jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Voltou aquela altura em que metade dos saves sao fechados -.- Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Voltou aquela altura em que metade dos saves sao fechados -.- ya. não gosto muito disso, pois vejo muitos dos saves activos a viram para a 2ª página, com a 1ª página do EMEM cheia de saves bloqueados. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 Voltou aquela altura em que metade dos saves sao fechados -.- O que vale é que está bem composto o EMEM, daqui a pouco passa tudo para a 2ª página. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Abril 2011 Já agora alguém que avalie o meu save, se houver mais que uma pessoa a avaliar também não faz mal porque assim ouço a opinião de várias pessoas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2011 Os saves bloqueados não são apagados/movidos? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Os saves bloqueados não são apagados/movidos? Movidos não são, apenas desaparecem quando já vão para ai na 6ª página. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Os saves bloqueados não são apagados/movidos? Sim, mas só daqui a um tempo Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 (editado) Fluke: Gosto bastante da tua apresentação. É muito cuidada e agradável. Nesta última actualização, mudaste a apresentação e olha, encaixou que nem um mimo :mrgreen: . Não és de escrever muito mas isso também não interessa porque gosto do que escreves, sem erros. Quanto à parte gráfica, gosto das banners, principalmente a principal. Para 3º save, não está nada mau. Classificação: 16/20. Só para não dizeres que não sou teu amigo :mrgreen: . E tirei-te um ponto por causa da água da torneira :mrgreen: Editado 25 Abril 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 (editado) .apagar. Editado 25 Abril 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 (editado) Fluke: Gosto bastante da tua apresentação. É muito cuidada e agradável. Nesta última actualização, mudaste a apresentação e olha, encaixou que nem um mimo :mrgreen: . Não és de escrever muito mas isso também não interessa porque gosto do que escreves, sem erros. Quanto à parte gráfica, gosto das banners, principalmente a principal. Para 3º save, não está nada mau. Classificação: 16/20. Só para não dizeres que não sou teu amigo :mrgreen: . E tirei-te um ponto por causa da água da torneira :mrgreen: O QUÊ? Só porque sou pobre tiras-me um ponto? Vais dizer-me que se fosse água do luso ou do fastio tinha 17/20... [-( :mrgreen: Editado 25 Abril 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 O QUÊ? Só porque sou pobre tiras-me um ponto? Vais dizer-me que se fosse água do luso ou do fastio tinha 17/20... [-( :mrgreen: LOOOOL. A água não interessa, seja da torneira, seja luso, seja água escoada dos esgotos :mrgreen: Vá, para não ser mauzinho, dou-te um 17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Abril 2011 Aqui tenho de concordar com o andre. Dopar os jogadores com água da torneira não joga nada a teu favor. :cadeirada: That's cheating! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Aqui tenho de concordar com o andre. Dopar os jogadores com água da torneira não joga nada a teu favor. :cadeirada: That's cheating! this guy knows what I'm talking about :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2011 Já agora alguém que avalie o meu save, se houver mais que uma pessoa a avaliar também não faz mal porque assim ouço a opinião de várias pessoas :wink: Tens uma apresentação interessante mas dos posts que vi, escreves pouco. Acompanhando o teu save sentia que só estava a ver resultados, não sabia quase nada do que se tinha passado no jogo ou o que tinhas feito a nível de gestão de equipa e tacticamente. Quem comenta os saves até pode poupar tempo e comentar só olhando para as imagens dos resultados, mas acho que é de responsabilidade de quem apresenta a sua história dar mais a quem está a seguir o tópico. Se tens pouco tempo e a tua intenção é só mostrar resultados, compreendo. Mas decidi deixar a minha opinião porque gostei da organização da apresentação, só achei uma pena não ter mais conteúdo de escrita para levar o save a outro patamar. Quanto a notas, quem cá andar por gosto e não fizer batota por mim tem sempre 20/20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2011 MARTE? NÃO FALAS CABR*O? :angry: Vá, já chega. