TCorreia. Publicado 17 Abril 2011 TCorreia também não venhas perguntar por cada actualização que fazes como é aquilo está... Não vou perguntar mais, apenas queria saber o que acham pois vou fazer sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Em termos visuais e de apresentação está bem, mas os textos acho que devem ser melhorados Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2011 Que acharam da minha apresentação e do texto no 1º mês? A apresentação está boa, continua assim :wink: Em termos visuais e de apresentação está bem, mas os textos acho que devem ser melhorados É isto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Voltando à discussão dos textos, sinceramente acho que em termos de apresentação os saves em geral estão bem mas acho que os textos podiam ser melhores em geral Só um desabafo ;-) Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 17 Abril 2011 Voltando à discussão dos textos, sinceramente acho que em termos de apresentação os saves em geral estão bem mas acho que os textos podiam ser melhores em geral Só um desabafo ;-) Pois podiam, mas também aí pessoas que estão a estrear-se aqui e outra que escrevem relativamente bem Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Abril 2011 Habituem se que o pazzini é assim... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Abril 2011 Habituem se que o pazzini é assim... E até estou a estranhar estar com o mesmo save há 2/3 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Abril 2011 E verdade Kronix já o conhecemos de outros Carnaval... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2011 E até estou a estranhar estar com o mesmo save há 2/3 dias :mrgreen: LOL :mrgreen: Realmente, dos que estão na primeira página, quantos vão acabar até terça-feira? Apostas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Habituem se que o pazzini é assim... ????? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Abril 2011 (editado) ????? o pazzini e basicamente um gajo que gosta de spammar e começar um save novo a cada dois dias, got it? :mrgreen: Editado 17 Abril 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2011 LOL :mrgreen: Realmente, dos que estão na primeira página, quantos vão acabar até terça-feira? Apostas ? :mrgreen: HEY! :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 HEY! :( :mrgreen: O teu acaba de certeza 8-) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Abril 2011 ainda não sei quem é o pazzini xD Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2011 Vá duram até ao fim da semana... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Abril 2011 quem é o Pazzini? Vamos acreditar que serão para durar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2011 Vá duram até ao fim da semana... True that. Depois recomeçam as aulas e puff. Já foste Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Podem-me dar conselhos para como redigir bons textos, é que acho que deveria melhorar esse aspecto Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Abril 2011 Podem-me dar conselhos para como redigir bons textos, é que acho que deveria melhorar esse aspecto Marte não sou dos melhores para falar mas o que faço é tentar fazer a análise do jogo durante o mesmo e depois tentar usar termos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Abril 2011 O Pazzini é o TCorreia. O TCorreia cria saves todas as semanas? Ainda não dei conta disso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 (editado) O TCorreia cria saves todas as semanas? Ainda não dei conta disso. Acho que é noutro forum Editado 17 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Abril 2011 Podem-me dar conselhos para como redigir bons textos, é que acho que deveria melhorar esse aspecto Resume os jogos o mais breve possível e faz uma pequena análise da partida, quem foi a melhor equipa em campo, oportunidades fucrais etc. E depois, como o Rafa disse, usa termos desportivos :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Resume os jogos o mais breve possível e faz uma pequena análise da partida, quem foi a melhor equipa em campo, oportunidades fucrais etc. E depois, como o Rafa disse, usa termos desportivos :) Termos desportivos como? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Abril 2011 Termos desportivos como? Isso depende um pouco de como tenha corrido a partida/mês. Para resumir isto, é tipo à Freitas Lobo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post