opinião, se aceitarem muito bem, se acharem que não vale a pena, ninguém morre.

Concordo com o Rafa. Se não gostam que abram muitos saves em pouco tempo, não os sigam. Eventualmente os users vão cansar-se e desistem.

Tudo bem. Era só para ajudar na organização deste espaço.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu concordo com quem disse aí que este choradinho de abre e fecha não faz sentido. aliás, eu já tive saves aqui e falhei em todos, várias vezes penso em voltar que até curto este espaço mas não curto minimamente o ar elitista que se respira aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

8gb de lulz xD ja tou a imaginar o proximo cd do fernando rocha "piadas em marte" xDD

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu concordo com quem disse aí que este choradinho de abre e fecha não faz sentido. aliás, eu já tive saves aqui e falhei em todos, várias vezes penso em voltar que até curto este espaço mas não curto minimamente o ar elitista que se respira aqui.

Bem, só por pensarem que isto é choradinho... nem vale a pena dizer mais nada :funny:

Ps: é melhor mesmo não dizer mais, senão ainda fico marcado também :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte elitista. Essa parte devesse em grande parte ao Save do Mês, quem ganhou é o melhor. Quem não ganhou que se aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era pa ter piada sequer.

Se não concordam temos pena agora não me matem sff ainda sou novo :compinchas:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi há bué e ainda ninguém avaliou o meu save [inserirsmileachorar]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...