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Abril 2011 Tens uma apresentação interessante mas dos posts que vi, escreves pouco. Acompanhando o teu save sentia que só estava a ver resultados, não sabia quase nada do que se tinha passado no jogo ou o que tinhas feito a nível de gestão de equipa e tacticamente. Quem comenta os saves até pode poupar tempo e comentar só olhando para as imagens dos resultados, mas acho que é de responsabilidade de quem apresenta a sua história dar mais a quem está a seguir o tópico. Se tens pouco tempo e a tua intenção é só mostrar resultados, compreendo. Mas decidi deixar a minha opinião porque gostei da organização da apresentação, só achei uma pena não ter mais conteúdo de escrita para levar o save a outro patamar. Quanto a notas, quem cá andar por gosto e não fizer batota por mim tem sempre 20/20 :mrgreen: Kewl porque razão não voltas? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 MARTE? NÃO FALAS CABR*O? :angry: Vá, já chega. :mrgreen: :compinchas: Porquê a mim :| ? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Abril 2011 (editado) Tens uma apresentação interessante mas dos posts que vi, escreves pouco. Acompanhando o teu save sentia que só estava a ver resultados, não sabia quase nada do que se tinha passado no jogo ou o que tinhas feito a nível de gestão de equipa e tacticamente. Quem comenta os saves até pode poupar tempo e comentar só olhando para as imagens dos resultados, mas acho que é de responsabilidade de quem apresenta a sua história dar mais a quem está a seguir o tópico. Se tens pouco tempo e a tua intenção é só mostrar resultados, compreendo. Mas decidi deixar a minha opinião porque gostei da organização da apresentação, só achei uma pena não ter mais conteúdo de escrita para levar o save a outro patamar. Quanto a notas, quem cá andar por gosto e não fizer batota por mim tem sempre 20/20 :mrgreen: Obrigado pela análise. :fixe: A minha intenção foi sempre apostar na apresentação e numa ou outra inovação em relação aos restantes (a eleição do golo do mês por exemplo) porque nunca tive muito jeito, e paciência também, para a escrita. Num ou outro jogo tento colocar mais conteúdo no que escrevo mas não é realmente o meu forte. Editado 25 Abril 2011 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2011 Porquê a mim :| ? Epá porque sim! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2011 Kewl porque razão não voltas? O motivo principal é a falta de tempo para ter um save, apresentá-lo da maneira que gostava e com a frequência desejada. Andei algum tempo também sem jogar FM, ultimamente tenho jogado e estou a gostar mas vou jogando ao meu ritmo. E vou sempre espreitando o que se faz no EMEM, quem por cá andou tanto tempo quanto eu fica sempre com o bichinho da secção, mais não seja para ver o que se faz por cá. Obrigado pela análise. :fixe: A minha intenção foi sempre apostar na apresentação e numa ou outra inovação em relação aos restantes (a eleição do golo do mês por exemplo) porque nunca tive muito jeito, e paciência também, para a escrita. Num ou outro jogo tento colocar mais conteúdo no que escrevo mas não é realmente o meu forte. Lá está, tens direito a apresentar o save da maneira que quiseres. Para mim o mais importante é a escrita, sem escrita os saves são quase todos iguais, sem personalidade. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Abril 2011 Já agora se não for pedir muito gostava que avalia-sem o meu, tentei com a experiência que tenho ( que é muitaaaa! :mrgreen: ) melhorar a apresentação mas gostava de saber se vocês acham o mesmo ! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2011 kewl, e voltares ao EMEM? Custa assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Já agora se não for pedir muito gostava que avalia-sem o meu, tentei com a experiência que tenho ( que é muitaaaa! :mrgreen: ) melhorar a apresentação mas gostava de saber se vocês acham o mesmo ! Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Abril 2011 Vá , cinco pontos a menos :mrgreen: ! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Abril 2011 O motivo principal é a falta de tempo para ter um save, apresentá-lo da maneira que gostava e com a frequência desejada. Andei algum tempo também sem jogar FM, ultimamente tenho jogado e estou a gostar mas vou jogando ao meu ritmo. E vou sempre espreitando o que se faz no EMEM, quem por cá andou tanto tempo quanto eu fica sempre com o bichinho da secção, mais não seja para ver o que se faz por cá. Eu acho que fazes falta a este emem, pois podias dar nos mais uma luzes pois a nossa qualidade esta algo mal, quanto a questão de tempo isso é uma falsa questão pois o moderador tem um save a 3/4 anos e posta quando pode...Por isso volta lá! Compartilhar este post Link para o post