Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Resumo do texto: Eu, o Some e a escumalha amiga deles, são os maus da fita e o EMEM estava melhor sem eles... Temos um odio especial a ti? Eu não tenho nada contra ti, mas sim, eu só quero o mal dos outros. Vê.se tão bem o quanto me conheces rapaz... :lol:

Eu qualquer dia conto a história do save do mês. Culpem-me a vontade pelo seu fim, tudo começou num mal-entendido em que o Saka andava já lixado comigo, mas ya, culpa minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que choro :lol:

E esses piores users (Someone e 27 th) neste momento são das poucas pessoas de jeito do EMEM

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do texto: Eu, o Some e a escumalha amiga deles, são os maus da fita e o EMEM estava melhor sem eles... Temos um odio especial a ti? Eu não tenho nada contra ti, mas sim, eu só quero o mal dos outros. Vê.se tão bem o quanto me conheces rapaz... :lol:

Eu qualquer dia conto a história do save do mês. Culpem-me a vontade pelo seu fim, tudo começou num mal-entendido em que o Saka andava já lixado comigo, mas ya, culpa minha :lol:

Sim já nem me lembrava dessa situação com o Saka. Pode dizer-se que tu e o some foram os responsáveis pelo fim do save do mês. O save do mês também era muito pouco importante, para mim, para outros era a cereja no topo do bolo. Eu sinceramente contra ti não tinha nada, colega, tenho pena é que desde que entrei no fórum a tua mentalidade é f*der os outros e ascenderes a moderador, mas aposto que podes andar aqui vinte anos que nunca hás-de chegar a isso, para desgosto teu. :lol: Mas quem espera sempre alcança, é a questão de esperares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisavas de dizer quem eras.Os teus ip's não batiam certo com Braga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já nem me lembrava dessa situação com o Saka. Pode dizer-se que tu e o some foram os responsáveis pelo fim do save do mês. O save do mês também era muito pouco importante, para mim, para outros era a cereja no topo do bolo. Eu sinceramente contra ti não tinha nada, colega, tenho pena é que desde que entrei no fórum a tua mentalidade é f*der os outros e ascenderes a moderador, mas aposto que podes andar aqui vinte anos que nunca hás-de chegar a isso, para desgosto teu. :lol: Mas quem espera sempre alcança, é a questão de esperares.

Engraçado o mito sobre eu querer ser moderador. Outra história para ser contada mais tarde...

Eu nunca fudi ninguem, ao contrário do que possas pensar. Já tive oportunidade para o fazer, a 2/3 users, mas não o fiz... O save do mês, acabou num enorme mal entendido. Mas, vamos a ser francos, aquilo não premiava ponta alguma, era uma competição de popularidade do EMEM... Os amiguinhos votavam nos amiguinhos. E alias, vai perguntar a moderação se, sempre que me chamaram a comissões e tudo mais, não fui o mais honesto possivel a votar. Sei de casos de gente que não o foram e não foi por isso ;)

Mas cá está, eu só quero ser MOD. Alias, sabes de onde veio essa história... É que isso é uma afirmação que nem fui eu que a fiz, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para chegar ao fim e dizeres que és tu. Mal se levantaram as suspeitas tinhas logo dito que sim, e pronto acabava-se o assunto. Agora dizer "Eu juro que não sou o Pés_de_Veludo" trinta mil vezes por post, só dá mais vontade de rir quando se vê o desfecho.

Enquanto a essa história do Save do Mês, quando eu cheguei cá, foi quando fechou, portanto não sei grande coisa...

Para terminar, acho que foi feita uma tempestade no copo de água em relação a este assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisavas de dizer quem eras.Os teus ip's não batiam certo com Braga :)

MORRI!

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmações do Pés_de_Veludo / Twix:

Para que conste e não difamem, eu não sou o Pés_de_Veludo. Aliás não sei porque estão a dizer isso ou a fazer. :confuso: Sem estar a tratar mal alguém ou a difamar, gostava que o Someone me dissese porque me chama isso. Eu sou o twix, um saver normal como todos vós.

Que posso eu fazer para te provar que não sou o Pés_de_Veludo? É que eu faço isso.

Colega voltamos ao que o tópico serve, tudo bem. :compinchas:

Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer.

Vou mandar agora, colega. :compinchas:

Colegas mais uma vez digo que não sou clone de ninguém, porra. Custa assim tanto acreditar na minha palavra? Não sou clone de ninguem, nem de Pés_de_Veludo, nem de raider, nem de ninguém. Sou o twix e estou no fórum à pouco tempo e só quero divertir-me a apresentar as minhas aventuras, mais nada. :compinchas:

Sim, acompanhava colega. Sobretudo a parte dos resultados e prognósticos, mas como também tenho um vício especial por FM, comecei a acompanhar também esta secção e a ver alguns saves. Mas só acompanhava a secção há uns dois/três meses antes de conseguir registar-me. Aliás quando me registei esperei algum tempo para validação da conta. Por favor acredita em mim, não sou o Pés_de_Veludo.

Claro que acaba quero ver isto esclarecido, porque eu não sou esse tal Pés_de_Veludo. Chamo-me Rúben.

