Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Já cá faltavam os ataques pessoais. O rapaz faz-vos imensa comichão e nem tem save por cá actualmente. Sinceramente :facepalm:

Não é nenhum ataque pessoal, aliás nos últimos tempos ele tem sido um user de grande ajuda aqui com banners e essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me o intuito do teu post. Foi para quê? E sinceramente essa cena de avaliação já cheira mal. Nem toda a gente tem a mesma disponibilidade, mesmo jeito para editores de imagem e dedicação a isto. Não se preocupem demasiado com os saves que vão aparecendo e simplesmente façam como eu e muita gente. Não gostam da apresentação ou assim simplesmente não acompanhem e comentem que se for para isso que ele cá está acabará por fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de acabar os saves por não ter comentários é um bocado...

Pah, eu pessoalmente só acompanho saves que já vão numas 15 ou 20 páginas, porque estar a comentar saves de 3 ou 4 páginas que depois acabam por obra e graça do espírito santo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me o intuito do teu post. Foi para quê? E sinceramente essa cena de avaliação já cheira mal. Nem toda a gente tem a mesma disponibilidade, mesmo jeito para editores de imagem e dedicação a isto. Não se preocupem demasiado com os saves que vão aparecendo e simplesmente façam como eu e muita gente. Não gostam da apresentação ou assim simplesmente não acompanhem e comentem que se for para isso que ele cá está acabará por fechar o tópico.

Foi só para comparar, não tinha nenhuma intenção de o atacar.

Era só para dinamizar a secção, mas está bem :lol:

E já me estou a cagar para saves de outras pessoas, agora só quero saber do meu .

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para comparar, não tinha nenhuma intenção de o atacar.

Era só para dinamizar a secção, mas está bem :lol:

E já me estou a cagar para saves de outras pessoas, agora só quero saber do meu .

Não compreendo como é que com um ataque/piada que fizeste dinamizas a secção mas cada um tem as suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo como é que com um ataque/piada que fizeste dinamizas a secção mas cada um tem as suas ideias.

Estava a referir-me à Avaliação de Saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes de os saves terem 15 ou 20 páginas, já tiveram 3 ou 4.. ;)

E nem é muito por aí. Um save tanto acaba com 5 páginas como acaba com 50. Na minha opinião, um save deve-se seguir pela sua qualidade. Única e exclusivamente pela sua qualidade. Não por ser o user X ou Y a abrir o tópico ou por ter 3 ou 4 páginas (não é nada relacionado com a tua opinião RManela. Percebo o teu ponto de vista quando falaste na questão acima deste post)

E sim, os saves que estão aqui para terem comentários facilmente vão ao fundo. Vai sempre haver essa "pequena" questão e isso já foi tão debatido aqui que é estar a bater no ceguinho ao voltar ao mesmo.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no que diz para dinamizar a secção acho que está a falar das avaliações e não da piada.

Quanto ao que o RManelaa disse eu também faço assim, a não ser que já seja um user que esteja aqui a muito tempo e que me pareça que não vá terminar o save tão cedo. Só quando tiver certeza que continuará e se me parecer um bom save e que acompanho.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de acabar os saves por não ter comentários é um bocado...

Pah, eu pessoalmente só acompanho saves que já vão numas 15 ou 20 páginas, porque estar a comentar saves de 3 ou 4 páginas que depois acabam por obra e graça do espírito santo...

O meu save com o Alcochetense nao passou das 4 paginas e senti muita motivação nele. Infelizmente, ela acabou quando cheguei à Vitalis :(

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me à Avaliação de Saves.

Ah ok. Peço desculpa então mas eu não acho isso boa ideia. Ninguém é mais que ninguém para avaliar os saves. Além disso já houve a escola dos saves e os utilizadores não souberam aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Peço desculpa então mas eu não acho isso boa ideia. Ninguém é mais que ninguém para avaliar os saves. Além disso já houve a escola dos saves e os utilizadores não souberam aproveitar.

Respeito a opinião ;-) .

Agora se quiserem comecem se não quiserem não comecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes de os saves terem 15 ou 20 páginas, já tiveram 3 ou 4.. ;)

E nem é muito por aí. Um save tanto acaba com 5 páginas como acaba com 50. Na minha opinião, um save deve-se seguir pela sua qualidade. Única e exclusivamente pela sua qualidade. Não por ser o user X ou Y a abrir o tópico ou por ter 3 ou 4 páginas (não é nada relacionado com a tua opinião RManela. Percebo o teu ponto de vista quando falaste na questão acima deste post)

E sim, os saves que estão aqui para terem comentários facilmente vão ao fundo. Vai sempre haver essa "pequena" questão e isso já foi tão debatido aqui que é estar a bater no ceguinho ao voltar ao mesmo.

:fixe:

Sim, eu percebi, a qualidade não se vê no número de páginas, claro, pegando no teu save, por exemplo, ainda que não seja muito grande, nota-se um fio condutor, cuidado com os gráficos e a escrita.

