Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Voltou aquela altura em que metade dos saves sao fechados -.-

ya. não gosto muito disso, pois vejo muitos dos saves activos a viram para a 2ª página, com a 1ª página do EMEM cheia de saves bloqueados.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou aquela altura em que metade dos saves sao fechados -.-

O que vale é que está bem composto o EMEM, daqui a pouco passa tudo para a 2ª página.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguém que avalie o meu save, se houver mais que uma pessoa a avaliar também não faz mal porque assim ouço a opinião de várias pessoas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Os saves bloqueados não são apagados/movidos?

Movidos não são, apenas desaparecem quando já vão para ai na 6ª página.

Compartilhar este post

Link para o post

Os saves bloqueados não são apagados/movidos?

Sim, mas só daqui a um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke:

Gosto bastante da tua apresentação. É muito cuidada e agradável. Nesta última actualização, mudaste a apresentação e olha, encaixou que nem um mimo :mrgreen: .

Não és de escrever muito mas isso também não interessa porque gosto do que escreves, sem erros.

Quanto à parte gráfica, gosto das banners, principalmente a principal.

Para 3º save, não está nada mau.

Classificação: 16/20.

Só para não dizeres que não sou teu amigo :mrgreen: . E tirei-te um ponto por causa da água da torneira :mrgreen:

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke:

Gosto bastante da tua apresentação. É muito cuidada e agradável. Nesta última actualização, mudaste a apresentação e olha, encaixou que nem um mimo :mrgreen: .

Não és de escrever muito mas isso também não interessa porque gosto do que escreves, sem erros.

Quanto à parte gráfica, gosto das banners, principalmente a principal.

Para 3º save, não está nada mau.

Classificação: 16/20.

Só para não dizeres que não sou teu amigo :mrgreen: . E tirei-te um ponto por causa da água da torneira :mrgreen:

O QUÊ? Só porque sou pobre tiras-me um ponto? Vais dizer-me que se fosse água do luso ou do fastio tinha 17/20... [-(

:mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ? Só porque sou pobre tiras-me um ponto? Vais dizer-me que se fosse água do luso ou do fastio tinha 17/20... [-(

LOOOOL. A água não interessa, seja da torneira, seja luso, seja água escoada dos esgotos :mrgreen:

Vá, para não ser mauzinho, dou-te um 17 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho de concordar com o andre. Dopar os jogadores com água da torneira não joga nada a teu favor. :cadeirada: That's cheating!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho de concordar com o andre. Dopar os jogadores com água da torneira não joga nada a teu favor. :cadeirada: That's cheating!

this guy knows what I'm talking about :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguém que avalie o meu save, se houver mais que uma pessoa a avaliar também não faz mal porque assim ouço a opinião de várias pessoas :wink:

Tens uma apresentação interessante mas dos posts que vi, escreves pouco. Acompanhando o teu save sentia que só estava a ver resultados, não sabia quase nada do que se tinha passado no jogo ou o que tinhas feito a nível de gestão de equipa e tacticamente. Quem comenta os saves até pode poupar tempo e comentar só olhando para as imagens dos resultados, mas acho que é de responsabilidade de quem apresenta a sua história dar mais a quem está a seguir o tópico.

Se tens pouco tempo e a tua intenção é só mostrar resultados, compreendo. Mas decidi deixar a minha opinião porque gostei da organização da apresentação, só achei uma pena não ter mais conteúdo de escrita para levar o save a outro patamar.

Quanto a notas, quem cá andar por gosto e não fizer batota por mim tem sempre 20/20 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MARTE?

NÃO FALAS CABR*O?

:angry:

Vá, já chega. :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma apresentação interessante mas dos posts que vi, escreves pouco. Acompanhando o teu save sentia que só estava a ver resultados, não sabia quase nada do que se tinha passado no jogo ou o que tinhas feito a nível de gestão de equipa e tacticamente. Quem comenta os saves até pode poupar tempo e comentar só olhando para as imagens dos resultados, mas acho que é de responsabilidade de quem apresenta a sua história dar mais a quem está a seguir o tópico.

Se tens pouco tempo e a tua intenção é só mostrar resultados, compreendo. Mas decidi deixar a minha opinião porque gostei da organização da apresentação, só achei uma pena não ter mais conteúdo de escrita para levar o save a outro patamar.

Quanto a notas, quem cá andar por gosto e não fizer batota por mim tem sempre 20/20 :mrgreen:

Kewl porque razão não voltas?

Compartilhar este post

Link para o post

MARTE?

NÃO FALAS CABR*O?

:angry:

Vá, já chega. :mrgreen: :compinchas:

Porquê a mim :| ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela análise. :fixe:

A minha intenção foi sempre apostar na apresentação e numa ou outra inovação em relação aos restantes (a eleição do golo do mês por exemplo) porque nunca tive muito jeito, e paciência também, para a escrita. Num ou outro jogo tento colocar mais conteúdo no que escrevo mas não é realmente o meu forte.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl porque razão não voltas?

O motivo principal é a falta de tempo para ter um save, apresentá-lo da maneira que gostava e com a frequência desejada. Andei algum tempo também sem jogar FM, ultimamente tenho jogado e estou a gostar mas vou jogando ao meu ritmo. E vou sempre espreitando o que se faz no EMEM, quem por cá andou tanto tempo quanto eu fica sempre com o bichinho da secção, mais não seja para ver o que se faz por cá.

Obrigado pela análise. :fixe:

A minha intenção foi sempre apostar na apresentação e numa ou outra inovação em relação aos restantes (a eleição do golo do mês por exemplo) porque nunca tive muito jeito, e paciência também, para a escrita. Num ou outro jogo tento colocar mais conteúdo no que escrevo mas não é realmente o meu forte.

Lá está, tens direito a apresentar o save da maneira que quiseres. Para mim o mais importante é a escrita, sem escrita os saves são quase todos iguais, sem personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se não for pedir muito gostava que avalia-sem o meu, tentei com a experiência que tenho ( que é muitaaaa! :mrgreen: ) melhorar a apresentação mas gostava de saber se vocês acham o mesmo ! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se não for pedir muito gostava que avalia-sem o meu, tentei com a experiência que tenho ( que é muitaaaa! :mrgreen: ) melhorar a apresentação mas gostava de saber se vocês acham o mesmo ! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo principal é a falta de tempo para ter um save, apresentá-lo da maneira que gostava e com a frequência desejada. Andei algum tempo também sem jogar FM, ultimamente tenho jogado e estou a gostar mas vou jogando ao meu ritmo. E vou sempre espreitando o que se faz no EMEM, quem por cá andou tanto tempo quanto eu fica sempre com o bichinho da secção, mais não seja para ver o que se faz por cá.

Eu acho que fazes falta a este emem, pois podias dar nos mais uma luzes pois a nossa qualidade esta algo mal, quanto a questão de tempo isso é uma falsa questão pois o moderador tem um save a 3/4 anos e posta quando pode...Por isso volta lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...