Saka Publicado 24 Abril 2011 Não querendo lançar suspeitas à toa mas cheira-me que já cá anda um clone do Krakot novamente :medinho: È o marte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Abril 2011 A sério, só 2? Pelo menos antigamente eram necessários +5 minutos. Realmente se a coisa que me irrita é que venha a actualização juntamente com o post anterior. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Não querendo lançar suspeitas à toa mas cheira-me que já cá anda um clone do Krakot novamente :medinho: E um do Pés_de_Veludo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 (editado) È o marte! :mrgreen: :mrgreen: Não sei se ainda dá, mas podias dar uma olhada para o meu? Não está grande coisa, mas gostava de saber o que melhorar. Abraço! Posso fazer-te o favor :compinchas: Editado 25 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Nao percebo porque raio fazem clones. Que desperdicio de tempo e para nada, entao o Pes_de_Veludo que é so clones Mas deu para rir o krakot a fugir com a boca para a verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2011 O rapaz gosta muito do CMPT e deve estar bastante arrependido/chateado por ter infringido as regras. Agora quer voltar à força toda. Não tarda cansa-se e não faz mais clones. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 E um do Pés_de_Veludo Qual? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Qual? :blink: Tem nome de chocolate Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Tem nome de chocolate Doce & gostoso?? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Doce & gostoso?? Pelas bocas que ele mandou, deve ser o Twix Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Pelas bocas que ele mandou, deve ser o Twix Pois, tive a ver o save dele agora e aquelas bocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2011 (editado) Pelas bocas que ele mandou, deve ser o Twix :carinhoso: Tu sabias que não podia ser eu, aliás o que tu não sabes sobre mim ainda estou para descobrir 8) Editado 25 Abril 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 :carinhoso: Tu sabias que não podia ser eu, aliás o que tu não sabes sobre mim ainda estou para descobrir 8) Sabia que nao eras tu, ams Doce & Gostoso era um bom nome para uma marca de chocolates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 :carinhoso: Tu sabias que não podia ser eu, aliás o que tu não sabes sobre mim ainda estou para descobrir 8) Menos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Acho que era uma boa ideia os savers de maior qualidade, fazerem uma espécie de guia: "Como escrever bem e com qualidade", pois acho que os savers têm como handicap a escrita Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Abril 2011 Acho que era uma boa ideia os savers de maior qualidade, fazerem uma espécie de guia: "Como escrever bem e com qualidade", pois acho que os savers têm como handicap a escrita Concordo :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2011 Eu acho que é complicado fazer qualquer coisa do género. Cada um tem - e deve ter - o seu próprio estilo de escrita e não é fácil fazer um tutorial que funcione para qualquer um. Como para tudo, a solução é praticar. E ler bastante ajuda, também. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2011 Acho que era uma boa ideia os savers de maior qualidade, fazerem uma espécie de guia: "Como escrever bem e com qualidade", pois acho que os savers têm como handicap a escrita A escola devia ter servido para alguma coisa não? Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Para que conste e não difamem, eu não sou o Pés_de_Veludo. Aliás não sei porque estão a dizer isso ou a fazer. :confuso: Sem estar a tratar mal alguém ou a difamar, gostava que o Someone me dissese porque me chama isso. Eu sou o twix, um saver normal como todos vós. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Para que conste e não difamem, eu não sou o Pés_de_Veludo. Aliás não sei porque estão a dizer isso ou a fazer. :confuso: Sem estar a tratar mal alguém ou a difamar, gostava que o Someone me dissese porque me chama isso. Eu sou o twix, um saver normal como todos vós. Ele tem a mania da perseguição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Ele tem a mania da perseguição :mrgreen: ele quem? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Para que conste e não difamem, eu não sou o Pés_de_Veludo. Aliás não sei porque estão a dizer isso ou a fazer. :confuso: Sem estar a tratar mal alguém ou a difamar, gostava que o Someone me dissese porque me chama isso. Eu sou o twix, um saver normal como todos vós. Claro que não és. :- Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 ele quem? O alguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post