Mas o número de páginas acaba, de certa forma, por ser mais uma dos critérios de selecção e, no meu caso, acaba até por ser o principal...

O meu save com o Alcochetense nao passou das 4 paginas e senti muita motivação nele. Infelizmente, ela acabou quando cheguei à Vitalis :(

Não era propriamente uma crítica a ninguém, simplesmente é algo que vou fazendo em relação a acompanhar saves, ainda para mais nesta altura das férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso as avaliações não iriam trazer nada para dinamizar a secção como dizes. Não é algo que já foi feito x vezes que vai dinamizar isto de um momento para outro. Caso queiram dinamizar, pensem em coisas novas para fazer, algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um save com duas páginas e ainda cá estou 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um save com duas páginas e ainda cá estou 8-[

:blink: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

estou de acordo contigo rafa...isso da avaliação ia ser apenas uma cópia da ES, e onde é que ela foi parar? pois é, a lado nenhum....O mesmo ia acontecer com esta tal Avaliação.

Em relação aos saves que só cá estão para terem comentários, adoro aqueles que de vez em quando vão ao teu save e metem "Bom mês" ou " :prayer: " só para dar-mos um saltinho no deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou de acordo contigo rafa...isso da avaliação ia ser apenas uma cópia da ES, e onde é que ela foi parar? pois é, a lado nenhum....O mesmo ia acontecer com esta tal Avaliação.

Em relação aos saves que só cá estão para terem comentários, adoro aqueles que de vez em quando vão ao teu save e metem "Bom mês" ou " :prayer: " só para dar-mos um saltinho no deles :mrgreen:

A mim esses comentários dizem-me 0. Só mostra que apenas olhou para as imagens e quer retribuição. Dá gosto de ler um comentário elaborado que demonstra que a pessoa realmente leu o que escrevemos.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :prayer:

:yawinkle:

Fluke - Estás a dizer que não aceitas esmolas?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim esses comentários dizem-me 0. Só mostra que apenas olhou para as imagens e quer retribuição. Dá gosto de ler um comentário elaborado que demonstra que a pessoa realmente leu o que escrevemos.

Isso é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Fake :mrgreen: Foi completamente ao contrário, as avaliações já foram aqui feitas várias vezes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke - Estás a dizer que não aceitas esmolas?

Não se tratam de esmolas, mas sim de comentários. E comentários desses só disse que me fazem rir e o Rafa disse tudo aqui :

Dá gosto de ler um comentário elaborado que demonstra que a pessoa realmente leu o que escrevemos.

Bold: Fake :mrgreen: Foi completamente ao contrário, as avaliações já foram aqui feitas várias vezes :compinchas:

Peço desculpa então, mas se calhar foi feito ainda eu não estava nestas andanças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vai a análise:

kronix:

Save arrumadinho, escrito de forma razoável. Abusas um pouco das virgulas, mas de resto está perceptível e minimamente apelativo. Faz-me um pouco de confusão usares tantas fontes diferentes (no texto é uma, no "imagem clicável" outra, nas banners dos resultados outra, nas banner de cada competição outra, ...), não tanto por serem diferentes mas mais por não "ligarem" umas com as outras, não serem do mesmo estilo. A análise aos jogos está impecável, mas podias alongar-te um pouco mais na análise das competições (por exemplo que evolução gostavas de ver na tabela, espectativas para a próxima ronda da taça, etc.). Falta qualquer coisa que realce.

rubenlsantos:

Pouca escrita, poucos gráficos, se tivesse uma história parva parecia um save meu :mrgreen: Falta alguma análise aos jogos, e a parte gráfica tem muito a melhorar. Não está mal feita, mas simplesmente não me parece enquadrar-se bem com o corpo dos posts. o mais provável é que até seja de texto a menos, é uma questão de testares. O título do save é que... enfim, tive que ler 2 vezes para perceber. Como no caso do kronix, falta qualquer coisa que diferencie, talvez possas pegar no ponto fraco que é titulo e desenvolver uma história, transformando o ponto fraco em forte ;)

marte8:

A base é boa, estruturalmente tá ok, mas falta-te muita coisa. Muda o tamanho da fonte para mais pequeno, vais ver que fica mais apelativo. Experimenta em preto ou em cinza escuro para testar. Centra as imagem e justifica o texto, dá um aspecto mais "limpinho" e profissional. Agora esse português tem que melhorar um pouco. Um truque que pouca gente se lembra, é ler as análises que os jornalistas dos jornais desportivos fazem aos jogos, e tentar emular o mesmo tipo de vocabulário.

Tipo, há um avaliador.

Depois três users inscrevem-se nisso

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esta iniciativa parece engraçada, mas julgo que só vai gerar azia e mostrar o desnível que existe de user para user aqui no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta iniciativa parece engraçada, mas julgo que só vai gerar azia e mostrar o desnível que existe de user para user aqui no EMEM.

Em tudo na vida há melhores e piores.

E assim os "piores" melhoravam alguns aspectos que têm mais fracos

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...