Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Na minha opiniao, claro. Ja editei para evitar confusoes :wink:

Não era ironia jovem, era mesmo em concordância com o que disseste. Não há melhor do que o Photobucket.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ironia jovem, era mesmo em concordância com o que disseste. Não há melhor do que o Photobucket.

AHHh :mrgreen:

Para o EMEM é mesmo excelente porque é bastante simples de organizar e nao tem os crashes que o imageshack tem, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o imageshack, sou bué indie, vocês são todos uns mainstreamers :cool:

Por acaso não tenho razões de queixa, mas há diferenças entre eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não conheço o Imageshack profundamente, mas o Photobucket dá para organizar direitinho por álbuns e sub-álbuns, os links não quebram e tenho ideia que as imagens carregam mais rápidas. Fica impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, o photobucket é mais facil de manejar e de organizar saves, porque dá para fazer albuns. Além disso, as vezes acontecia-me estar a carregar uma imagem no imageshack e aparecer uma mensagens a dizer "No Files were Uploaded" :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não conheço o Imageshack profundamente, mas o Photobucket dá para organizar direitinho por álbuns e sub-álbuns, os links não quebram e tenho ideia que as imagens carregam mais rápidas. Fica impecável.

Na minha opiniao, o photobucket é mais facil de manejar e de organizar saves, porque dá para fazer albuns. Além disso, as vezes acontecia-me estar a carregar uma imagem no imageshack e aparecer uma mensagens a dizer "No Files were Uploaded" :estrelas:

Um dia destes faço upload de um episódio do save por photobucket, para experimentar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

x2.. Sempre usei o Imageshack e nunca me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa de estar a colocar aqui isto mas precisava de uma opinião por parte de users mais experientes (sei que alguns andam no meio informático).

xkzjab.png

Alguém me sabe explicar o porquê do sistema de classificação 3D estar apenas com uma estrela quando o PC tem características que chegue e que sobre para obter uma classificação mais alta?

Processador: i5 460M 2.53Ghz; Gráfica: ATI Radeon 5650 1Gb dedicado (extensível a 3Gb, penso eu); RAM: 4Gb.

Uma vez mais, peço desculpa aos moderadores mas precisava de uma opinião mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado aqui em low-profile a ver alguns saves que por aqui andam e, pode ser só impressão minha, em todos eu vejo uma diminuição de imagens referentes às notícias que saem no jogo. Acham que isso poderá ter a ver com o novo formato de notícias (aquela forma que parece um balão e que custa um pouco mais a apanhar) ou é simplesmente uma opção de alguns users de não colocarem as notícias?

Deixo aqui a questão :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado aqui em low-profile a ver alguns saves que por aqui andam e, pode ser só impressão minha, em todos eu vejo uma diminuição de imagens referentes às notícias que saem no jogo. Acham que isso poderá ter a ver com o novo formato de notícias (aquela forma que parece um balão e que custa um pouco mais a apanhar) ou é simplesmente uma opção de alguns users de não colocarem as notícias?

nao percebi bem ao que te estas a referir. Qual balao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso coloco as mesmas notícias que sempre tinha colocado em saves anteriores, mas sim, o balão torna as coisas mais difíceis porque é mais difícil de apanhar/cortar. Portanto é bem capaz de ser essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de letra aconselham a escrever os textos?

Trebuchet MS

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que talvez o pessoal actualize de uma forma diferente, ou também tenha a ver com o tal balão, eu continuo a pôr as noticias como sempre fiz e nem me faz muita confusão este novo estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM tem melhorado bastante, em termos de longevidade dos saves. Que assim se mantenha!

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi bem ao que te estas a referir. Qual balao?

um género de "ponta" que o quadrado das notícias trazem neste novo FM (2011).

Eu por acaso coloco as mesmas notícias que sempre tinha colocado em saves anteriores, mas sim, o balão torna as coisas mais difíceis porque é mais difícil de apanhar/cortar. Portanto é bem capaz de ser essa a razão.

