kronix Publicado 26 Abril 2011 Na noite que sai o twix começam ataques de usurpação de contas? Era o cidadão exemplar, tinha lá na sign :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Abril 2011 Era o cidadão exemplar, tinha lá na sign :wink: o zodiac? Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Abril 2011 já ia dizer que o men é clone de alguem Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Abril 2011 CAM não faças isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2011 Nunca te respondi? Não me lembro disso. LOL :( Não, e nem foi uma nem duas vezes. :cry: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Abril 2011 Zodiac era o cidadão, e tinha o avatar do Moutinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Abril 2011 O que acham de criar um emem no fm 2007? Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Abril 2011 O que acham de criar um emem no fm 2007? Faz isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Abril 2011 O que acham de criar um emem no fm 2007? Fixe, é uma excelente versao. Equipa? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Abril 2011 O que acham de criar um emem no fm 2007? Não interessa a versão do FM. Desde que haja gosto em postar e motivação para abrir e manter o tópico durante longo período avança. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Abril 2011 Boavista secalhar. Contratas o Nélson a custo 0 e ele defende tudo :prayer: e Marius Niculae também vem a 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Abril 2011 FM2007, grande jogo. Cito tudo que o Rafa disse. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Abril 2011 Dicas sff nunca comecei um save no emem Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Abril 2011 Dicas sff nunca comecei um save no emem começa por dar uma olhada na galeria de honra, carreiras notáveis e alguns saves activos e vê a estrutura dos posts e essas coisas e se encontras algo que te identifiques. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 26 Abril 2011 (editado) Vou mudar de banner na assinatura podiam dar-me uma opinião de qual gostam mais??? Gostam mais deste que tenho na assinatura ou este? ou Editado 26 Abril 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Abril 2011 (editado) Vou mudar de banner na assinatura podiam dar-me uma opinião de qual gostam mais??? Gostam mais deste que tenho na assinatura ou este? ou A 1º Editado 26 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 27 Abril 2011 A 1º Obg marte! Já mudei pois também tenho a tua opinião!! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Abril 2011 Já que muitos pediram, também gostava de ter uma opinião sobre o meu save dos entendidos aqui da secção, será que alguém pode avaliar o save do luchinho ? +.+ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2011 Sócios, avaliem o meu save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Abril 2011 lucho: Tens uma apresentação engraçada. Pecas um pouco na parte do texto com alguns erros pontuais, mas consegues criar um bom texto apesar disto. Das banners, não gosto muito mas cada um faz o que sabe. Classificação: 14/20 Melhora mais um pouco, principalmente na parte textual, com os erros pontuais e sobes mais um pouco a classificação. Espero que não leves a mal ;) Marte: Gosto da tua apresentação, na parte gráfica, mas podias alterar a banner principal ou mudar alguma coisa. A nível de textos, gosto, dás poucos erros e pareces estar no ponto. Resumindo, no geral, gosto da apresentação, apesar de simples, é bastante boa. Classificação: 16/20 Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Abril 2011 Alguém pode avaliar o meu? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Abril 2011 JPGD: Gosto da apresentação na parte gráfica e gosto das banners. Escreves muito pouco mas dás boa ideia do que se passou no jogo, mas penso que um pouco de mais escrita não te fazia mal ;). Classificação: 16/20 (Já agora, quanto aquilo do texto não leves a mal ;) ) Compartilhar este post Link para o post