twix Publicado 25 Abril 2011 Claro que não és. :- Que posso eu fazer para te provar que não sou o Pés_de_Veludo? É que eu faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Que posso eu fazer para te provar que não sou o Pés_de_Veludo? É que eu faço isso. Se te perguntasse alguma coisa respondias com o que te convinha. Não há nenhuma forma de me fazeres provar que não és porque sinceramente só darias as respostas que te convêm a ti dar. De qualquer maneira em vez de continuarmos com esta discussão que não vai a lado nenhum, talvez seja melhor voltar para o que o tópico serve. Acho que era uma boa ideia os savers de maior qualidade, fazerem uma espécie de guia: "Como escrever bem e com qualidade", pois acho que os savers têm como handicap a escrita Como o kewl disse, a escola serviu para alguma coisa. Portanto isso é escusado. Quem escreve mal, das duas uma, ou não aprendeu a escrever na escola, ou está-se a marimbar se aquilo está bem ou mal escrito. Podes fazer esse guia mas acho que não valha de muito. Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Se te perguntasse alguma coisa respondias com o que te convinha. Não há nenhuma forma de me fazeres provar que não és porque sinceramente só darias as respostas que te convêm a ti dar. De qualquer maneira em vez de continuarmos com esta discussão que não vai a lado nenhum, talvez seja melhor voltar para o que o tópico serve. Colega voltamos ao que o tópico serve, tudo bem. :compinchas: Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Abril 2011 Colega voltamos ao que o tópico serve, tudo bem. :compinchas: Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer. Não ligues :compinchas: Btw, manda PM com o teu mail pf, queria-te perguntar uma cena do teu save :happy: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Colega voltamos ao que o tópico serve, tudo bem. :compinchas: Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer. Eu tenho os meus motivos para pensar que és. De qualquer das maneiras, se vier a ser provado que não és (não sei como), venho aqui admitir logo que estava errado. Mas por agora continuo a pensar assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Abril 2011 Eu tenho os meus motivos para pensar que és. De qualquer das maneiras, se vier a ser provado que não és (não sei como), venho aqui admitir logo que estava errado. Mas por agora continuo a pensar assim. Sinceramente não me parece que o seja pois na altura que o pés apareceu aqui com o clone o Twix tinha aqui um save mas cada um tem a sua ideia atenção. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Sinceramente não me parece que o seja pois na altura que o pés apareceu aqui com o clone o Twix tinha aqui um save mas cada um tem a sua ideia atenção. isto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Eu estava um pouco fora da secção na altura (exames) mas ainda vinha aqui uma ou duas vezes por dia, lembro-me do AndreTi ou lá como se chamava aparecer antes do twix. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Eu estava um pouco fora da secção na altura (exames) mas ainda vinha aqui uma ou duas vezes por dia, lembro-me do AndreTi ou lá como se chamava aparecer antes do twix. Eu também me lembro do AndreTi, creio que apareceu em Dezembro/Janeiro. Esse era um clone do Pés. Agora o twix não me parece que seja. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2011 Someone, o twix não é/era o Pés_de_Veludo, era o Raider :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Eu também me lembro do AndreTi, creio que apareceu em Dezembro/Janeiro. Esse era um clone do Pés. Agora o twix não me parece que seja. Apareceu em Dezembro/Janeiro, lá esta, o twix apareceu em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2011 que belo off-topic que aqui vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Apareceu em Dezembro/Janeiro, lá esta, o twix apareceu em Fevereiro. podes dizer os motivos porque pensas que ele é o pés? Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Não ligues :compinchas: Btw, manda PM com o teu mail pf, queria-te perguntar uma cena do teu save :happy: Vou mandar agora, colega. :compinchas: Colegas mais uma vez digo que não sou clone de ninguém, porra. Custa assim tanto acreditar na minha palavra? Não sou clone de ninguem, nem de Pés_de_Veludo, nem de raider, nem de ninguém. Sou o twix e estou no fórum à pouco tempo e só quero divertir-me a apresentar as minhas aventuras, mais nada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 podes dizer os motivos porque pensas que ele é o pés? Manda MP e eu digo-te. (das últimas vezes quando quero mandar MP a alguém dá sempre erro) Vou mandar agora, colega. :compinchas: Colegas mais uma vez digo que não sou clone de ninguém, porra. Custa assim tanto acreditar na minha palavra? Não sou clone de ninguem, nem de Pés_de_Veludo, nem de raider, nem de ninguém. Sou o twix e estou no fórum à pouco tempo e só quero divertir-me a apresentar as minhas aventuras, mais nada. :compinchas: Antes de vires para o fórum, já acompanhavas o EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Manda MP e eu digo-te. (das últimas vezes quando quero mandar MP a alguém dá sempre erro) Ok, fico à espera. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Nao podes adicionar o andre à nossa conversa someone? Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Manda MP e eu digo-te. (das últimas vezes quando quero mandar MP a alguém dá sempre erro) Antes de vires para o fórum, já acompanhavas o EMEM? Sim, acompanhava colega. Sobretudo a parte dos resultados e prognósticos, mas como também tenho um vício especial por FM, comecei a acompanhar também esta secção e a ver alguns saves. Mas só acompanhava a secção há uns dois/três meses antes de conseguir registar-me. Aliás quando me registei esperei algum tempo para validação da conta. Por favor acredita em mim, não sou o Pés_de_Veludo. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Ofereço-me também para avaliar saves. Avaliador: Andreslb Avaliados: Save 1 Save 2 Save 3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Unclouded, quando puder faço uma avaliação ao teu save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Gostava que avaliassem o meu save, se faz favor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Gostava que avaliassem o meu save, se faz favor. :compinchas: faz quote do meu post e onde está save 1, pões o teu. Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 25 Abril 2011 Avaliador: Andreslb Avaliados: Save 1: Trilho do Sucesso # Famalicão, twix Save 2 Save 3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Abril 2011 Ofereço-me também para avaliar saves. Avaliador: Andreslb Avaliados: Save 1 Save 2: A Arte de Jogar Futebol - Fiorentina (2ª Época) Save 3 Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Avaliador: Andreslb Avaliados: Save 1: Trilho do Sucesso # Famalicão, twix Save 2: A Arte de Jogar Futebol - Fiorentina Save 3 Compartilhar este post Link para o post