Sou o Pés_de_Veludo, sim. Confirmo. E que tem? Por ter sido expulso uma vez não posso regressar ao forum, eu sei que não posso, mas há pessoas que levam isto mais a sério do que aquilo que deveria ser. Sempre gostei de postar aqui, de dar uma olhadela aos saves dos outros e curto passar aqui o meu tempo, quer nesta secção quer na dos Prognósticos. Dá-me prazer, assim como vos deve dar a vocês.

Quanto ao Someone não sei porquê mas desde que o meu save do Spezia (para quem se lembra) ganhou o Save do Mês enquanto eu era o Pés_de_Veludo, ele nunca aceitou isso e apartir daí ganhou-me um ódio especial. Lembro-me do André, uma rapaz que ía lá ao grupo do msn e que era achincalhado pelo someone, ele dizia que era na brincadeira, mas o rapaz depois vinha até mim dizer-me que ele era assim e assado. O Someone e outros da igualha dele foram os que conseguiram acabar com o prémio de save do Mês. Não digo que o prémio fosse muito relevante, quando o ganhei fiquei satisfeito porque é uma espécie de reconhecimento do nosso desempenho aqui no fórum, e aqui como na vida nós gostamos de ver-nos recompensados. Mas o Someone via o save do Mês como o Mourinho ve a conquista de uma Liga dos Campeões. Não olhava a meios para atingir fins e lembro-me dele na véspera do save do Mês ter comentado todos os saves do fórum... Golpe inocente? Claro que não. Confesso também que me deu um gozo especial ganhar-lhe o save do Mês por causa da bazófia dele.

Quanto ao clone twix. Se errei ao cria-lo? Óbvio que sim. Mas quem não erra? Infelizmente as mentalidades aqui são muito pobres infelizmente e o pessoal vê o fórum como se fosse o fim do Mundo e é cada um por si, em vez de ser todo um conjunto de onde provém amizade e cooperação. Mas este fórum é qualquer coisa de contrário, revela egoísmo.

Conheci aqui excelentes pessoas: fr_46, fabio_k, tikz, Joaninha, rubenlsantos, kronix, saka

Pelo contrário conheci pessoas muito baixas e que sempre quiseram o mal dos outros: 27th e Someone.

Despeço-me do fórum com alguma tristeza e não volto aqui, nem que me paguem.

Por fim, apenas digo que se isto é um fórum porque nao aceitar que as pessoas possam aceder ao mesmo e se divertirem... Isto ultimamente parecia um campo de guerra em que cada um tem uma arma pronta a disparar... parecia a guerra fria. Enfim...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi expulso mas de qualquer maneira vou-lhe responder que aquilo foi um choro exagerado do rapaz. Já tava a escrever e agora dei conta mas cá vai.

Que raio é que eu fiz? Ao contrário do que tu dizes nunca fiz por objectivo ganhar o save do mês, aliás, no mês eu ganhei merecia ter ganho o Fred. O save do mês acabou por uma discussão entre o Saka e o 27th que já andavam lixados entre eles já durante algum tempo, mas pelos vistos eu também sou miraculosamente culpado e não tive nada a ver com a discussão deles.

Adicionei-o no msn há umas horas porque ele me mandou uma MP para tal. Agora recebi isto:

aa-1.jpg

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi expulso mas de qualquer maneira vou-lhe responder que aquilo foi um choro exagerado do rapaz. Já tava a escrever e agora dei conta mas cá vai.

Que raio é que eu fiz? Ao contrário do que tu dizes nunca fiz por objectivo ganhar o save do mês, aliás, no mês eu ganhei merecia ter ganho o Fred. O save do mês acabou por uma discussão entre o Saka e o 27th que já andavam lixados entre eles já durante algum tempo, mas pelos vistos eu também sou miraculosamente culpado e não tive nada a ver com a discussão deles.

Adicionei-o no msn há umas horas porque ele me mandou uma MP para tal. Agora recebi isto:

http://i245.photobucket.com/albums/gg61/some1one1/aa-1.jpg[/iM]

O gajo estava um pouco chateado :lol: :lol:

Editado por lagarto412

Compartilhar este post

Link para o post

E agora querem fechar também o cantinho? :-|

Por este andar, vai ser bloqueado..

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Não deitem mais lenha para a fogueira. Desnecessária atitude do pés, mas tenham calma, não crucifiquem o rapaz por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tens razão, acho que é melhor parar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu me ri quando vi esse monólogo no msn Someone :mrgreen:

Só para realçar o que o Rafa disse, e acabo com este tema, se é que se pode chamar assim.

De facto, há por ai muita gente que atrás de um teclado são os maiores e fazem e acontecem, mas à que ver que isto é apenas um espaço virtual em que se trocam impressões. Agora por causa disto que não dá de comer a ninguém já se matam pessoas? :confuso:

Mas pronto, acabou e não se fala mais no assunto.

Agora falando do Save do Mês, epa faça, uma petição, e se for aceite, chorem porque vou ganhar tudo, agora que tenho umas novas scoreboards :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aa-1.jpg

No coments. Isso não é atitude para ninguém mas pronto.

É isto. Já foi expulso, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Tem 18 anos :lol:

Idade não é tudo.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ponto final paragrafo.

Vamos acabar por aqui com esta discussão, não nos vai levar a lado nenhum agora, ele já foi de vela, por isso não abusem agora nos comentários se não vai haver danos colaterais.

PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...