Penso que talvez o pessoal actualize de uma forma diferente, ou também tenha a ver com o tal balão, eu continuo a pôr as noticias como sempre fiz e nem me faz muita confusão este novo estilo.

Novo estilo e opções de actualização. Sim, são dois factores determinantes a ter em conta numa actualização. Eu como sou um ávido adepto de colocar as notícias (por exemplo quando a minha equipa ganha alguma competição) vejo a situação um pouca mais complicada. Até porque o fundo meio azul que a skin original tem não é lá grande coisa. Mas isso é algo que se muda com uma skin nova.

Compartilhar este post

Link para o post

um género de "ponta" que o quadrado das notícias trazem neste novo FM (2011).

Novo estilo e opções de actualização. Sim, são dois factores determinantes a ter em conta numa actualização. Eu como sou um ávido adepto de colocar as notícias (por exemplo quando a minha equipa ganha alguma competição) vejo a situação um pouca mais complicada. Até porque o fundo meio azul que a skin original tem não é lá grande coisa. Mas isso é algo que se muda com uma skin nova.

Pora acaso foi logo um dos pormenores que me chamou à atenção assim que comecei a jogar Fm'11, fui esta nova forma das noticias, concordo com o tal fundo que falas, não acho que seja assim grande coisa. Mas acho que com a skin negra muda de cor, ou então uma outra skin e isso vai ao sitio. Penso que temos aqui pano para mangas, para discutir se devemos ou não optar por numa actualização pôr as noticias todas, ou a grande maioria.

Já agora e para quando regressas à secção? Tiveste um save bom com o Ajax e, mais tarde com o Wimbledon na continuação, que depois não chegaste a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pora acaso foi logo um dos pormenores que me chamou à atenção assim que comecei a jogar Fm'11, fui esta nova forma das noticias, concordo com o tal fundo que falas, não acho que seja assim grande coisa. Mas acho que com a skin negra muda de cor, ou então uma outra skin e isso vai ao sitio. Penso que temos aqui pano para mangas, para discutir se devemos ou não optar por numa actualização pôr as noticias todas, ou a grande maioria.

Já agora e para quando regressas à secção? Tiveste um save bom com o Ajax e, mais tarde com o Wimbledon na continuação, que depois não chegaste a terminar.

Bold : x2

Compartilhar este post

Link para o post

O do Ajax, se a memória não me falha, foi devido a um erro no fm e na minha estupidez de não ter criado Back-Ups.. Com o Wimbledon, foi a velha questão da falta de tempo. Quanto a um regresso, estou dependente de algumas escolhas profissionais para definir se tenho tempo, ou não, para apresentar aqui qualquer coisa.

Por acaso ainda não experimentei a skin escura. Quando tiver mais tempo dou uma volta pela Internet para ver alguma coisa que me agrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também comecei pelo imageshack e ainda lá estive durante algum tempo, mas acredita, aceita o conselho, muda para o photobucket porque este é incomparavelmente melhor.

Para além do que já disseram aí atrás, no photobucket é possível fazer upload até 20 imagens de cada vez, o que dá imenso jeito. De uma vez só fazes upload de todas as imagens da actualização, e então naquelas actualizações dos plantéis dá ainda mais jeito. Antes isto era impossível de fazer no imageshack, fazia-se upload de imagem a imagem, uma de cada vez. Não sei se ainda assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei pelo imageshack e ainda lá estive durante algum tempo, mas acredita, aceita o conselho, muda para o photobucket porque este é incomparavelmente melhor.

Para além do que já disseram aí atrás, no photobucket é possível fazer upload até 20 imagens de cada vez, o que dá imenso jeito. De uma vez só fazes upload de todas as imagens da actualização, e então naquelas actualizações dos plantéis dá ainda mais jeito. Antes isto era impossível de fazer no imageshack, fazia-se upload de imagem a imagem, uma de cada vez. Não sei se ainda assim é.

Não, agora no imageshck podes uploadar até 100 imagens e também tem álbuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já fiz upload de mais que 20 imagens... Numa apresentação do plantel não "divido" a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...